01-10-2006, 02:55 AM
O Duarte não apareceu agora no servidor?
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
|
GTR2 online, por Hamachi
|
|
01-10-2006, 02:55 AM
O Duarte não apareceu agora no servidor?
![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
01-10-2006, 03:02 AM
Eu adicionei um endereço que vi num forum conhecido tuga e entrei nesse server era o unico que aparecia e estava a fazer a qualificaçao quando entrou o Claudio ( nao sei se e membro deste forum , espero que sim) e fizemos uma corrida a minha primeira corrida online hehe.
Bem desde ter me esquecido que so tinha fuel para 5 laps a 3 volta fui as pits e perdi os 16 s de avanço fui busca-lo de novo e lutamos durante umas curvas pela posicao na ultima curva antes da meta houve um ligeiro toque que fez com que ele fosse a gravilha... ate ao fim fiquei sempre isolado. Quase que ganhei uma tendinite devido a jogar com o teclado.... tinha o traction control on e o abs de resto tava tudo desligado.Pista MONZA!! Penso que ele nao tinha traction control e por isso despistou-se varias vezes(tive a ver a repetiçao), mas deu luta.Eu que me lembre nao tive saidas de estrada, apenas umas travagens já com os pneus agarrar pouco e a traseira a dançar mas do que habitual. O endereço gtr2-portugal Password 1111 Claudio obrigado pela corrida se leres isto cumprimentos foi altamente! Agora fiquei ainda mais viciado e o volante nunca mais chega! Desculpem o testamento mas aqui o noob teve a sua 1 corrida hehe Cumps.
01-10-2006, 02:09 PM
Ya eu acabei ontem por conseguir! Mas quando avancaram pa corrida o meu gtr teve um erro e foi po desktop! E dpx ja n dava pa entrar!!!
01-10-2006, 03:59 PM
Olá,
Para os interessados mais um server Hamachi, ligado a outros 5 servers, a correr um servidor GTR2 dedicado. LIGAÇÃO 24/7 16MBT Nome do Server: GTR2 SERVER PT Password: PORTUGAL Espero boas corridas. Um abraço.
Pexoal abram la mais uma sala no hamachi, que eu só agora e que começei a dra vicio no GTR2 e kero correr com o pexoal
vejam la ixo sff:blink1: Obrigado e cumps a tds:blink1:
27-10-2006, 12:30 PM
Viva CTRicardo,
se quiseres tens sempre a alternativa de alinhar no mini campeonato GTR2 DocMath que o Filipe Galego está a organizar. É uma excelente preparação para o campeonato GTR2 que começará no início de 2007. Fica bem! :fixe:
27-10-2006, 02:12 PM
Instalei o hamachi aqui e ja conectei a algumas networks, mas nao sei como fazer para aparecer isso no lobby....como faço para usar, ja fucei em tudo e nao sei mais o q fazer!!!!
27-10-2006, 02:15 PM
ArrayInstalei o hamachi aqui e ja conectei a algumas networks, mas nao sei como fazer para aparecer isso no lobby....como faço para usar, ja fucei em tudo e nao sei mais o q fazer!!!![/quote]
Não aparece no lobby!! Tens que ir à zona de Lan ou Network... não me lembro de qual é o nome que tem o jogo... Se estiver tudo ok aparece lá o server... Aconseho a quem nunca usou o Hamchi a instalar e fazer uns testes para poder participar em algo a anunciar...:biggrinbandit: É fácil encontrar servidores... qualquer busca no google por gtr2 e hamachi dá resultados...
27-10-2006, 02:55 PM
Mas tão a pensar fzr um campeonato GTR2 pelo hamachi, se sim e uma grande ideias e contem cmg:blink1:
Cumps a td o pessoal daki:blink1:
27-10-2006, 03:03 PM
Há questões técnicas que para já não permitem fazer um campeonato por Hamachi...
No entanto, acho que quem fizer 2 ou 3 corridas online por Hamachi passará de certeza a ter razões de sobra para gastar 30 e poucos euros para poder participar em qualquer corrida ou campeonato... O jogo online permite corridas muito gratificantes para pilotos novos e para veteranos. Não estou a ver qual a desculpa que qualquer amante desta modalidade tenha para não comprar o jogo a não ser a falta de tempo ou pc para o aproveitar... A falta de $$ resolve-se "apertanto o cinto" durante uma semana ou duas de certeza... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|