Threads: 76
ArrayFixe: A BRTEAM mandou colocar uns ferros atras no carro. Fazemos 1.21 por volta, na esperança que entrasses :confused: :whistling:[/quote]
Assim sim, espírito de camaradagem :fixe:Já tenho quem me reboque neste Grande Prémio :23:
Threads: 118
Bem estava em 1º depois do pedro mega sair e decidi sair tb ja so estamos 5 se nao me engano e bastaram as 43 voltas que dei para testar o carro...
Que ei de dizer.... engano aqui.... ui é a pontapé.... é a festa de keimar pneu!! A pista nao é tão facil quanto parece!
Threads: 4
E ai como foi pessoal? Os tempos como estão? os pneus? soft ou hard? a pole ?deêm umas dicas ai....não deu tempo de chegar, meu carro ta na oficina ai fui de onibus trabalhar hoje cheguei um pouco mais tarde ( 21:30 ai são 17:30 aqui):bye:
Threads: 12
Ficaram 2 na pista: o resto acabou com os carros: ou motor ou pneus, ou despistes....ficou o hugo Nobre e o Ramiro a "nadar" com algumas dificuldades, mas sem desistir. Boa Ramiro. falta setup pra ele concerteza.
Nem me acreditava: 1.12 baixo em race, é impressionante.....
e na pista mais dificil de andar ate agora, para mim...o meu melhor foi 1.14.2....:confused:
Fiz um erro no 7up que levei, e rodei inumeras vezes por azelhice e tentar acompanhar o ritmo.
Depois o Vitor Costa foi ultrapassado por mim tantas vezes, que fiquei tonto e saí , já não aguentava de dores de cabeça.......dei-lhe trocentas e dezóito voltas de adianto.:fixe:
Mas muito bom treino....Muito bom mesmo.Deu pa ver que sou lerdo :laugh:
Era fixe outra race test na 6ª feira,....ou ate antes.
Arrayolha la antonio..... o azar nao bate sempre a mesma porta......[/quote]
há quem lhe chame outra coisa.........ao " AZAR " :23:
Vi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;
:racer::bye:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
24-10-2006, 12:01 AM
(This post was last modified: 24-10-2006, 12:01 AM by Jonny_Bazokaton.)
fui um bom teste. foi so pena o toque entre mim e o pedro que me obrigou a fazer 1 volta sem asa dianteira e estar 44 segundos na box...de resto foi um bom teste principalmente pk eu nao tinha muitas voltas de treinos. No fim ainda tive tempo para testar umas coisinhas nos pit stops....ate que a 5 voltas do fim tenho um acidente :cheesy:
Foi muito interessante tambem pk estamos muitos pilotos em pista...tenho a confessar que fiquei surpreendido lol
Parabens ao Hugo.Excelente corrida :fixe:
Threads: 113
24-10-2006, 12:18 AM
(This post was last modified: 24-10-2006, 12:19 AM by iceman.)
ArrayParabens ao Hugo.Excelente corrida :fixe:[/quote]
:34:Thanks.
Bem o que dizer...Estou contente e ao mesmo tempo irritado...Contente por ter chegado ao fim e ter ganho... Não é menos verdade que se o Duarte não tivesse desistido, não sei o que aconteceu ao Pedro, e o João não tivesse tido o acidente não teria ganho. Mas também não é menos verdade que até á volta 24, estava a 8-9 segundos do Pedro e tinha o Duarte a 14-15segundos atrás de mim. Ou seja, a corrida estava +/- controlada para os meus lados e se nada de anormal tivesse acontecido teria chegado ao fim em 2º, dado que o Duarte estava ao mesmo ritmo que eu. Irritado pq 2 erros estupidos de passagem de caixa na mesma curva em voltas diferentes, fizeram com que partissem o carro na 1a vez. Resultado: Demorei cerca de 40seg até conseguir o carro até as boxes e mais 25seg para o repararem. Depois de saída das boxes, puxei, puxei e consegui recuperar de 1 desvantagem de 40 e tal seg para o Duarte para apenas 4seg (penso que ele entretanto parou) mas 1 ida demasiada optimista a 1 dos correctore fez com que eu partisse o carro novamente e tivesse de fazer outra paragem. De qq das formas estou bastante satisfeito com o meu andamente pois estou bastante consistente e o setup está mt bom.
Que venha a corrida oficial. Já agora, parabéns também ao João que fez 1 corrida de recuperação e ao Ramiro por ter aguentado até ao fim.
:racer:
Threads: 118
Pois é verdade Hugo esta pista irrita tb tive varios erros demasiados para o meu gosto.... e um mt parecido com o do shumi ontem kd este furou o pneu.... ia eu a dobrar alguem nao tinha pressa mas.... no exacto sitiu que o shumi keimou pneu eu fiz o mesmo.... mas fiz algo que ele nao fez..... dei 1 click a mais na mudanca e desci para 1º pum bati contra o rail mas consegui continuar apeasr de danificado! Dei mt piao durante a corrida... mt falha...... como já disse.... esta pista ENGANA! Apenas é mais "aberta" dai acredito que terminem uns 16 ou mais
Já agora a T1 como foi? Eu parti em 5º se nao me engano e nao tivemos problemas lá a frente.... como foi lá mais atras?
Foi um bom teste ate nisso, dos erros, eu tambem cometi burradas de seguida, mas era a feijoes, por isso foi muito interessante.
O Mega disse de inicio que tinha que sair, e depois encostou, mas ainda não sei se ele aguentava de penus aquele andamento ou nao, ainda não falamos, porque acho o andamento dele forte demais para os pneus...eu estrago muito mais pneus.
Vai ser uma corrida dificil e ........um arranque complicado..muitos pilotos rodam na volta 1, acho que os pneus estao muito frios, e aqui nota-se muito.
parabens ao Ramiro entao: ele venceu??????:1a: Só lhe falta um setup bom: ele estava visivelmente com o carro descompensado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
Arrayhá quem lhe chame outra coisa.........ao " AZAR " :23:
Vi agora no dicionário: AZAR: SINONIMO DE AZELHICE; BOA DESCULPA; AQUILO QUE SO NOS ACONTECE A NOS ( pq sera??); AQUILO QUE SE INVOCA QUANDO SE PERDE A ALGO;
:racer::bye:[/quote]
ja que andamos a consultar dicionarios....
Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinónimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.
olo
Threads: 296
ArrayFicaram 2 na pista: o resto acabou com os carros: ou motor ou pneus, ou despistes....ficou o hugo Nobre e o Ramiro a "nadar" com algumas dificuldades, mas sem desistir. Boa Ramiro. falta setup pra ele concerteza.[/quote]
:fixe::racer: o Ramiro anda com um espirito novo, sem duvida.... boa parceiro, desde que consigamos arrancar ninguem mais nos apanha! :biggrinbandit:
Eu treinei o arranque, como combinado: assim que os carros apareceram todos na grelha, arranquei como um possesso, ninguem foi atrapalhado, bateu em mim nem ninguem mais me viu! :bye:
Talvez porque tenha ficado DQ por falsa partida... eheh :laugh::embarrest:
:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................