Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não é uma queixinha, é uma crítica
Julgo que as respostas do Administrador Marco deviam servir de reflexão para todos os que aqui vêm participar. A minha opinião é que a isenção necessária para alguém que detem a competência para decidir sobre a aplicação de regras não existe. Ou seja, quem participar neste campeonato e no próximo ficará sujeito, antes de mais, não às regras mas à boa ou má disposição do Marco. Eu tiro daqui as minhas conclusões e teria muito mais para dizer mas uma vez que sou livre de ficar ou não, não perderei tempo com justificações nem argumentações mas pensarei no assunto antes de pagar para correr nestas circunstâncias em Portugal ou noutro servidor/organizador de fora.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Ora muito bem.
Es livre de ficar e/ou de participar no proximo campeonato. Ou ainda neste.
Se nao estas satisfeito so tens um caminho.
E se é para criar problemas, sinceramente, ate espero que o sigas.
Reply
ArrayOra muito bem.
Es livre de ficar e/ou de participar no proximo campeonato. Ou ainda neste.
Se nao estas satisfeito so tens um caminho.
E se é para criar problemas, sinceramente, ate espero que o sigas.[/quote]

Tudo o que o Paulo tem feito e todos do f1portugal teem feito é lutar para que as regras sejam aplicadas, desde que abrimos a boca comecaste a cair em cima de nos pq Marco?
Não podemos nos exprimir?
Pagamos para correr certo?
Tu apresentaste um produto com regras, nos compramos esse produto entao pq que ja que somos compradores pq que não podemos reclamar se as coisas não estão bem?
Tu quando compras algo e reparares que esta com defeito ou que não esta como fizeste o negocio como é que ficas?
Pensa nisso e como vendedor analisa os comentarios que tens feito e ve se achas correcto.
Todas as queixas que foram feitas teem fundamento e uma delas não aceitaste (saidas do servidor) não intendo pq a que a pessoa que a fez (Nuno Basto)foi prejudicado, e não foi uma queixinha mas um facto comprovado e que esta previsto nas regras.
Regras são para cumprir certo?
Reply
Como disse.
Vou aumentar as inscriçoes em 200% e assim posso ter uma pessoa paga, permanente, a acompanhar as corridas.

É engraçado e estranho que o bla bla venha qd algo nao corre como vos espera. Não é preciso ser vidente para saber que essas situaçoes ja ocorreram.
Mas como não foi com voces, e provavelmente ate sairam beneficiados, ficaram caladinhos como ratos.
Ora as questoes que dizem respeito à organização, ficam na organização.
O resto, como os protestos, são apresentados, analizados e deliberados.
Reply
lol a ver estes pots pela manha fico logo mais bem disposto, as coisas para se debater nos sitios certos, o campeonat oja arrancou, as regras nao serão mudadas (podem é ser depois corrigidas para o proximo) por isso se existem queixas existe o local certo para as fazer, existem equipas que numa prova ganham noutras perdem é assim o desporto, mas o GTR é um desporto de divertimento (pelo menos para mim a Sonic ainda nao começou a pagar salarios).

Calma com o que se escreve.
Reply
o q??
nao te pagam?
mas o Luis disse q...
Reply
CAindo no erro de me meter onde não sou chamado, mas ora cá vai, será que já repararam que não corremos num campeonato profissinal? é que às vezes parecem alucinados, deixem o Marco em paz e sossego, que quem o conhece, sabe que ele dá o seu melhor para as coisas correrem na perfeição, sempre a bater na mesma tecla até já chateia, so entrou quem quis, so continua quem quer...

Da minha parte os meus parabéns Marco...:fixe:
Reply
Arraylol a ver estes pots pela manha fico logo mais bem disposto, as coisas para se debater nos sitios certos, o campeonat oja arrancou, as regras nao serão mudadas (podem é ser depois corrigidas para o proximo) por isso se existem queixas existe o local certo para as fazer, existem equipas que numa prova ganham noutras perdem é assim o desporto, mas o GTR é um desporto de divertimento (pelo menos para mim a Sonic ainda nao começou a pagar salarios).

Calma com o que se escreve.[/quote]

Comcordo 100% contigo, e estás a dar-me rasão,...

Eu só reclamei pq as regras não estavam a ser aplicadas,... só isso,...

Qnd é entre equipas da F1 portugal nós resolvemos entre nós!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Vamos ter calma juventude!!!

Independentemente da maneira como axam que o Marco fala, ele é da organização, logo temos que o respeitar minimamente em relação a isso.

Se axamos que algo está mal devemos propor o nosso ponto de vista no local apropriado. Queremos que as regras sejam aplicadas quando nós ao criticar essas mesmas regras não o estamos a fazer da forma e local apropriado.

Melhor ainda (de forma a evitar "ramboia" no forum) é fazo-lo de forma privada a um membro da organização. Caso os nossos pedidos não sejam satisfeitos ou justificados, então devemos propor a questão ao "publico em geral" do forum.

Um abraco pessoal e vamos tratar destas coisas de forma civilizada (isto para todos os lados do forum) :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Apenas não concordo com a parte Array"Caso os nossos pedidos não sejam satisfeitos ou justificados, então devemos propor a questão ao "publico em geral" do forum."[/quote]

Compete à organização organizar:biggrinbandit:

Se quando a organização, no seu direito, opta por não dar seguimento a qualquer opinião ou sugestão se a seguir, por isso, vai-se a votos e sondagens da opinião por iniciativa fora da organização, então quem é que organiza o quê?

Organizem-se !!!!:biggrinbandit::bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)