Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
e ja agora...e em Espanha?

ninguem vai a Andorra aproveitar a neve? ;)
Reply
e Noticias da microcaos?.... ja alguem sabe se eles ja os receberam?... e que se sim amanha ja os temos... :D
Reply
a Pixmania traz do contigente europeu (alemanha ao que parece)
o Corte Ingles.... deve trazer do seu stock espanhol (ou ibérico como preferem dizer... :notrust: )
Na raia de Portugal (Guarda, Seia, Faro, Elvas ou Minho) talvez compense ir a uma cidade espanhola ou grande superficie just in case... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayPessoal, informo que comprei o meu ontem na Vobis !! Graças ao Luís Azinheira que me informou - obrigado Luís :fixe:- ontem fui à Vobis do Parque Nascente e comprei-o lá. Não estava à mostra, estava escondidinho porque só receberam 1!!!! Perguntei por ele e afinal tava no armazém. Trouxe-o logo e custou-me os 309€ da ordem.[/quote]

eh eh vitor.... eu devia de levar porrada, pq comprei o meu na semana passada, mas por culpa da corrida de hoje na f1, ainda nem o abri, pq tou muito habituado ao meu momo em final de vida e ja quase sem ffd.
vou fazer a corrida hoje e apos a corrida vou experiementar o bixo entao
olo
Reply
Os meus parabéns, eu nao conseguia fazer tal coisa :biggrinbandit::12:
Reply
Já tenho o meu!!!!! :34::34::34::34:

Fui buscá-lo à hora de almoço e, como ainda estou a trabalhar, ainda não o experimentei. Hoje à noite ninguém me arranca do PC...:23:

No "El Corte Ingés" só ficou mais um...

Depois digo-vos o que acho... :noworry:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Arrayos 278€ da Porto Editora não tem desconto para professores? :D[/quote]

Os 278 já têm os 10 % de desconto, o preço é 309.

Eu devo ter o meu muito mal configurado, porque sinceramente continuo a preferir o ffb do momo ao do g25:confused:
Reply
Agora é uma dor de cabeça ajustar tudo ao fininho .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Já tenho o G25:34::34:

Tanta coisa e o EL Corte Ingles de gaia está cheio deles, tirando o meu ainda ficaram em exposiçao uns 3 ou 4.

O vendedor disse que já os tinham desde o mes passado.

EL CORTE INGLES Muito Obrigado!:fixe::fixe::fixe::fixe:

Microcaos cancelei a encomenda pelo menos mandei mail...se me enviarem na mesma nao sou obrigado a comprar certo?

Vou instalar o bicho:racer::racer:

P.S

A minha namorada vai-me matar<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Arrayeh eh vitor.... eu devia de levar porrada, pq comprei o meu na semana passada, mas por culpa da corrida de hoje na f1, ainda nem o abri, pq tou muito habituado ao meu momo em final de vida e ja quase sem ffd.
vou fazer a corrida hoje e apos a corrida vou experiementar o bixo entao[/quote]

Eu realmente tb n conseguia :biggrinbandit:O meu só o montei ontem à tarde mas ainda assim vou correr logo com ele, dê o q dê :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)