Threads: 38
Depende das pessoas...
Para mim que sou estudante, 30 ainda é um dinheirinho... e sou eu que o vou poupar para poder comprar o jogo, mas penso que ate meio de Novembro já o tenha...
A makina para poder jogar GTR2 ja a tenho (finalmente) pois o portatil já n dava conta do recado como fazia no GTR1, agr ja so falta o jogo...
Cya mates!!! :fixe:
Threads: 25
A mim diz sempre que estão todos cheios...
ArrayA mim diz sempre que estão todos cheios...[/quote]
Não te preocupes que a mim acontece-m o mesmo...os que nao estao xeios estao praticamente vazios :push:
Threads: 127
Estou a contar em na próxima semana (2ª ou 3ª) meter um servidor num pc aqui em casa para fazer 1 ou 2 corridas. A qualidade do server vai depender da netcabo. Tenho o SpeedPRo+ (o max possivel) mas nem sempre a ligação está ao melhor nivel. O pc que vai servir de servidor dedicado é mais que suficente para aguentar os 16 pilotos em pista. Irei depois anunciar dados do servidor e data definitiva mas peço aos interessados que vão instalando o Hamachi e que testem a ver se está a funcionar...
Podem encontrar o progrma para download aqui:
www.hamachi.cc
Se estão na dúvida se vale a pena passem na secção de multimédia de
www.GTR2.DocMath.net e de certeza que ficam motivados...principalmente com o video da última prova...
Filipe Galego
Threads: 7
Filipe,
mas o campeonato GTR2 DocMath vai continuar a realizar-se sem recurso ao Hamachi, não é?
As corridas de que falas são à parte deste campeonato?
Um abraço,
Isto não tem nada a ver com o campeonato GTR2 Trophy@DocMath!!!!!
Serão funraces... O objectivo é apenas trazer mais pilotos ao mundo do GTR2 online...nada mais... Além da diversão da corrida é claro!
Filipe Galego
Threads: 7
Cool!:smile:
Quantos mais melhor!!! :racer:
Conta cmg!!!! :1a::1a::1a::1a::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Lá estarei...:fixe:
Se desse, preferia na 3ª feira!!!
Se eu conseguir tratar de umas cenas até pode ser os 2 dias e podem fazer-se 2 corridas por dia... isto se houver malta suficiente é claro...
Filipe Galego
Threads: 20
Por aquilo que tenho reparado, piratas nao faltam :biggrinbandit: por isso... :12::23: