Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendit.com ja enviou o GTR 2
ok..expliquei-m la uma coisa...

Eu ainda n tenho o GTR2 nem ainda o mandei vir...daki a pouco tempo ja o devo de poder fazer...

Mas afinal vale a pena mandar vir da sendit ou n?

Se sim então o que posso fazer de forma a nao ter essas chatices todas que vocês falam? Ou seja, qual o procedimento que devo seguir?

Pelo que percebi posso manda vir o jogo pelos 30€ desde que ao comprar o jogo mude o preco para euros no site deles. É isso? Assim já vem do UK e n de Jersey... estou correcto?

Queria so que me explicaxem isto pois com tantos impostos e matrafias que ja vim aki falarem, ja estou depé atras em comprar o jogo fora de Portugal..

Um abraco :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Arrayeu acho que os gajos pecam por falta de informaçao.

tens 2 links no site.
para mostrar os preços em libras ou em euros.

se bem percebi, para eles, ao clicares em euros, tas a comprar em euros.
o que ta mal pq devem enviar de belfast.
se vai em libras, enviam de jersey

de qq forma ja os informei que perderam uma data de clientes pela falta de informaçao e habilidade.[/quote]

Em relação a isto, eu vou poder confirmar isso brevemente ou não :rolleyes:, eu logo à partida escolhi euros e "comprei em euros", faz exactamente hoje 1 semana que tenho item shipped e ainda não chegou à minha caixa de correio.
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
foi uma suposiçao.
nao sei se será assim.

pela minha parte foi a ultima vez que lhes comprei alguma coisa.
prefiro pagar um pouco mais, mas mandar vir da amazon ou outras online shops
Reply
Arrayeu acho que os gajos pecam por falta de informaçao.

tens 2 links no site.
para mostrar os preços em libras ou em euros.

se bem percebi, para eles, ao clicares em euros, tas a comprar em euros.
o que ta mal pq devem enviar de belfast.
se vai em libras, enviam de jersey

de qq forma ja os informei que perderam uma data de clientes pela falta de informaçao e habilidade.[/quote]

ArrayEm relação a isto, eu vou poder confirmar isso brevemente ou não :rolleyes:, eu logo à partida escolhi euros e "comprei em euros", faz exactamente hoje 1 semana que tenho item shipped e ainda não chegou à minha caixa de correio.[/quote]

Ok, a minha cópia do GTR2 já chegou e "livrei-me" da alfandega.

Como tinha dito, "comprei em euros" e a minha cópia veio expedida de Belfast com factura incluída, exactamente nos moldes já aqui referidos, com as informações todas, incluindo VAT.

Acabou bem por aqui a compra na sendit, apesar disso, também perderam um cliente.

:Kick_Can_emoticon:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Então com isto vocês não aconselha a compra do GTR2 pela Sendit certo?

É que eu ainda n comprei nem pedi nada e gostaria de saber se vale a pena.... :wondering:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
cesar , se fosse a ti ia a um hipermercado jumbo e comprava o jogo e amanha ja o tinhas e poderias participar ja na prova do campeonato DocMath .

Um abraço

Foi isso que eu fiz :)
Reply
Viva César,

a minha experiência com a Sendit compreende duas compras. A primeira foi a do pack GTL + GTR1, e a segunda do GTR2.

Felizmente, ambas correram bem. Quando seleccionei o GTR2 no site, lembro-me vagamente que podia visualizar o valor da compra (já com os portes) em €. Seleccionei essa opção, e validei a compra. Lembro-me que dois dias depois voltei ao site para mudar a morada para onde deveria ser enviado o jogo.

Passado três ou quatro dias úteis recebi o jogo no local onde trabalho (assim não corria o risco do jogo ir parar aos correios ou a outro sítio qualquer...) e no mesmo dia, quando cheguei a casa, tinha um envelope da Sendit com a factura lá dentro. O VAT tinha sido cobrado, pareceu-me tudo em ordem. Paguei unicamente os 29,99 €. Se quiseres logo à noite posso ver a factura e confirmar de onde foi expedido o jogo (de Belfast ou de Jersey). O jogo chegou por correio normal.

O facto é que se me tivesse acontecido o que já descreveram neste topic, também já estaria passado e nunca mais compraria nada à Sendit...

Um abraço,
Reply
Mandei vir ontem da Amazon.co.uk, por 35€ e paguei com o MBNet. Mais caro que na Sendit, mas mesmo assim mt + barato q em Portugal! :confused: D qq modo, espero n ter problemas como os q o pessoal teve. Pelo menos, das compras q fiz anteriormente d lá, n tive! :noworry:
Depois digo como decorreu o processo.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Segundo os sabidolas da Sendit, se seleccionarem € entao as compras sao feitas em euros, o VAT cobrado, e enviado a partir de Belfast.
O que não for, é enviado fora de portas e sem VAT incluido
Reply
Mas quê.. nao viram aquele simbolo gigante que diz £ | € do lado eskerdo? :D Queriam comprar em Libras... que finos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)