Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio Administração SRP
Parabens aos novos admins:34::fixe:

E entro no pagamento anual:smile:! è só fazer transferência bancária e confirmar para um admin, certo?
Não é preciso fazer mais nada??

Força:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
É isso. É só transferir e mandar uma pm a um dos admins, com a morada, e tb com o nome q querem no cartão, um nome n muito comprido, ok! :blink1::amuse:

Há ainda q referir q, p controlo d isto tudo vai ser criado depois pela admin um tópico fixo, acessível à leitura de todos com a contabilidade do SRP!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Feito :fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Eu tb vou aderir à anuidade.
Mas gostava de ver a tshirt primeiro, assim a malta podia dar umas sugestões! :)
Reply
Podem contar comigo :bye:
Reply
A minha contribuiçao já foi feita. Aguardo o belo do cartão de sócio :biggrinbandit::biggrinbandit:

Boa iniciativa :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Boas :-)

Gostei da iniciativa :fixe:
Parabéns aos novos admins.
Vou aderir ao pagamento anual.... depois quero é a Tshit e o cartão :cheesy:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Posso pagar com VISA ou nao?

Nao tenho tempo para ir ao banco:sad:

É possivel trocar a t-shirt por um autocolante pro vidro do carro?(pa colar por dentro:amuse:)

Rui Bessa
Reply
ArrayPosso pagar com VISA ou nao?

Nao tenho tempo para ir ao banco:sad:

É possivel trocar a t-shirt por um autocolante pro vidro do carro?(pa colar por dentro:amuse:)

Rui Bessa[/quote]
Visa só no Paypal....
n precisas ir ao banco para transferencia, no multibanco podes tb fazer isso. Ou pela net, se o teu banco tiver esse serviço. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
A opção VISA pode ser utilizada, via PayPal (botão no fim da página do SRP). :blink1:

Qt a opções d t-shirt's, autocolantes, etc, n s esqueçam q n dá p fazer tudo, mas obrigado pelas sugestões, q ainda vêm a tempo d ser aplicadas, mas em breve vamos mandar fazer tudo p enviar os kit's! Vamos ver o q s pode fazer! :amuse:

Obrigado à malta q já aderiu! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio da Administração Pedro Rodrigues 0 1.679 21-09-2008, 10:19 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Decisão da administração SimRacingPortugal 33 16.847 24-01-2006, 11:16 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)