Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu sou culpado...
Venho pelo presente informar toda a comunidade que a CMS cometeu um erro crasso e extremamente grave, os meus resultados no ultimo ralli não são correctos porque surgiu um imprevisto de ultima hora e como não podia fazer o rally, e na ânsia de não perdermos pontos o Tiago fez o ralli por mim, por isso pedimos descupa a toda a comunidade e a R4 que não merecia isso, pedimos desculpa a todos os pilotos da CMs pela imagem que passamos, não somso batoteiros, mas a ânsia de ganhar passou-nos a perna e tomamos uma decisão errada, assumo por completo as responsabilidades, proque a honestidade é algo que tá presente na minha pessoa e os remorsos são grandes pelo que fizemos, Não era concerteza esta imagem que queria passar da CMS, mas pronto, não queriamos uma estreia má e cometemos um erro, mais uma vez a todos as minhas mais sinceras desculpas, vocês não mereciam isso pelo acolhimento e simpatia com que fui recebido. Pessoalmente perdi a vontade de correr, porque sei bem como são os rótulos e ficarei sempre rotulado como um possivel batoteiro

Não espero que compreendam a nossa atitude errada, não quero desculpas, porque as desculpas não se pedem evitam-se, e neste caso deviamos ter evitado esta situação constrangedora, eu principalmente ao ter deixado o Tiago correr com o meu login, assumo inteirra responsabilidade neste caso.

Não era esta a imagem que queria com que ficassem de mim, e aprendi que ganhar não é tudo, ganhar sim mas com clareza.

A todos os piltoos da CMS, desculpem ter-vos feito passar por esta situação e a todos os participantes desculpem este engano da minha parte, depois de tanto trabalho não queriamos começar mal o campeonato e caimos numa tentaçao errada, sei que perdi o respeito e a consideração de todos, peço-vos e que continuem a respeitar todos os pilotos CMS porque eles têm trabalhado imenso e não merecem pagar pelo meu erro.

A decisão da organização será acatada, mas penso que a CMS WRC não tem mais condiçoes pra continuar em prova, sendo provavelmente faremos a retirada da equipa WRC CMS do campeonato onde corria o Tiago e eu.

Mais uma vez desculpem todos, isto é a m$%$% de sermos ambiciosos demais.

Filipe Mendes

edit: A CMS da também cessada o seu acordo com o GST, visto que não queremos que eles fiquem associados aos nosso erros, desculpem, vocês não mereciam isso, em particular um grande pedido de desculpas ao Hélio. boa sorte para vocês.
Bem, falando por mim...não vos etiquetarei dessa forma...continuam a ser mt bem-vindos no SRP e no campeonato.
Erros todos cometem...vocês já estão a pagar por ele e acho que este post de desculpas e esclarecimentos é de louvar e é uma atitude digna. Acho que aprenderam com ele e isso é que importa. Agr é seguir em frente.

Penso que seria injusto, após todo o trabalho e empenho que mostraram de preparação para este campeonato se retirarem completamente dele. Aproveitem as provas que estarão ausentes para esquecerem o que se passou e voltarem a correr pelo divertimento que os rallis de certeza vos transmite.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
A partir do momento que assumiram a culpa, não vejo razão para desistirem... A Administração dá-vos um castigo ou assim, mas não vejo porquê desistirem...

Pelo menos tiveram os t*m@t€s para PUBLICAMENTE assumir o erro.

Um abraço.

Edit: Já agora espero que o Tiago e o Filipe aprendam com o erro e que se lembrem no futuro que isto é apenas um jogo, e que ganhar com batota nunca terá o mesmo sabor de ganhar honestamente.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Filipe, quanto ao sucedido apenas quero lembrar-te que o campeonato não é apenas uma prova. Se não fosse possível obter uma boa prestação no primeiro rally, concerteza que iriam consegui-lo no seguinte.

Mas, por favor, continuem em frente! Não desistam do campeonato! Cometeram o erro e foram punidos! Agora, é esperar pelos próximos que ainda há muitos kilómetros pela frente!! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
fogueira com ele!!!!

(afinal sou eu né? alguem tinha de ser do contra, nem q fosse no gozo)
Parabéns por assumir publicamente o erro...

Tenho realmente pena que tenham tomado tal decisão, mas uma vez que admitiram o erro, e pelo teu post, acho que não deverão voltar a fazer isso e como tal o rótulo será desnecessário...

Quanto a desistirem acho que deve ser uma decisão vossa, salvo a organização ache o contrário. É algo pessoal e nem todos sentimos as coisas da mesma forma...
Pela minha parte têm o meu apoio se continuarem em prova para mostrarem o que valem e têm a minha compreensão caso não o façam pois acho isso completeamente compreensível...

Abraço Filipe e "bota pra" frente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Arrayedit: A CMS da também cessada o seu acordo com o GSX3, visto que não queremos que eles fiquem associados aos nosso erros, desculpem, vocês não mereciam isso, em particular um grande pedido de desculpas ao Hélio. boa sorte para vocês.[/quote]

Pedido de cessação de acordo entre a CMS e a GSX3, NEGADO, e não há "ais", nem "uis".

Não aceito.:evil:
[Image: helio.png]
ArrayPedido de cessação de acordo entre a CMS e a GSX3, NEGADO, e não há "ais", nem "uis".

Não aceito.:evil:[/quote]

Quem fala assim não é gago!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
C*** nisso pá..
Seguramente que quando se lembraram de fazer semelhante coisa, o Filipe e Tiago não deviam estar muito bem da "tola"...

De louvar esta atitude de assumir publicamente o que fizeram, mas, acho que tal como tiveram atitude para assumir o erro, deveriam também ter para acatar as devidas responsabilidades (para com a organização, aceitando e cumprindo a penalização) tirando daí uma lição e depois há que levantar a cabeça e seguir em frente!

O publico está à espera de ver esses Xsara de volta! :blink1:

:fixe:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)