Threads: 23
Já terminou o rali para a FSRE, Bino Santos andou certinho embora tenha tido uma penalização de 30s, Francisco Fonseca fez a 2ª etapa muito debilitado fisicamente, e terminou... o que para o Piloto ja foi uma vitoria.
Fortemente medicado para segurar a especturação que o afecta e as dores no corpo de uma forte gripe contraida na noite de ontem.
Mas o dever chamava-o e concluiu o rali, bastante debilitado.
Fdx estou todo partido, ja nao penso mais no rali.
Boa sorte para os restantes:fixe:
Threads: 131
05-11-2006, 03:16 PM
(This post was last modified: 05-11-2006, 03:16 PM by Carlos Costa.)
Bom... um rally inteiro sem abate de pinheiros! Fantástico!
Isso foi a parte positiva. A parte negativa é que devido à condução defensiva, os tempos não foram grande coisa. Pelo menos cheguei ao fim!!!
Threads: 20
J. e H. Rodrigues o Hirvonen ainda voou mais alto ke voces em New Bobs hehehe:34:
------------------------------------------------
CMS rulez :34:
Threads: 11
Fiz um rali miseravel, nem com um request la fui :confused::confused:.
A coisa este ano esta muito mal, dois ralis dois request :notrust::notrust:, em dois ralis pedi mais request que em todo o campeonato passado :bye2::bye2:
Threads: 25
Dass.. que merd* de 2ª etapa. Esqueci-me de alterar as definições e fui com tudo no máximo. Ou seja, o carro parecia que tava a ficar sem gasolina, especialmente nas etapas com chuva:confused:Relatório completo mais à frente.
Threads: 4
Threads: 47
06-11-2006, 03:30 AM
(This post was last modified: 06-11-2006, 03:32 AM by Helio Rodrigues.)
Parece que temos empate... :23::23:
Fabias nº9 e nº 10 empatados a nivel de salto em comprimento , com uma diferença de milimetros, dificil de detectar a olho nú...:cheesy:
Mas o prémio "JÁ FUI, JÁ FUI... F#&%SE FOI À CONTA", até agora, vai para o Fabia nº 10, com aquela arrasia ao jipe... :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Não admira que sejam os Fabias a serem patrocinados pela Red Bull... :23::23::23:
FABIA RULES. :34::cool:
Threads: 48
Epá eu já fiz o request ontem (sábado) e até agora nada :(
Defender, o email q me enviaste n tinha nenhum attachment :p
Threads: 23
Alexandre Ventura
Reset tournament
Rali Moimenta da Beira
4.11.2006 23:40
erre4
Done
Caro Alexandre Ventura o seu pedido foi feito as 22h40m hora portuguesa e foi aceite as 23h, hora a que também foi aceite o do Sergio Junior.
Aviso desde de já que a organização só aceita o pedido de requests. Não envia nenhuma pm nem nenhum email a dizer que ja foi aceite.
Quem pediu o request para saber se ja foi aceite o pedido ou não tem que estar atento a classificação, quando vir que o seu nome dasapareceu de qualquer classificação é porque já foi aceite.
Threads: 29
Consegui concluir o meu 2º rali! Melhorei a minha prestação no que diz respeito aos tempos mas estou um pouco desiludido com a 2ª etapa..
Perdi uma posição para o rafael brandão e não consegui ultrupassar o ploureiro, apesar de a 2ª passagem por falstone lhe ter corrido mal.. Cometi um erro infantil em diamond creek e em falstone rodava bem quando abusei do travão de mão..
Tinha a esperança de conseguir pontuar no meu segundo rali mas tal não vai ser possivel. Tenho de treinar muito mais..
Estou a adorar esta passagem pelos ralies, eu que era um apaixonado confesso das provas de circuito. Uma condução totalmente diferente, sensações diferentes mas uma diversão tremenda.
Mais uma palavra de agradecimento a minha equipa, CMS que foi impecavel.. Trabalha-se como EQUIPA e somos uma EQUIPA..(e os resultados aparecem).