Threads: 113
ArrayÉ uma solução interessante... mas deixa-me com receio a altura dessas lombas. Como foi referido, vão existir certamente casos de travagens falhadas nessa zona, e o mais certo é haver muitas asas partidas devido a isso. Mas nada como testar. Assim que puderes envia-me isso, para amanhã eu testar.[/quote]
Amanhã? É já!!!! :biggrinbandit:
Threads: 75
A ideia é fixe pá! Mas tou de acordo tb com o Bruno , isso é capaz de por o carro do Luis a voar para Portugal.. :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
O meu receio tb é o mmo que disseram...num despiste ou assim...danificar ali o carro.
Threads: 5
lá se vai a minha possibilidade de ganhar uns segunditos para me puder pré-qualificar....:blink:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 461
Existe sempre a hipotese de suborno para pré-qualificações mais complicadas. :biggrinbandit::23:
Threads: 118
Monza tinha lombas que tal por ao mesmo tamanho? e da mesma maneira?
Threads: 113
ArrayMonza tinha lombas que tal por ao mesmo tamanho? e da mesma maneira?[/quote]
Isso já eu tentei e consegui lá po-las. No entanto devido a ter de adicionar 2 texturas adicionais, o asfalto dp fica num nivel ultra-detalhado e os FPS vêm por aí abaixo :( Por isso das duas 1: ou nao se usa chicane com lombas ou se usa com aquelas lombas mais altas. Ja enviei o ficheiro ao Pedro. Durante o dia de hj ele deve por online
Threads: 35
Acho muito bem. Toca a acertar a altura das lombas e siga :fixe:
Threads: 42
hugo, mesmo com essa altura de lomba e se tas com problemas para baixar a altura das lombas..... venha la isso mesmo assim, é melhor ter alternativa que ter nada.... as fotos que mostras podem parecer uma coisa em termos de altura e na pista outra.... vamos a testar
olo
Threads: 1
Acho q seria melhor colocar 2 ou 3 lombadas so, pq ai o cara q errar vai ter q corrigir e perder tempo, assim eu acho q ficou muito perto da zebra, se passar so um pouco do ponto ja era, com apenas 2 so iria prejudicar aqueles q realmente querem cortar caminho