Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montreal - Mudança na Chicane
Oi ppl...

Se bem repararam, na última chicane dá para cortar á grande sem sermos punidos por isso. Vai ser humanamente impossível tanto ao Pedro e ao Vitor visualizar 70 voltas de cada carro na corrida para punir possíveis infractores. :cheesy: Assim sendo, para contribuir para a transparência, tenho aqui 1 pequena alteração feita na pista onde estão colocadas lombas nessa ultima chicane e também em outras partes do circuito onde são possíveis cortes. Assim teremos uma prova mais limpa e teremos a certeza que ninguem se aproveita para cortar e ganhar mais alguns segundos com isso.

Estão de acordo com esta pequena introdução?

Aqui fica uma amostra:

[Image: chicane.jpg]
[Image: sig.png]
Reply
Com esse tipo de coisas, concordo sempre. :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
È bem Hugo!! :D Penso que todos concordaram ctg! Tem de disponibilizar a pista pa download certo?
Reply
ArrayÈ bem Hugo!! :D Penso que todos concordaram ctg! Tem de disponibilizar a pista pa download certo?[/quote]

Não é preciso a pasta td... São só 3 ficheiros que tenho aqui num rar prontos a saltar para a net caso seja aprovado pelo ppl e tb pela admin. E não vão interferir com os originais da ISI pq dei-lhes outro nome ;)
[Image: sig.png]
Reply
Ok! Quanto mais rapido melhor po pessoal treinar já com isso em pista!!
Reply
Isso é mesmo muito bom
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
este tipo de bumps são do pior ... um errozito e lá vamos a voar contra o muro. nao é solucao na minha opiniao, talvez bumps mais baixos
Reply
subscrevo o comentário do bruno!

nem tudo ao mar, nem tudo à terra.
Reply
eu concordo...... mas ha uma coisa na foto que nao me agrada..... é a altura da lomba.... é suposto fazer perder tempo a quem corte mas por vezes ha erros de conduçao, e ao tocar nisso, nao sei ate que ponto danifica o carro, de qualquer forma..... era disponibilizar os ficheiros, o pessoal testa e diz o que pensa
olo
Reply
É uma solução interessante... mas deixa-me com receio a altura dessas lombas. Como foi referido, vão existir certamente casos de travagens falhadas nessa zona, e o mais certo é haver muitas asas partidas devido a isso. Mas nada como testar. Assim que puderes envia-me isso, para amanhã eu testar.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 5ª prova: Montreal Vitor Barreto 30 9.089 15-11-2006, 12:52 PM
Last Post: Rui Azevedo
  GP Montreal - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 19 5.969 13-11-2006, 10:06 PM
Last Post: vitorjorge
  Corrida Treino @ Montreal Pedro Rodrigues 48 18.837 13-11-2006, 08:25 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: