Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montreal - Mudança na Chicane
ArrayÉ uma solução interessante... mas deixa-me com receio a altura dessas lombas. Como foi referido, vão existir certamente casos de travagens falhadas nessa zona, e o mais certo é haver muitas asas partidas devido a isso. Mas nada como testar. Assim que puderes envia-me isso, para amanhã eu testar.[/quote]

Amanhã? É já!!!! :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
A ideia é fixe pá! Mas tou de acordo tb com o Bruno , isso é capaz de por o carro do Luis a voar para Portugal.. :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O meu receio tb é o mmo que disseram...num despiste ou assim...danificar ali o carro.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
lá se vai a minha possibilidade de ganhar uns segunditos para me puder pré-qualificar....:blink:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Existe sempre a hipotese de suborno para pré-qualificações mais complicadas. :biggrinbandit::23:
Reply
Monza tinha lombas que tal por ao mesmo tamanho? e da mesma maneira?
Reply
ArrayMonza tinha lombas que tal por ao mesmo tamanho? e da mesma maneira?[/quote]

Isso já eu tentei e consegui lá po-las. No entanto devido a ter de adicionar 2 texturas adicionais, o asfalto dp fica num nivel ultra-detalhado e os FPS vêm por aí abaixo :( Por isso das duas 1: ou nao se usa chicane com lombas ou se usa com aquelas lombas mais altas. Ja enviei o ficheiro ao Pedro. Durante o dia de hj ele deve por online
[Image: sig.png]
Reply
Acho muito bem. Toca a acertar a altura das lombas e siga :fixe:
Reply
hugo, mesmo com essa altura de lomba e se tas com problemas para baixar a altura das lombas..... venha la isso mesmo assim, é melhor ter alternativa que ter nada.... as fotos que mostras podem parecer uma coisa em termos de altura e na pista outra.... vamos a testar
olo
Reply
Acho q seria melhor colocar 2 ou 3 lombadas so, pq ai o cara q errar vai ter q corrigir e perder tempo, assim eu acho q ficou muito perto da zebra, se passar so um pouco do ponto ja era, com apenas 2 so iria prejudicar aqueles q realmente querem cortar caminho
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 5ª prova: Montreal Vitor Barreto 30 9.080 15-11-2006, 12:52 PM
Last Post: Rui Azevedo
  GP Montreal - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 19 5.962 13-11-2006, 10:06 PM
Last Post: vitorjorge
  Corrida Treino @ Montreal Pedro Rodrigues 48 18.825 13-11-2006, 08:25 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)