Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mod Team
Bem eu volto a dizer que se precisarem de ajuda em som/música talvez possa ajudar! De qlr maneira q corra td bem! :blink1:

Só uma curiosidade...cm vão safar o som dos carros?
Reply
Como poderias ajudar com o som/música?

Ainda n sabemos como vamos 'asfar' o som dos carros :p
Reply
Posso fazer uma ou duas faixas p o menu! E se houver intromovie tb se arranja uma malha p tal proposito. Pelo menos era tudo "feito em casa" e pelo pessoal...

As musicas podiam ser numa onda tipo drum&bass...algo rapido! Tem q ter power pelo menos!!

Em relação ao som dos carros ha alguma hipotese de capta-los msm no real? (é isto n é? Se sim Março e Maio sao hipotese p captação...)
Tive a ver cm sao so sons dos carros no rfactor e n me parece ser muito complicado...n parece! Claro q da luta...:amuse:E o que eu quero dizer com hipotese é se ha alguem aki q possa "puxar" os cordelinhos certos para tal ser possivel. Pode ser quase impossivel mas pelo menos tentar...tenho material suficiente p captar som, excepto um mic (lol) mas isso arranja-se. De qlr maneira se tal fosse possivel, testava varios setups (p ter um plano de atake) em 3 ou 4 carros diferentes. Era chegar, fazer uns takes e siga! Se calhar tou a sonhar alto...

Musicas que já fiz podem ouvir aki, mas aviso já q são antigas!!! O Chillout é progressivo (é musica p beber copos!! :cheesy:) e o outro som é techno puro e duro. Mas geralmente faço som sem ter em conta géneros...faço o que me apetece. Ha outras musicas mas estão "guardadas":blink1:

Seja como for, nesta área (produção e pós-produção audio) estou disposto a ajudar no que puder! Penso que esta é uma excelente ideia/iniciativa e que merece todo o apoio possível.

:fixe:
Reply
Bem em relação à captação do som dos carros, teremos de ter acesso ao paddock num dia de prova/testes e ter a colaboração das equipas, coisa que vamos com certeza tentar :)

Pós-produção é importante, sobretudo por causa do nível de ruído e peaks :p Qto a mic, eu tenho um +- fixe dos meus tempos de 'artista rock' eheh!

Qto ao calendário, penso q o campeonato de 2006 acaba precisamente este fim d semana, o que já vai mto em cima, portanto só no camp. de 2007.

Músicas... eu por mim tanto faz ter ou não, mas era giro ter um vídeo promocional e uma faixa ou 2 p acrescentar às manhosas q o rFactor tem :p
Reply
Não tenho mais nada a acrescentar! :fixe: Podem contar comigo!
Reply
Pessoal, p verem o q é o Rallycross Europeu, visitem este tópico Imagens on-board do ERC em Lousada do Roger, p verem um video espectacular de Lousada! :nuts: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPessoal, p verem o q é o Rallycross Europeu, visitem este tópico Imagens on-board do ERC em Lousada do Roger, p verem um video espectacular de Lousada! :nuts: :fixe:[/quote]

Com um MOd destes ficavam no hall of fame!!!:fixe:
Reply
:p
Pois, se conheceres um track maker... indica-lhe o caminho até nós!:fixe:
Reply
Um pequeno "aperitivo" do que esta para vir...:blink1:

[Image: 517luismartinsribeirinhmh4.th.jpg]
Reply
É pá, tá mt bom!! :amuse::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)