Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
OK malta aqui ficam os resultados da corrida e o respectivo replay... enjoy... :racer:
Amanhã há mais novidades...:biggrinbandit:

Resultados

Replay

Pessoal vamos aos comentários à corrida sff...

O meu segue amanhã quando a euforia de andar na frente com a malta do SRP acabar...:lol:
Viva o GTR2!!!:fixe::racer::23::1a:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A corrida foi bem espectacular enquanto consegui lutar com o volante. Depois foi um pesadelo, mas durante os primeiros 15 minutos foi bem bom.

A Sonic Racing Team que era para ter estado representada por 5 pilotos (Filipe Galego, Pedro Silva, João Ribeiro, Filipe Marques e Luis Branco) viu-se a braços com problemas técnicos e não só.

O primeiro afectado foi o João Ribeiro que ficou sem net, depois o Filipe Marques teve um problema no final da Qualificação e não pode participar na corrida e o Pedro Silva levou 3 toques desde que arrancou até ao final do muro das boxes sendo que o último foi fatal.

Quanto à corrida, ainda assim, os pilotos da Sonic não se deixaram desanimar e o Filipe terminou em 4º e eu mesmo a lutar com o volante como um doido (ainda atiro isto pela janela se o G25 não chega depressa) lá consegui o 2º. Ainda deu para andar uma par de voltas em 1º quando ganhei uns segundos valentes ao Nuno Coelho na paragem na pit, que me permitiu passar quando o Nuno estava a sair da pit lane.

Depois foi simplesmente impossível aguentar o Nuno, que esteve 6 estrelas (muitos parabéns pela excelente vitória:racer::fixe:), pois ás tantas já não sei se virar para a esquerda se para a direita. Estou ansioso pela próxima e, de preferência, que já possa estar a 100%.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
O meu comentário possível não pode ser outro que não dar os parabéns a Nuno Coelho, Luís Branco e Hugo Penafort, pelos respectivos podiuns conseguidos e congratular-me com a participação de todos os presentes.
Vemo-nos em tierras de Sua Alteza.

Bom trabalho Filipe Galego
Abraço
Reply
A prova foi porreira, mas não entendi direito o pormenor do tempo, dizia que estava e ia continuar a chover e quando fui para a pista a mesma estava seca… Levei pneus de chuva para nada, não entendi... Alguém me sabe explicar?:embarrest:

Na 2ª ou 3ª volta fui trocar os pneus para Front-Soft-Slicks / Rear-Medium-Slicks e fiz o resto da prova com os mesmo pneus, que remédio...:cheesy:
Reply
Infelizmente, tal era o cansaço que adormeci ao volante nos treinos não oficiais.
Ver se apareço para o próximo evento.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
ArrayA prova foi porreira, mas não entendi direito o pormenor do tempo, dizia que estava e ia continuar a chover e quando fui para a pista a mesma estava seca… Levei pneus de chuva para nada, não entendi... Alguém me sabe explicar?:embarrest:

Na 2ª ou 3ª volta fui trocar os pneus para Front-Soft-Slicks / Rear-Medium-Slicks e fiz o resto da prova com os mesmo pneus, que remédio...:cheesy:[/quote]

:biggrinbandit:ó meu granda maçarico

Então não reparaste que o estado da pista era Dry e a previsão e estado do tempo era de meia dúzia de gotas :biggrinbandit:

E quanto às paragens é obrigatória 1 mas podes fazer as que quiseres depois disso. Tens é que fazer 1
Reply
Xiii, não reparei que a pista estava Dry… O meu forecast dizia Raining nem vi mais nada… Sou mesmo Totó… :embarrest:

Eu sabia que se quisesse podia parar mais vezes mas não o quis fazer senão bem acabava em ultimo.:Kick_Can_emoticon:
Reply
A corrida foi fenonemal :12:

Apesar de so ter começado a treinar com o 911 uns 30min antes da corrida, deu para fzr um setup o minimamente aceitável:amuse:e conseguir um bom ritmo :racer:

A qualificação correu normalmente, fiquei em 2º e com fortes probabilidades de lutar pelos primeiros lugares da corrida :34:

Mas tal como o Hugo, tb fui enganado pelo forecast, arranquei com pneus de chuva :blink:a espera k a bendita chuva viesse, esperei 1, 2, 3, 4, 5, 6 voltas eu bem rezava mas, nada. Bem era altura de parar encher o depósito e mudar os pneus :racer:

Fiz a minha paragem, troquei de pneus recuperei até ao 4º lugar, mas depois comecei a desanimar em uma redução, e pimba motor po galheiro :embarrest::laugh:

Foi a minha 1ª corrida no GTR e o k posso dizer é k adorei, o jogo esta mesmo excelente, proporciona momentos mt bons:fixe:os raios de sol, as paragens na box, o modo como a sujidade se acumula no parabrisas, tudo parece estar perfeito :biggrinbandit:

Parabéns ao Nuno pela excelente prova :fixe:

