Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Moimenta da Beira
Bom, terminei à pouco a minha primeira etapa, a qual julgo que acabou por correr bem.

Confesso que ia um pouco apreensivo para estes seis troços, principalmente para as passagens por Propect Ridge.

Foi bonito o despique que tive com o Francisco e com o Dinis (pena para o azar deste ultimo... :confused: ) num rali em que a classe S1600 demonstrou andamentos (para já) bastante equilibrados.

Vamos ver como corre agora a segunda etapa, mas enquanto isso não chega, deixo-vos aqui algumas fotos da segunda passagem por Chirdonhead II

[Image: rbr_057.JPG]

[Image: rbr_058.JPG]

[Image: rbr_072.JPG]

[Image: rbr_073.JPG]

[Image: rbr_074.JPG]

[Image: rbr_075.JPG]

[Image: rbr_076.JPG]

:racer:
Reply
Aproveito para chamar a atenção da Organização. No final da PEC Chirdonhead II encontram-se espectadores mal colocados, e apenas por sorte não acertei num.

[Image: 1etaparalimoimentadabeiat1.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ai não acertaste?o homem evaporou?!?

quanto ao rally...atropeli um espectador em prospect ridge, fui falar com um pinheiro em new bobs e fiz duas pecs com os diferenciais todos roidinhos...resumindo..fiz as ultimas duas pecs com o carro a andar pior que um mini todo enferrujado...felizmente o p.a. final deu para arranjar o subaru e vou para a 2ª etapa com o carro direitinho

boa sorte aos que ainda não acabaram a 1ª etapa :)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
1ª etapa concluída.4º lugar (até este momento) no Grupo N.Nenhum percalço pelo caminho.

Siga a próxima etapa!
Reply
Aqui fica a reportagem fotográfica da 1ª parte deste rally:

[Image: ss1stripeju2.jpg]
[Image: ss2stripekn2.jpg]
[Image: ss3stripeaf6.jpg]
[Image: ss4stripelx2.jpg]
[Image: ss5stripeah2.jpg]
[Image: ss6stripeoj8.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ppl esta aberto o konkurso de saltos.

[Image: richardburnsrallysse200mt1.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200eq6.jpg]

[Image: richardburnsrallysse2006110402492507hr6.jpg]

kero ver kem bateu os meus 63,5m em new bobs

esses 63,5m são mais metro menos metro...:cheesy: mostrem os voços saltos :fixe:

PS: Tiago Costa good leg:fixe:, n tava a espera ke me roubasses o 4 posto. n te vou deixar descançar na 2 leg, da-lhe:racer::fixe:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Eu não estou conformado....

Levei na boca da minha namorada! E tive de ouvir isso a noite toda!:confused:

:cry::cry::cry:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Estou com um bocado de receio deste rally..ChirdonheadII tá a dar cabo dos planos..
Reply
Acabei a 1ª etapa e correu tudo bem.. Infelizmente tenho um bug no rally school 2 e não consigo lá treinar o que me fez perder 13 segundos..

prospect ridge - duas passagens muito competitivas e sem perder tempo excessivo para os lideres. A parte final do troço é muito rápida e acabo por perder algum tempo, porque quando travo a mais de 150km/h o carro fica super instavel e prefiro não arriscar.

chirdonhead II - odeio, odeio, odeio.. na primeira passagem joguei muito a defesa e perdi 25 segundos para o melhor tempo..na segunda passagem com maior confiança consegui perder 17 segundos.. tenho muitas dificuldades nesta pec, é muito rápida, o carro não está muito estavel..tenho de acertar melhor o set..

new bobs - tive imenso gozo em conduzir nesta pec! simplesmente espectacular! fantástica..

Estou a dois segundos do PLoureiro da MST e vou forçar na 2ª etapa para ver se subo uma posição.
Reply
Umas fotos da minha passagem pela 1ª etapa:

[Image: 1hz3.th.jpg][Image: 2rw4.th.jpg][Image: 3vt5.th.jpg][Image: 4hb2.th.jpg]
[Image: 5uf4.th.jpg][Image: 6sn3.th.jpg][Image: 7pn6.th.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)