Threads: 42
boas, espero poder estar presente logo a noite para acelerar.
apesar de gostar de montreal... vejo que é das provas mais perigosas do calendario... vamos a testar.
PS: so agora me apercebi que o novo piloto, cesar mendes (novo neste campeonato, claro) é meu vizinho, de santarem... felicidades cesar
olo
Threads: 36
É verdade Luis, Montreal é uma pista perigosa... Vou fazer uma corrida com alguma cautela.
PS:Já agora, boa sorte pro teu Sporting... :whistling:Força FCP
Threads: 3
I'll be there for sure :D
Threads: 12
PHILL: IAM VERY SORRY, I WAS TRUE THE GRASS TO DONT MAKE A MESS, THE CAR DONT BRAKE THER, AND I IT YOU.MI FAULT, VERY SORRY:sad:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 1
eu constumo ser um cara muito honesto e quando e para criticar eu venho aqui e publico e critico, agora quando tem q elogiar eu venho aqui e falo tb, na corrida de hoje eu gostei muito(apesar de nao ter terminado) toda vez q eu cheguei para fazer uma dobragem os pilotos abriram facilmente ou colocaram o carro para fora da pista, sem prejudicar a mim nem a ele proprio :fixe: tomara q os puxoes de orelhas estejam dando certo e que isso possa acontecer na race tb para quem for fazer a dobragem pq montreal e uma pista muito perigosa !!
parabens aos pilotos :bigsmile:
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
Threads: 3
Dont worry Antonio was a racing incident ;)
these things can and will happen all the time, we are not professional racing drivers so we are prone to make mistakes :)
Threads: 5
Desculpem todos os que possa ter prejudicado....
É verdade, arranquei bem, passei por uns 4 (dois estavam mesmo parados e eu sai ao cair o verde) e ao chegar á primeira curva....fiquei tipo matrix.....parei no tempo e no espaço e fiquei assim prai uns 5, 6 ou seriam 10? segundos....
Não sei o que se passou mas o meu pc ou o quer que fosse, parou no tempo e ficou tudo parado ali ...tipo matrix...enfim...só que quando tudo voltou ao normal, só lá estava eu ás voltas qual moinho de vento em dia de vendaval e acabei atravessado nos rails.
Mas surpresa das surpresas, o carro não tinha nem um risquinho a estragar a pintura...
retomei e pimbas, no S a seguir, lá fui ver se os muros estavam bem seguros...
achei melhor desistir e ir consultar umas lojas online a ver se me chego á frente, senão lá vou continuar a ter matrix em vez de corrida.
:evil: :notrust:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 12
Ramiro: houve LAG geral.
Houve algo com o servidor nessa altura, não se via nada...
ArrayDont worry Antonio was a racing incident ;)
these things can and will happen all the time, we are not professional racing drivers so we are prone to make mistakes :)[/quote]
Not really: was a BIG mistake: No front wing, i put myself to the grass....and obviously, the car wont brake .....was ice.
Then i see your car, getting the corner, and i was thinking: " if i made it to the track again, i am gonna hit him for sure...lets pray, and brake"..........and i was thinking: "please dont stay there....please get out,"....and bang.
Wont happen again. Mi mistake was:Dont Wont to loose too many time. I learn that lesson: in Montreal there is only walls. No escapes, so i can hit another guy easily.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 38
Realmente na partida houve um GRD MAS MESMO GRD LAG!!! :blink:
Houve logo acidentes na primeira travagam, eu vi os acidentes e tinha quase a certeza que batia em alguem mas para espanto meu consegui passar por 3 carros aos pioes sem um risco...incrivel!!! :34:
Assim passei de 7º para 4º lugar. A corrida correu bastante bem mas o setup tem que ter ainda muito trabalho (esperemos ter tempo para isso), mas mesmo assim, ate ao momento em que o ppl à minha frente comecou a sair (foi so uma pessoa) eu estava em 3º, e penso que me mantinha por essa posicao (talvez podesse descer para 4º devido a estrategias). acabei em 2º por causa de alguem que saiu.
Resumindo... gostei bastante e ate teve saldo positivo. Espero n ter prejudicado ninguem (penso que n) e tentei n discutir as posicoes à maluca pois ainda n estou muito habituado ao mod e ao carro, logo n sabia ao certo a distancia que os outros carros estavam, deste modo facilitei um pouco as ultrapassagens (mas n se habituem :23:).
O ppl foi todo muito correcto... Um abraco e treinem muito!!!
Vitor, a makina funciona bem... aguentou-s ate ao fim sem problemas de motor ou travoes :fixe:
Threads: 36
Como 1º corrida que fiz até correu bem. Mau foi a 1º curva onde houve essa paragem no tempo e quando o carro começou a andar outra vez, tava sem a asa dianteira e traseira.
Resumindo: Fiz a corrida toda com a suspensão danificada e como consequência os pneus da frente gastavam-se muito rápidamente.
Acabei por andar grande parte do tempo em 7º lugar, depois houve alguns abandonos e acabei em 3º já sem travões e pneus. :3a: :champagne: :fixe: