Threads: 32
não consigo entrar online em nenhum servidor...tenho a lista de servidores, os pings, etc...parece que está tudo correcto, mas quando tento entrar, o jogo parece que fica parado..o modem pisca por todos os lados, mas o que é certo é que acabo por não entrar no servidor...
alguém já passou pelo mesmo?
Threads: 20
Quase de certeza que é a firewall que esta a bloquear :fixe:
Threads: 127
Arraynão consigo entrar online em nenhum servidor...tenho a lista de servidores, os pings, etc...parece que está tudo correcto, mas quando tento entrar, o jogo parece que fica parado..o modem pisca por todos os lados, mas o que é certo é que acabo por não entrar no servidor...
alguém já passou pelo mesmo?[/quote]
Faltei a duas corridas do campeonato com o GTR1 com exactamente esse problema...
Com ou sem router, com ou sem firewall... nada... várias instalções e tudo em vão... se alguém descobrir avise...
Filipe Galego
Estão no site do campeonato alguns screens da 1ª Prova!!!...
Ilustram bem como foi animada a corrida...
www.GTR2.DocMath.net
Secção Multimédia->Screens->1ª Prova
E o site continua a crescer...
Filipe Galego
Threads: 27
isso pra mim ja é coisa de pro!!!!
ta muito bom
parabens!!!!:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 68
Parabens pelo trabalho realizado Filipe
Threads: 10
Olá pessoal!
Gostaria de saber como está o modo multiplayer do GTR2. Melhor que o do GTR que era :cheesy:ou talvez mesmo ao nivel do rFactor? A tirar pelo video da corrida en Brno, o servidor parece muito estavél.
Estava capaz de compraro GTR2, e inscrever-me no campeonato, isto é, se ainda for possivel.:racer:
O site está porreiro!
Um Abraço
P.Lebre
Está muito melhor que o GTR1!! As corridas são muito mais discutidas em pista e dá para o pessoal andar muito proximo...
Podes inscrever-te em qq altura, basta ir ao post da prova e dizer que queres participar...
Filipe Galego
Threads: 7
31-10-2006, 11:06 AM
(This post was last modified: 31-10-2006, 11:06 AM by Nuno Coelho.)
ja testei ambos em exlentes servidores com mais de 25 carros em pista
em um ambiente preparado (preparação de campeonato)
o multiplayer do GTR2 esta melhor que o do GTR1, mas uns furos abaixo do rFactor
Threads: 68
quem tiver duvidas , teste a demo do GTR2 que ira logo em seguida compra-lo, digam o que dizerem esta absolutamente excelente.