:bye:
Reply
A muito tempo que não conduzia um nGT e como o GTR2 tem poucos dias foi uma experiência muito interessante
O jogo esta fácil...sem duvida nenhuma... mas no limite a historia é outra
A muito tempo que não me divertia tanto com um nGT, ria que nem um maluco com as coisas que conseguia fazer com o Porsche

Tinha feito umas 30 voltas antes da corrida e a minha preocupação foi arranjar um setup estável, o que consegui nos setups do GTR1 (sim são compatíveis com pequenos ajustes)

Ainda pensei em levar softh-softh para corrida mas como não faço ideia da durabilidade dos pneus neste jogo, escolhi Med-Med .... o que me dava a oportunidade de andar a brincar sem me preocupar demasiado com o desgaste

A corrida
Estava eu a espera da luz verde quando detecto um movimento do meu lado directo ....era um gajo a sair das boxes com ar de quem estava a refilar....:laugh:... as animações neste jogo dão cabo de min

Com isso perdi o primeiro lugar logo no arranque mas recuperei poucas curvas depois
Tinha decidido ir com 50 litros para ser o ultimo a para e ver o que é que o tempo decidia, com o Luis Branco sempre colado lá fui ganhando uns milésimos aqui outros ali e consegui uma boa vantagem
O Luis parou, o tempo não mudava, era uma boa altura para para, mas quando chego a box estava um carro na zona onde eu deveria para e eu pensei “a minha deve ser a seguir”...
Quando ia passar reparo nos meu mecânicos colados a traseiro do carro parado.....”afinal era antes...”

Faço marcha atrás e lá acerto na minha pit .... (tenho a sensação que as paragens no GTR2 são mais longas que no 1)
quando saio o Luis voa por min e fica com uma vantagem de 2 segundos, dou uma volta nas calmas, com muitos slides para aquecer os pneus :cheesy:, e começo a minha recuperação aos poucos e graças a pilotos atrasados, consigo alcançar o Luis
Tivemos umas voltas bem interessantes ate o conseguir ultrapassar e outras fabulosas ate conseguir uma distancia segura ...só tenho pena que não tenha durado mais tempo

Foi uma experiência revigorante :fixe:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Antes demais obrigado a todos pela participação e pela corrida que proporcionaram.

Tenho que dizer que gostei bastante da corrida. Mais uma vez o GTR2 mostrou a sua grande qualidade ao proporcionar corridas online muito animadas. :fixe:

Tinha feito duas sessões de treinos e sentia-me confiante para andar pelo meio da tabela o que para mim já seria bastante bom...
A qualificação até correu bem com 2 tentativas pois a 3ª tentativa foi abortada logo na T1.
Vou tentar fazer sempre apenas as 12 voltas tal como as regras do campeonato de GTR para não apanhar maus hábitos...:biggrinbandit:
Com o pc a encravar do Filipe Marques (:sad:a Sonic e os seus azares...) acabei por subir uma posição e sair de 5º.

Fiz uma boa largada subindo a 4º e passado umas voltas cheguei até ao 3º... Até consegui ultrapassar o campeão Tiago Mendes!!!:lol:(claro que porque ele estava com pneus errados...mas foi giro!)
Depois chegou a altura de ir à box trocar pneus e meter gasolina como estava previsto. Mudei os pneus para M/M ee aqui é que a coisa correu mal pois a pista estava fresca e nunca mais consegui meter os pneus à temperatura ideal, nem forçando com muito slides...mas ao menos era giro. Sendo assim não me restou mais do que levar o carro até ao final perdendo por volta 2 a 3 seg, mas fiquei muito satisfeito pela posição final e por finalmente ter feito uma corrida de GTR sem piões e/ou acidentes... VIVA O GTR2!!:23::12::34:

O mau hábito de andar a deixar passar os GT's e o não saber bem em que posição ia o Tiago Mendes fez-me abrir para ele passar quando iamos em luta por posição... Este foi o meu único erro da corrida, se bem que eu não tinha andamento para ele e portanto era só uma questão de tempo... mas podiamos ter-nos divertido mais um pouco...:lol:

Em termos de organização tenho pena que nem toda a gente tenha aparecido (só na Sonic tivemos 2 baixas por motivos técnicos - ou será sabotagem?) mas fiquei contente de ver um outro que não tinha confirmado a sua presença...

Ainda não vi o replay mas pelos vistos houve no fim do pelotão alguns toques... vejam se conseguem evitar estas situações pois houve pilotos a abandonarem a corrida logo no início desta devido a essas situações... Estamos todos aqui para nos divertir!!!!!!!
Tentem não prejudicar outros pilotos e atenção às regras...

Quanto aos resultados da corrida, já os coloquei anteriormente. Atenção que estamos em teste do software que faz a gestão do log da corrida e ainda tem alguns problemas...
Mais tarde irei colocar uma grelha com a classificação geral... e mais uma ou outra novidade...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.880 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.229 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.986 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: