Threads: 233
Em relação aos campeonatos passados não devem existir grandes mudanças, exceptuando uma que estamos a preprar, e que puderá ser unica no sim racing. Pelo menos nos moldes actuais.
Depois ha as pequenas questões que quero debater com todos os pilotos e nao apenas chefes de equipa.
Infelizmente o GTR2 não é perfeito e ainda ha questões com a parte online.
Para informação, quando alguem sai do servidor, o carro nao. Mantem-se carregado.
Existe tb um ligeiro lag que pode ou nao ser perceptivel, dependendo da ligaçao e processamento, quando se faz escape em pista, para a garagem.
Ora, o que eu pedia aos pilotos, era se concordavam em sessoes oficiais de qualificação e corrida, quando pretenderem regressar as boxes, fazerem normalmente, pela pista e nao recorrendo ao escape.
Para alem destas notas, gostava de saber o que gostavam de ver debatido em relação as regras.
Eu depois farei uma triagem, e seleccionarei aqueles pontos que me parecem mais importantes nas vossas sugestões
Threads: 76
Eu assim que me lembre, tenho para já 2 coisas que gostava de ver debatidas:
- tempo - com os tempos actuais de practice, qualificação, warmup e race, as corridas terminam depois ou muito perto das 24 horas. Acho que o practice deve ser reduzido ao mínimo porque o dia de corrida não é propriamente o melhor para treinar. Quanto ao qualify, é muito longo. Não sei se o GTR2 permite fazer o que se faz no rFactor (mod f1cdtp) que é todos os pilotos poderem estar em pista sem se verem. Se desse era uma grande ideia, mas não sei.
Se não for possível, proponho assim qq coisa como:
21,30h - Practice
21,40h - qualify (8 voltas)
22,10h - warmup
22,15h - race (1,30h)
- penalizações - o que assisti este ano foi a não aplicação das sanções determinadas no regulamento. Refiro-me essencialmente a 2 casos: excesso de voltas no qualify e recuperação de lugares na grelha na volta de lançamento. Que eu saiba apenas o Luís Branco perdeu um crédito por excesso de voltas. Quanto à recuperação de lugares, que eu me lembre nunca nenhum foi sancionado e lembro-me de mais do que uma vez em que isto sucedeu.
Qual a melhor forma de implementar esta práctica sem ter que sermos nós a chamar a atenção? Na última prova por exemplo chamei a atenção durante o warmup e logo recebi algumas resposta pouco simpáticas, o que até posso compreender. Mas, regras são regras e todos temos que as cumprir. Deveremos ser nós a pedir que penalizem outro concorrente? Não me parece, contudo, a falta de chamada de atenção tem dado ignorância e não cumprimento das regras.
Abraço a todos.
Threads: 38
Boas...
Em relação ao fazer esc, se isso afecta a ligação do pessoal, n vejo o problema de o pessoal voltar à boxe na pista, temos é que ter em atenção que desse modo iremos ter mais carros em pista durante a qualificação. Em corrida, penso que deve de ser permitido, pois imagina um acidente que um gajo tenha, muito de nós quando ficamos no meio da pista com o carro sem arranjo, carrega logo no esc para sair dali e n provocar um acidente.
Mas em relacao às regras venham elas!!! :fixe:
edit: 8 voltas é muito pouco Vitor para qualificação!!!
Nos casos de acidentes tem de ser Cesar, mas se o carro estiver capaz de ser conduzido...entao deve ir pelas suas proprias rodas:D
Victor, a questao das penalizaçoes tens toda a razao, mas o que se passa, e foi o que referi antes da minha mudançao, foi que teriam de ter um pouco de paciencia.
Infelizmente não conseguimos encontrar ninguem que nos substitui-se nas funçoes de fiscalizaçao primaria.
No entanto, ja temos tudo acertado, para que o prox campeonato seja acompanhado por uma entidade externa de modo a nao ocorrerem estes percalços
Threads: 68
Estou de acordo com o Vitor em relação ao horario da prova,temos os servers sempre 2 dias antes da corrida para o pessoal treinar, não existe razão para que no dia da race termos um pratice tão grande, é para o pessoal poder entrar no server ? tudo bem mas com as organizações que as equipas estao a ter neste momento acho que esse ponto ja deveria ter sido ultrapassado, 10m da mito bem para clickar na tecla Join :)
Um abraço
Threads: 38
Essa questão do practice é indiferente, muito pessoal entra ja na qualificação. Até podia-se dizer, olha a abertura oficial comeca às 21h, e dps temos 30 de practice, isto é, às 21h30 comeca a qualificação. Penso que a qualificação, se comecar mais tarde é porque o ppl ainda esta a xegar do trabalho (ou xegou tarde) e ainda esta a acabar de jantar :23: O practice é indiferente o tempo que tem, penso que interessa sim a hora a que o qualify começa. Se o qualify fosse às 21h30 se calhar fica melhor (e talvez diminuir um pouco o tempo, tipo para 30m), assim a corrida acabava mais cedo de certeza. :biggrinbandit:
Threads: 153
Mas....a duração do practice actual é de...10 minutos
Threads: 35
Lastro aos aliens! lastro aos aliens! :alien:
Threads: 32
também sou da opinião do césar,a practice é indiferente...o que interessa é saber (como o vitor referiu) se realmente o gtr2 tem a opção de qualify individual, se assim for podemos encortar a qualify a 4 ou 5 voltas por piloto, que sendo ao mesmo tempo (por não haver interferencia) podemos reduzir a qualify a 10 minutos....
abraços
ja tinha sido referido anteriormente que nao existe essa possibilidade no GTR2 (e ainda bem pq nao faz muito sentido)
|