07-11-2006, 11:48 PM
Nice drive Dinis :smile:cong. for finishing rally to all drivers :) MST on podium, my team boss will be happy :bigsmile:
|
Rali Moimenta da Beira
|
|
07-11-2006, 11:48 PM
Nice drive Dinis :smile:cong. for finishing rally to all drivers :) MST on podium, my team boss will be happy :bigsmile:
07-11-2006, 11:54 PM
Bem este rally foi um autentico desastre, comecou logo na 1º parte em que ia fazer os treinos sexta e a corrida sabado, ora tudo bem ate que recebo uma noticia da morte de um familiar meu e tinha de ir sexta e so voltava domingo, la tive que fazer os treinos e o 1ª parte toda na sexta a pressão, depois tive aqui a fazer umas cenas e apaguei uns ficheiros do jogo e ja não dava e como nao tinha o jogo a mao la tive que esperar ate hoje para conseguir instala-lo, como se isto fosse muito mau, esquecime de configurar no plugin dos checos as mudancas para automaticas:racer:, fui todo contente para a 2ª parte e pimba, la teve de pedir reset:push:, o resto ve-se pelos tempos que fiz:confused:.
Desculpem o testamento mas estes dias foram mesmo maus em tudo.:evil: em breve ponho fotos...:fixe: fiquem bem!!:blink1:
08-11-2006, 12:36 AM
2º rali completo.
Estava a ver que não o fazia!!!! Estive ate à hora em q iniciei o rali estive a acabar a formatação do pc q comecei ontem! Grande Strees! Mas no final de contas um tranquilo 2º lugar. Tão tranquilo q perdi a concentraçao muitas vezes pela falta de motivação. Em termos de campeonato correu ainda melhor com o azar o Pedro Teixeira q fez um 5º lugar ficando assim no 2º lugar isolado. Q venha o asfalto a ver se encurto a distancia para o André! Parabéns a todos os q tiveram a vtória de chegar ao fim (mais ou menos inteiros!!) Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
08-11-2006, 12:42 AM
2ª parte terminada da forma mais estúpida. Acabado New Bobs a ligação é desfeita :evil:
Decerto não terminava nos pontos mas esta não é a melhor maneira de terminar uma prova. Mais vale dar cabo do carro a ceifar pinheiros. Até à próxima e boa sorte para os que ainda não concluiram :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
08-11-2006, 12:51 AM
(This post was last modified: 08-11-2006, 01:46 PM by Helio Rodrigues.)
ArrayTou a ver que o meu chefe não está a torcer por mim :evil:[/quote]
Não seja assim, o moço pediu-me para tirar umas fotos e por aqui.... Alem disso, todos os pilotos estão de parabens, conseguimos uma coisa que eu nunca tinha pensado, sinceramente, um podium com um representante de cada um das equipas da MST WRC. Alem disso os pilotos da Junior Team, estão a começar a mostrar que a sua contratação não foi por acaso, e já começam a fazer tempos competitivos, e dentro do top 5, o que para dois estreantes é muito positivo,e eleva o moral de toda a equipa. :bigsmile: Parabens a todos. :fixe:
08-11-2006, 01:10 AM
Olá a Todos!
Parabens a todos os aventureiros q terminaram esrte rally! Achei a primeira leg mesmo mto complicada, tinha o carro a fugir por todo o lado e os N4 andaram todos muito bem, tanto q a diferença entre todos nao era substancial. Na segunda leg correu tudo bem melhor, sem contar cm o despiste na ultima curva de Diamond Creek q me custou mto tempo:confused:. De resto deu para fazer bons tempos à geral e recuperar uma ou outra posição. Nao me agrada mto conduzir cm o piso assim, mas acaba por equilibrar um pouco as coisas, pq os N4 cm o piso seco ficam mesmo a milhas dos WRC:sad: Relativamente às afinações/setups q eu uso, nao ha aqui milagre nenhum para fazer o carro voar...na realidade é so um setup de terra q eu uso e outro para asfalto. São ambos meus e basicamente nao diferem mto do default, mas enfim quem quiser pode continuar a pensar q sao os setups q conduzem o carro. Existe um topico aberto sobre setups para o Evo 9 onde eu disse exactamente o q fiz nos meus, mas se isso nao for suficiente, posso enviar o setup q uso para qm quiser. Ja agora ate ando a por os meus replays, so para ajudar a clarificar q o carro é realmente um N4. O Romão usa os meus setups, e é como eu digo, se alguem quiser é só pedir, mas isto nao é o GTR... Até à proxima:fixe:
08-11-2006, 01:23 AM
eu nao acredito que nao consegui chegar a casa a tempo da 2ª classificativa!
por 5 minutos!:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil: mais uma vez: fica po proximo!!!
::Carlos Ferreira::
08-11-2006, 01:24 AM
ArrayRelativamente às afinações/setups q eu uso, nao ha aqui milagre nenhum para fazer o carro voar...na realidade é so um setup de terra q eu uso e outro para asfalto. São ambos meus e basicamente nao diferem mto do default, mas enfim quem quiser pode continuar a pensar q sao os setups q conduzem o carro. Existe um topico aberto sobre setups para o Evo 9 onde eu disse exactamente o q fiz nos meus, mas se isso nao for suficiente, posso enviar o setup q uso para qm quiser. Ja agora ate ando a por os meus replays, so para ajudar a clarificar q o carro é realmente um N4. O Romão usa os meus setups, e é como eu digo, se alguem quiser é só pedir, mas isto nao é o GTR...
Até à proxima:fixe:[/quote] Assino por baixo, já te vi varios videos teus, e sempre andas-te bem, mas não havia magias, sempre andas-te com uma condução muito "limpa", sem grandes atravessade-las, que só servem para perder tempo. E unica altura que andas-te menos bem, fui enquanto te adaptavas aos ares britanicos...:cheesy: Que andas-te ai a ter umas desistencias maradas, nada teu. Agora tenho é ver se não me descuido, para não te ter à perna. :blink1:
08-11-2006, 02:26 AM
Array2º rali completo.
Estava a ver que não o fazia!!!! Estive ate à hora em q iniciei o rali estive a acabar a formatação do pc q comecei ontem! Grande Strees! Mas no final de contas um tranquilo 2º lugar. Tão tranquilo q perdi a concentraçao muitas vezes pela falta de motivação. Em termos de campeonato correu ainda melhor com o azar o Pedro Teixeira q fez um 5º lugar ficando assim no 2º lugar isolado. Q venha o asfalto a ver se encurto a distancia para o André! Parabéns a todos os q tiveram a vtória de chegar ao fim (mais ou menos inteiros!!) Prego a Fundo!![/quote] HEHE E EU TAVA A VER KE FIKAVA EM 2º.... N É PERCISO PERDERES A MOTIVAÇÃO, EU AINDA N TOU KOM A CONSISTENCIA DO TOP3 MAS N FALTA MT TEMPO. PARA KEM JOGA ISTO A 2 MESES E KOM TECLAS ACHO KE N TOU MT MAL, É TUDO UMA QUESTÃO DE TREINO. BONS TREINOS :racer: E ESPERO KE NO PROXIMO RALI JA KONSIGA ENCURTAR A DIFERENÇA E DAR MAIS LUTA.:fixe: ------------------- CMS rulez....:34:
![]() ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|