Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacenotes em português
Dava para fazer com uma voz mais máscula ?:biggrinbandit: Tive a pensar e cheguei à conclusão que deve ser um golpe. É que quando o piloto ouve aqulela voz "gay", atrapalha-se e espeta-se na curva. Desta forma o ficticious ganha os rallys todos :biggrinbandit:

Já instalei e tá porreiro. Em inglês, não sei bem porquê, tenho tendência para deixar de ouvir os pacenotes; e falo muito bem inglês...
Reply
ArrayDava para fazer com uma voz mais máscula ?:biggrinbandit: Tive a pensar e cheguei à conclusão que deve ser um golpe. É que quando o piloto ouve aqulela voz "gay", atrapalha-se e espeta-se na curva. Desta forma o ficticious ganha os rallys todos :biggrinbandit:

Já instalei e tá porreiro. Em inglês, não sei bem porquê, tenho tendência para deixar de ouvir os pacenotes; e falo muito bem inglês...[/quote]

Voz gay o !$#&!$/

De facto ficou um pouco "esganiçado". Foi o que deu tentar imitar a entoação do Reid.

Anyway... Não sei se disseste isso a sério, ou em tom de brincadeira, mas uma coisa é certa... Ainda não vi ninguém tentar fazer melhor...
Fiz para uso pessoal e partilhei para quem quer usar, porque se a malta não partilhar as coisas, ninguém tem acesso a nada (Pricipalmente os carros, como o Impreza WRC que o JRodrigues fez). Em relação à masculinidade da voz... Acho que não tenho nada a provar, e mesmo que tivesse não seria a nenhum dos membros desta comunidade.:23:

Quem não gosta tem bom remédio... Ou grava notas novas, ou usa as existentes.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O Paulo eu se fosse a ti tava mas era calado... n vi ngm a imitar o trabalho do Carlos, em vez de criticares tenta fazer melhor, se conseguires parabéns...

A ver se se respeita quem tenta fazer coisas boas....

parabéns mais uma vez pelas pacenotes Carlos, dão imenso jeito:fixe::fixe::fixe: Da minha aprte um grande obrigado:fixe:
Reply
ArrayGostava de saber quais os ficheiros que são substituidos, para o caso de querer recuperar os originais...[/quote]

Assim de cabeça não sei... Vê os ficheiros que estão dentro do zip...
Reply
É verdade, tb uso as pace notes do Carlos e julgo que é uma boa ajuda :fixe:
Reply
Só mais um pequendo aparte... Ando já há uns tempos a pensar em fazer uma versão 1.2 das pacenotes, com todos os sons regravados para ficar com uma "entoação" melhor e principalmente com o volume de todas as notas mais elevado e todos ao mesmo nível... Mas tem faltado tempo e material...

Mas se e quando o fizer, vocês serão os primeiros a saber.
Reply
ArrayVoz gay o !$#&!$/

De facto ficou um pouco "esganiçado". Foi o que deu tentar imitar a entoação do Reid.

Anyway... Não sei se disseste isso a sério, ou em tom de brincadeira, mas uma coisa é certa... Ainda não vi ninguém tentar fazer melhor...
Fiz para uso pessoal e partilhei para quem quer usar, porque se a malta não partilhar as coisas, ninguém tem acesso a nada (Pricipalmente os carros, como o Impreza WRC que o JRodrigues fez). Em relação à masculinidade da voz... Acho que não tenho nada a provar, e mesmo que tivesse não seria a nenhum dos membros desta comunidade.:23:

Quem não gosta tem bom remédio... Ou grava notas novas, ou usa as existentes.[/quote]
:clap2::clap2::smiliegenerator_srp::tutasla::tutasla:
Reply
ArrayO Paulo eu se fosse a ti tava mas era calado... n vi ngm a imitar o trabalho do Carlos, em vez de criticares tenta fazer melhor, se conseguires parabéns...

A ver se se respeita quem tenta fazer coisas boas....[/quote]
Epa, calma... Por esse andar ainda tens um enfarte...

:biggrinbandit:
Reply
:biggrinbandit: Esta malta tá toda com o stress!! Nem reconhecem uma brincadeira, começam logo a mandar vir!!! :23: Atão s o Paulo até elogiou e agradeceu o trabalho!!! :blink1:

p.s.- Carlos, manda lá vir essa versão 1.2!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:biggrinbandit: Esta malta tá toda com o stress!! Nem reconhecem uma brincadeira, começam logo a mandar vir!!! :23: Atão s o Paulo até elogiou e agradeceu o trabalho!!! :blink1:

p.s.- Carlos, manda lá vir essa versão 1.2!! :amuse:[/quote]

Se eu tivesse levado a mal, a resposta teria sido mais agressiva
:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)