Threads: 12
Se não desse muito trabalho, era melhor juntar um Turbo á equipa ART.....................:racer:
E um cortador de relva na asa da frente, pro Vitor Jorge e o Zarco Castro darem utilidade ás incursões pela relva.....:bicycle:
Se fosse ainda possivel adaptar o Formula 1 deles ao jogo COLIN MCRAE RALLY 10....:wheelchair:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 5
Depois acabei por seguir os conselhos dados e ainda não tinha instalado. Vou instalar agora e ver as diferenças. Espero que sejam boas.
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 7
ArraySe não desse muito trabalho, era melhor juntar um Turbo á equipa ART.....................:racer:
E um cortador de relva na asa da frente, pro Vitor Jorge e o Zarco Castro darem utilidade ás incursões pela relva.....:bicycle:
Se fosse ainda possivel adaptar o Formula 1 deles ao jogo COLIN MCRAE RALLY 10....:wheelchair:[/quote]
Cuidado que a ART vai surpreender no Brasil.... :flipa:
Só para meter nojo e tirar o gostinho á BRTEAM que lá por pensar que está a jogar em casa...... :fryingpan:
Abraço
:rasta:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 296
:racer::amuse:
Fica apresentada tambem a nova equipa SPIRIT:
Ramiro Nunes e Xico Rocha, este ultimo autor da skin e afinador diplomado dos teams SPIRIT e SRS.
Atenção a eles e GLA!:fixe::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 434
Threads: 6
Já detectei umas gafesitas nos skins, serão arranjadas para a próxima:notrust:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 76
Gostei Artur, bonito :fixe:
Até vai dar pena passar por ele nas races :biggrinbandit:
Threads: 5
Bom mesmo é veres agora o carro porque nas races nem te vais aperceber....
Já ouviste falar em volta canhão, já?
Então o truque que usámos não têm nada a ver com isso...
--------------------------------------------------
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 12
Bonito esse carro.
Muito original, e os sponsors estao com destaque engraçado.......muito bonito: Gostava de ver um " real" a correr.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
Está porreiro o carro. Faz-me lembrar um pouco o F3 da SRS.