27-10-2006, 05:14 PM
entao faz os tweaks necessarios ao ffb e depois diz alguma coisa.
o mesmo para ti Luis
o mesmo para ti Luis
|
Race Demo OUT!!!!
|
|
27-10-2006, 05:14 PM
entao faz os tweaks necessarios ao ffb e depois diz alguma coisa.
o mesmo para ti Luis
27-10-2006, 05:23 PM
Tweaks? Kessa meda mourcoun ? :amuse:
27-10-2006, 05:30 PM
Não é só a física, mas também.
Logo a primeira coisa que me fez começar a olhar de lado foi o cockpit do carro. Parece que pegaram nos cockpits do GTR2 e....vá de passarem aquilo no photoshop e abusarem no "soft more":biggrinbandit: Os detalhes e a as cores parece que foram lixiviadas. Depois ponho o carro a andar e o som não tem qualquer pujança. Aqui ainda dou a mão à palmatória pois utilizo sons modificados para o GTR2. A seguir a pista e toda a envolvente tem uma aparência novamente lixiviada, mais "soft" em abudância fruto do photoshop. Passo a vista para o exterior para ver o detalhe do carro e...onde é que está o detalhe???? OS carros estão muito mas muito aquém da beleza que se vê no GTR2 e GTL. Continuando, vamos ver como a coisa se mexe (o som realmente não motiva) mas vamos a isto. Aquela sensação de peso, de rodas em contacto com a estrada, de esforçar de pneus, de transferência de pesos frente/trás/esquerda/direita é uma miragem. Bom, tem uma novidade e perdoem-me, mas acho que foi por isto que o Race foi produzido, os limpa vidros funcionam:23: Se servem para alguma coisa ou qual o efeito que vão ter em chuva não dá para saber, mas que andam de um lado para o outro lá isso andam. Estava à espera de um "GTR2/GTL" em versão WTCC, mas o RACE fica uns bons degraus abaixo em todos os aspectos. Quem sabe se versão final não virá refinada, mas pela a amostra que tive deixou de fazer parte das minha listas de prefrências.
27-10-2006, 05:40 PM
primeiro ponto.
as equipas que desenvolveram o gtr2 e o race sao diferentes. segundo ponto. so depois do volante configurado é que da para testar em condiçoes. não sou o unico a dizer isto. pesquisem em foruns e tem a mesma conclusão terceiro ponto. isto sao carros com 2000cm3, 4 cilindros em linha com um max de 280cv. nao esperem o som de V8 ou V12 quarto ponto. a pista esta ao nivel do gtr2, senao melhor por ultimo, reparem, quem tiver pachorra pra tal, que grande parte das opçoes que geralmente deveriam estar operacionais, nao o estão. tentem editar o plr....
27-10-2006, 05:44 PM
Apesar de tudo, julgo que estamos na presença de um brinquedo que vai proporcionar lutas super divertidas :blink1:
27-10-2006, 06:03 PM
Eu sou um caso à parte no que ao volante diz respeito pois o meu está num estado que lhe posso atirar tudo para cima de qualquer maneira que fica sempre igual:biggrinbandit:
Quanto à pista não é apenas os gráficos que me desiludiram (principalmente as cores) mas o piso, a sensação de se estar em estrada. O GTR2 também tem carros com poucos cavalos e no GTL então nem se fala. Muito sinceramente julgo que o Race está bastante adoçado relativamente ao GTR2/GTL quando deveria estar mais apimentado. Eu por sinal tenho um BMW série 3 que não tem nem de perto 280 CV e é bem mais divertido de conduzir que o que está no Race. E em termos de comportamento, vou ali e já venho, que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Uma das razões que estava mesmo curioso com o Race era poder conduzir o BMW quer por estar habituado a um quer por há uns anos ter testado um BMW M3 Gr.N que na época tinha 240Cv de série e a versão Gr.N não andaria muito acima dos 300Cv. Bem sei que o que lá vem é o BMW 320i, mas a comparação mantêm-se
27-10-2006, 06:08 PM
Todos sabemos para que o Race vai servir..... Mais pistas para rFactor e GTR2 (Macau!!):23:
Não agora a sério, ainda não experimentei, mas quando puder dou umas voltas e dou uma opinião.
27-10-2006, 06:29 PM
Ao contrario de muitos portugueses hehe, nos brasileiros gostamos muito, claro o Demo esta fraco, mas vai ser o mesmo esquema do GTR2, demo fraco e full forte hehehehe, :34:
27-10-2006, 07:54 PM
(This post was last modified: 27-10-2006, 07:59 PM by Vitor Barreto.)
ArrayAo contrario de muitos portugueses hehe, nos brasileiros gostamos muito, claro o Demo esta fraco, mas vai ser o mesmo esquema do GTR2, demo fraco e full forte hehehehe, :34:[/quote]
Podem ser poucos, mas há portugueses que gostam muito do WTCC :bye:Eu gostei, e se a versão final for melhorada, melhor ainda:banana_rasta: E já agora para os menos atentos... Calendário WTCC 2007 Wrote:11 March BR Curitiba***
27-10-2006, 08:01 PM
Sem Dx7 ou 8,esqueço o Race e parto para outra.
Se com DX9,1 carro e um ghost anda na casa dos 20fps,nem vale a pena gastar dinheiro na versão completa senão tiver suporte para Dx8 ou 7. Já com o GTR2 é como água e vinho.Dx8 sempre a bombar,Dx9 uma lentidão... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|