Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Penco
Desculpem a indelicadeza de ter postado antes de me apresentar, coisas de brasileiro, a verdade é que fui ao tópico de GTR2 e nem passei os olhos pelos outros, isto porque GTR2 é o único simulador que me interessa neste momento, até tenho o rFactor mas não consegui sentir prazer em utilizá-lo.
Utilizo simuladores a +/- uns 2 anos, comecei no GP4 e fui para o GTR 1 ano atrás e agora cá estou a procura de comunidades para o GTR2, encontrei vcs já com um torneio iniciado e pretendo tentar correr com o pessoal daqui.
Minhas confs: P4 650, 2GB RAM DUAL, HD 160GB SATA, ATI X1900, ADSL 1000/300 e Momo Racing.
Caso eu utilize uma palavra em que o sentido da frase fique agressivo ou errado por favor desculpem-me e avisem pois apesar de falarmos a mesma lingua existem as particularidades de nossos países.
Abraços,
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Bem-vindo, Penco!! :fixe:

Qd t apetecer, experimenta outros sims, tipo... o Grand Prix Legends!! :rolleyes::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-vindo Penco.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!:fixe:
Boa escolha...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Se bem vindo , e boas corridas por ca...:fixe:
Reply
Bem-vindo
Reply
Bem vindo Penco!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Benvindo, Penco, diverte-te com a malta!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem vindo boa escolha!! Mas ja k tens o rFactor experimenta o mod CTDP temos campeonato cá e com "colegas" ai da tua terra
Reply
E ai Penco, blz?:bye:
bem vindo, aqui o pessoal eh bacana e vc vai se sentir em casa...:34:
abraço
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)