Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendit.com ja enviou o GTR 2
entao como é que eles explicam que para alguns incluia VAT e para outros nao?
ou o sistema é aleatorio?

tens a factura que acompanha o jogo Tiago?
podes mostra-la aqui?
Reply
é igual à de o vitor! esta no post dele...so os dados da morada são diferentes
no site, na opção de compra terá alguma coisa a dizer q se paga VAT qd se paga..ou não? não reparei nisso....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
eles cobram VAT

verifica a tua facura e ves q tem inc VAT
Reply
Incrivel esta história ....

O meu demorou 3 dias a chegar depois de "despachado" na SENDIT. Veio por correio normal e como não estava em casa e cabia na minha caixa de correio, o carteiro deixou-o lá. Nem sequer tive que o ir levantar aos correios !

Parece que muitos dos colegas não tiveram a mesma sorte, infelizmente ...

Um abraço malta.
Reply
Ya o meu tb, quando dei por ela tinha o jogo meio de fora da caixa de correio ainda tive sorte alguem que fosse a passar puxava a embalagem e lá se ia o jogo.Mas chegou direitinho de belfast por Air mail.

Mas estou surpreendido como é possivel terem problemas de alfandega se estamos a fazer compras na europa, penso que existe um organismo que regula e informa sobre compras online dentro do espaço europeu, vi isso no euronews mas não me lembro do nome.

Até nisto nos sacam guito...

E se eu for a belfast de carro passear e comprar o jogo? Vao cobrar o imposto como? nao há fronteiras? a serio isto e de loucos.. epa reclamem com essa cambada de chupistas...

Cumps:racer:
Reply
Isso de excluir o pagamento de VAT é tanga!!! Aqui fica a minha factura, onde tá bem explicito Total + VAT!

[Image: sendit2ty7.jpg]

Nao paguei nada! Puseram-me isto no correio, como manda a lei! Eu se fosse a ti mandava novo email ao senhor... ele deve ter a mania que com muito texto engrupa as pessoas.
Reply
Esse texto já está feito no computador do responsável pelo apoio jurídico da empresa. Só alteraram o nome do reclamante. A mim deixaram-me o dvd em envelope almofadado na caixa do correio sem mais. Paguei o VAT no acto da compra. Eu se fosse a ti tiago, deixava essa ir para trás e encomendava outra. Informavas a sendit.com que tiveste problemas a levantar e que ia devolvida. eles que te enviassem (sem ser à cobrança claro) outra vez, pode ser que à segunda já não passe pela alfândega. O meu não tem qq carimbo alfandegário.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayIsso de excluir o pagamento de VAT é tanga!!! Aqui fica a minha factura, onde tá bem explicito Total + VAT!

[Image: sendit2ty7.jpg]

Nao paguei nada! Puseram-me isto no correio, como manda a lei! Eu se fosse a ti mandava novo email ao senhor... ele deve ter a mania que com muito texto engrupa as pessoas.[/quote]

A minha factura não é nada assim, de facto só me aparece o valor final e não mecniona o VAT. :embarrest::suspicious:
Reply
A minha é igual a esta e tem o VAT (os impostos).
Reply
De facto o meu chegou rapidinho e custou os os 26.99€ mais esses 3€ da 30€ aproximadamente.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)