Threads: 52
ArrayNa Global Data esta longe de estar disponivel...só no dia 24!!
Desconfio que na Pixmania não vai ser muito diferente.:notrust:[/quote]
A mim disseram-me que estava cá para a semana... também se não estiver vou comprá-lo a outro lado...:noworry:
Threads: 2
Foi isso que me disseram hoje, que saia do revendedor no dia 22 e que estava disponivel no dia 24 :confused:
Threads: 3
Alguém quer um aqui da SITIC (FIL)?
Têm um pronto para testar com um jogo que desconfio ser o rFactor. Tem muito bom aspecto ao vivo, mas o volante é mais pequeno do que esperava.
A Logitech tem aqui uns quantos dentro de caixa. Ai a vontade de levar um...:biggrinbandit:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 11
Mais más noticias :(
Estive a falar com a Microcaos agora mesmo.
As distribuições estão atrasadas :(
Esses volantes que a pixmania tem (ou tinha) vieram por um canal de distribuição diferente, provavelmente directo da Alemanhã.
Em principio vamos ter de esperar no minimo 1 semana.
Tou a ressacarrrrrrrr
Threads: 55
Threads: 76
Afinal sempre consegui convencer a minha mulher da necessidade de comprar o G25, apesar de ter o Momo praí à uns 6 meses :biggrinbandit:
Nem me importo de esperar mais uma ou duas semanas :bigsmile:
Threads: 127
ArrayAfinal sempre consegui convencer a minha mulher da necessidade de comprar o G25, apesar de ter o Momo praí à uns 6 meses :biggrinbandit:
Nem me importo de esperar mais uma ou duas semanas :bigsmile:[/quote]
Isso é o que se chama inventar!!:lol:
Filipe Galego
Threads: 0
eu importo-me mt em ter de esperar p ter um volante que já anda nos states há + de 2 meses...
Aliás, não tenho volante nenhum e tive a poupar o mês td p o poder comprar, e agora tou a ver que não era preciso ter "passado tanta fome" (just kidin) lol já que vou ter de esperar...
Vão postando as vossas experiências e news acerca do volante sff
Threads: 10
De tudo um pouco nesse Desktop Luís :)
Threads: 296
ArrayViva Artur,
quanto é que tens de pagar para fazer o levantamento do volante na loja da Pixmania?[/quote]
20
fica no Palácio Sottomayor, entre o Marques e o Saldanha.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................