Threads: 1
Olá a todos, sei que este é um universo quase exclusivo do sexo masculino, mas cá vai como estou farta de ver o meu namorado sempre agarrado ao PC a jogar, e visto que ele não desarma, optei por me juntar a ele, portanto vou-me iniciar no mundo dos simuladores, a ver se tenho sorte... ele até já me ofereceu um volante, já tá usado mas pra já pra experimentar penso que vai servir.
O jogo que me vou iniciar é no RBR... boas corridas para todos...
Threads: 48
:12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Sê muito bem vinda... Afinal parece que o Sidewinder sempre vai ter uso:fixe: bem vinda princesa:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 127
Muito bem vinda!
Eu já convenci a minha a pegar no RBR mas ainda não a juntar-se aqui ao pessoal... Pode ser que seja agora para o campeonato...
Filipe Galego
Threads: 20
Bem vinda Sonia, é assim mesmo mostra k as mulheres tb sabem abater pinheirame :biggrinbandit::12:
Espero k te divirtas por ca :fixe:
Em breve teremos mais uma "lady" :cheesy:
Threads: 42
bem vinda sonia.....
a minha namorada tb é sonia..... mas pq é que ela nao faz como tu?? eh eh eh
ja agora..... ganha-lhe.......:1a:
olo
Threads: 61
Um dia destes dei as boas vindas a alguém que eu presumi fosse a 1ª mulher do SRP e afinal foi engano, mas desta é que é, benvinda Sónia!:fixe:
Escolheste o RBR para fazeres de co-piloto do teu namorado, ou é ele que faz de pendura?:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
Threads: 8
Bem vinda Sónia!
Um campeoanto reservado para as senhoras é uma ideia fantastica, assim as nossas namoradas podem começar a jogar tb e acabam-se num instante as discussões:biggrinbandit:
o teu volante é optimo, é igual ao meu:fixe:e pode ser que lhe dês melhor uso q o Filipe:12:acho q trocou p o momo p andar mais depressa:23::cheesy:
Acima de tudo espero q te divirtas tanto como nós, pk no fundo é esse o objectivo:fixe:
Threads: 434
Bem-vinda Sonia!
Fizeste mt bem. hehe
Diverte-te!
Threads: 75
LOL temos de fazer um campeonato entre as nossas namoradas.
Aposto que a metade de cada corrida ja estavamos a dizer..: sai daí que eu mostro como se faz :D
Bem Vinda Sonia!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 10
Decisão sensata, espero que seja para durar
Passa bem:racer:
Bem vinda