Posso fazer uma ou duas faixas p o menu! E se houver intromovie tb se arranja uma malha p tal proposito. Pelo menos era tudo "feito em casa" e pelo pessoal...
As musicas podiam ser numa onda tipo drum&bass...algo rapido! Tem q ter power pelo menos!!
Em relação ao som dos carros ha alguma hipotese de capta-los msm no real? (é
isto n é? Se sim Março e Maio sao hipotese p captação...)
Tive a ver cm sao so sons dos carros no rfactor e n me parece ser muito complicado...n parece! Claro q da luta...:amuse:E o que eu quero dizer com hipotese é se ha alguem aki q possa "puxar" os cordelinhos certos para tal ser possivel. Pode ser quase impossivel mas pelo menos tentar...tenho material suficiente p captar som, excepto um mic (lol) mas isso arranja-se. De qlr maneira se tal fosse possivel, testava varios setups (p ter um plano de atake) em 3 ou 4 carros diferentes. Era chegar, fazer uns takes e siga! Se calhar tou a sonhar alto...
Musicas que já fiz podem ouvir
aki, mas aviso já q são antigas!!! O Chillout é progressivo (é musica p beber copos!! :cheesy:) e o outro som é techno puro e duro. Mas geralmente faço som sem ter em conta géneros...faço o que me apetece. Ha outras musicas mas estão "guardadas":blink1:
Seja como for, nesta área (produção e pós-produção audio) estou disposto a ajudar no que puder! Penso que esta é uma excelente ideia/iniciativa e que merece todo o apoio possível.
:fixe: