Threads: 732
30-10-2006, 09:18 AM
(This post was last modified: 21-01-2007, 09:03 PM by Vitor Barreto.)
Depois de muito tempo fica aqui link para o youtube, mais logo o pedro coloca aqui neste post o link para o ficheiro para verem com mais qualidade:fixe:
Link YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=nCoCsibnWrU
Link LiveVideo
http://www.livevideo.com/video/E89042BDB0E...2006-monza.aspx
Fica a promessa de melhorar cada vez mais os vídeos!
Edit// Video Original (melhor qualidade =D):
http://www.simracingportugal.net/rfactor/v..._Highlights.wmv
Threads: 113
Tá mt porreiro Henrique.
Aqui fica 1 sugestão no entanto, replays... Penso que os videos ficam ainda mais fixes se adicionares replays de os momentos mais importantes, como onboard cam do arranque visto de carros diferentes, ultrapassagens vistas de ambos os carros e também repetições de acidentes. Para completar isto tudo, se adicionares texto ao video do género: "Onboard with João Barbosa" por exemplo, tens 1 "package" ainda mais brilhante dado que fica mais fácil saber qual o carro em questao. Se precisares de ajuda diz. O Richard tem experiencia nestes aspectos que te referi e agora ele tem 1 pc novo LOL. De qualquer das formas isto é apenas 1 reply construtivo para ajudar a melhorar ainda mais. Excelente video, BORN TO BE WILD RULES !!! :34::biggrinbandit:
Threads: 732
Existem alterações que vão ser feitas nos próximos:
1 - vai ter mais momentos de qual (3 1ºs)
2 - o grafismo vai passar a existir:biggrinbandit:(como o hugo disse, o riding with...replay..etc..)
3 - tabelas dos pontos de pilotos e construtores
4 - um convidado por corrida para comentar e falar 1 pouco com o apresentador sem ser obrigatoriamente da corrida
5 - Musica de fundo nacional...com autorização dos autores dando preferência a novos talentos
É claro que vai demorar até chegar ao nível que pretendo, já testei vários softwares, o pc reiniciou 100 vezes e o tempo não abunda...por isso peço 1 pouco de paciência...:biggrinbandit:
Threads: 118
Eu quando chegar o meu macbook pro poderei ajudar sem qualquer problema :D ainda estou a fazer o load do video...
EDIT: Vou commentando conforme vejo..... a cena da grelha tá bué louco :D so acho que por exemplo a volta da pole position nao seria necessária... o pessoal ker é a corrida!! E na corrida ficaste mt agarrado ao 1º é giro é ver a "confusao" o pessoal lá para o meio na primeira volta.... as coisas que acontecem... para isso usava-se akelas camaras estacticas e usa-se o rato para se mexer.... sempre da outro ar!
Já agora que tal uma "regra" os 3º primeiros teriam de dar mais 1 volta.... e entrar nas boxes alinhados para a foto? Seria porreiro :P uma especie de podium
Threads: 12
30-10-2006, 03:09 PM
(This post was last modified: 30-10-2006, 03:22 PM by Antonio Sousa.)
Henrique: OBRIGADO PELOS VIDEOS :34:
Nessa nao corri, mas estou a ver e esta demais.Boa musica.
Uma sujestão: se colocares nos TAGS do youtube, "rfactor" e "F1" , ajudava a divulgar a liga.
( P.S. Ja sei exportar pequenos bocados das races, pra fazer o video no Wmovie maker, de mdo que se precisares ou quiseres algum desses mando logo............mas a tua " filmagem" tá óptima):fixe:
(tambem estou a editar á medida que vejo: demais a musica e a pole do Joao: acho muito bom a filmagem..............mas o grid está LINDOOOOOOO.....mesmo demais, vou ver o resto)
A 1ª volta acho que era fixe colocar tipo TV: Com imagens do pelotao tambem..uma onboard ficava bem , O João Barbosa faz um bo arraqnue e não se faz ideia se houve lutas no meio do pelotao..... MASSSS a seguir ta demais, as lutas o modo como colocas as sequencias: Espetacular!!!!!!!!
Houve muita pilotagem la. E o Pódium ficou muito bonito no fim.)
Cobnclusão: Adorei parabens e obrigado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
Video Original (melhor qualidade =D):
http://www.simracingportugal.net/rfactor/v..._Highlights.wmv
Tá mt bom!!! Excelente! :)
Só falta uns pormenores como ouvir um bocado o barulho dos carros e dos motores a roncar. :D
Threads: 127
Muito fixe! Continua...
Filipe Galego
Threads: 76
Muito bom Henrique. Excelente trabalho. Sobretudo quando esta corrida foi tão acidentada e os momentos de verdadeiro despique não foram tantos como isso.
Fico à espera dos próximos.
Threads: 113
Gosto bastante das próximas "goodies" que estás a pensar por. Se puder ajudar em alguma diz-me, especialmente no grafismo. A grid está excelente. Será que dá para fazer animada com aquele grafismo como nas transmissoes que recebemos da F1? Isso entao era a cereja no topo do bolo :biggrinbandit:Mas gostei bastante e ainda mais das sugestões que propões. Já agora, o podium tb está mt bom :fixe:
Threads: 434