Threads: 434
E eu volto a avisar para pararem com a discussão.
Keep it cool. :\
Threads: 12
11-10-2006, 10:03 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 10:58 PM by Antonio Sousa.)
Aqui eu nao disse nada..........pssssstt
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
Arrayha ????
maIS CASOS? MAIS REPLAYS? não tenho tempo Bruno: adorava ter tempo pra isto agora mais ainda, mas não tenho.....se é comigo, é engano, eu nem tava la: arranquei em ultimo.E o Mega tava em 2º.........
deve ser com outro piloto do meio do pelotao........fala com ele por favor.
Estava a responder ao ramiro, Artur, e Luis, neste caso concreto..se ha outros problemas, tens que falar com os envolvidos...acho. Fica bm[/quote]
ok antonio, comenta entao comigo e vamos ver os replays juntos se necessario
comenta la as queixas do teu colega..... eu dou te os tempos
minuto 30 segundo 14...... o teu colega queixa se de falta de desportivismo do zarco castro.... comenta
minuto 59 segundo 25.......o teu colega queixa se de falta de desportivismo do artur nunes..... comenta
a mim que me facilitam a vida, porque sou muito bonito talvez.....
ve o meu minuto 59 00 segundos.... e comenta (eu nem me queixei, mas compara as queixas e as razoes de cada um)
olo
Threads: 1
11-10-2006, 10:25 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 10:39 PM by Pedro_Mega.)
puts !!! quando eu vim postar aqui foi apenas para tentar explicar algumas situacoes que " ao meu visto foi um pouco q imprudente e q eu nao fazeria" e nunca imaginava q ia dar nisso tudo !! e bom saber q qualquer falatorio q se falar aqui a coisa crece !!!
nem esquenta pessoal, retiro tudo q eu falei e tudo q eu postei !! e prometo q os ocorridos das proximas races ficaram para mim e para meus companheiro de equipes, ou quem sabe em protestos !! :fixe:
e peco para q todos ai nao levem os meus postes anterios, pq se tivesse jeito de deletalos eu os faria
![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)
Brazilian Racers Team
11-10-2006, 10:56 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 10:57 PM by Antonio Sousa.)
Bem, Luis e Bruno: Fu ver os replays......
Minuto 30.14: O Mega vem rapido e na 1ª opurtunidade tenta passa o zarco por dentro.......e o carro sai ligeiramente pra fora, o Zarco mantem a trajetoria.........o Mega bate por tras.:push:
Minuto 59.26 : O Mega vem atras de outro piloto, e passa pelo meio do Artur e outro retardatario, e roda sozinho........precipitação dele.
De notar que o Artur foi muito correcto: reduziu o andamento para 10.000 rpm e ainda se meteu pra berma.
e , se não tem cuidado , ainda batia na traseira do Mega que tava atravessado.
Minuto 59.00: Luis bate no Ramiro Nunes, que voltava á trajetória e se meteu na frente ( O Ramiro fez sem querer, ia rodando e atravessa-se, segura o carro e volta pro meio, mas realmante o Luis não tem culpa nenhuma, e foi dificultado )
CONCLUSÃO: Há dias, em que o melhor é não dizer nada........:blink:
Vou editar os posts até pra não dar ideis erradas acerca dos Diretores que se podem sentir ofendidos .
MEA CULPA:embarrest:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 42
ArrayBem, Luis e Bruno: Fu ver os replays......
Minuto 30.14: O Mega vem rapido e na 1ª opurtunidade tenta passa o zarco por dentro.......e o carro sai ligeiramente pra fora, o Zarco mantem a trajetoria.........o Mega bate por tras.:push:
Minuto 59.26 : O Mega vem atras de outro piloto, e passa pelo meio do Artur e outro retardatario, e roda sozinho........precipitação dele.
De notar que o Artur foi muito correcto: reduziu o andamento para 10.000 rpm e ainda se meteu pra berma.
e , se não tem cuidado , ainda batia na traseira do Mega que tava atravessado.
Minuto 59.00: Luis bate no Ramiro Nunes, que voltava á trajetória e se meteu na frente ( O Ramiro fez sem querer, ia rodando e atravessa-se, segura o carro e volta pro meio, mas realmante o Luis não tem culpa nenhuma, e foi dificultado )
CONCLUSÃO: Há dias, em que o melhor é não dizer nada........:blink:
Vou editar os posts até pra não dar ideis erradas acerca dos Diretores que se podem sentir ofendidos .
MEA CULPA:embarrest:[/quote]
antonio... assim como consigo criticar nas alturas certas tb sou pessoa para elogiar as grandes atitudes...
parabens pela tua atitude na hora de assumir precipitaçoes.... da minha parte peço desculpa por algum excesso que possa ter cometido.... e aqui os meus pedidos de desculpas ao mega tb por ter sido envolvido na conversa.....
:fixe:
olo
Threads: 8
pronto António , obrigado pelo esforço adicional de ir ver os segundos mencionados :blink1:.
Quanto ao que tu mencionaste , o caso do Joao com o Pedro foi mero incidente de arranque , vou falar com ele para ter cuidado da proxima vez :)
Quanto ao resto , pá pessoal usem o Launch control, evita-se problemas e arranca-se melhor :)
eu ter cuidado da proxima vez?.... antonio sinceramente nao esotu a ver qual é o problema no arranque...
foi obvio para quem viu na repetição que eu parti melhor que o Pedro e por isso consegui me colocar à frente dele e como é logico nao ia passar a vida na parte direita da pista....qual é a logica? eu acho que a falta de desportivismo existe caso eu manda-se o Pedro para a relva mas se reparares na imagem que meteste ai ele tambem tem espaço do lado esquerdo dele. Quanto ao facto de ele ter reduzido as rotações por causa disto, nao digo que na posição dele nao fizesse o mesmo mas continuo a dizer que ele tem espaco do lado esquerdo, e para que nao fiquem a pensar que nao foi so ele que evitou o toque, se analisarem bem as duas fotos podem reparar que no suposto momento em que o Pedro reduz as rotações eu tambem me desvio para a direita...
Eu acho que estas situações sao normais, alias para quem segue a F1 já esta habituado a ver que o pilotos que seguem do lado "sujo" da pista logo na partida tentam-se colocar na parte limpa da pista tambem para ganhar posição em relação ao piloto que vai atras.
Eu nao estou de todo xateado por estares aqui a dizer isto, e sou da opiniao que quando há problemas é preciso falar, agora posto isto gostava que me explicasses concretamente porque é que axas que eu nao tenho fair-play ou nao devia ter feito aquilo.
PS: Artur entao ja sei porque é que furei o pneu depois....foste tu que me andas-te a lancar pragas :p
Threads: 8
bem joão , tu foste para a trajectoria do pedro quase chocando contra ele , daí eu ter dito para teres cuidado. seria normal que fizesses isso para ires no cone do carro do pedro para o passares no final da 1ª curva , mas não é normal ir "para cima" dum carro no arranque :blink1:
Threads: 296
ArrayPS: Artur entao ja sei porque é que furei o pneu depois....foste tu que me andas-te a lancar pragas :p[/quote]
:amuse:foi essa a táctica que usei na pré race (só que lancei pragas a todos!!) e olha o resultado que deu...:1a:
mas isso em provas oficiais é proibido pelos regulamentos, apenas autorizam um alvo, por isso tive de escolher.. e calhou a ti... sry :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
|