Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring
#51
De facto é preciso ter mais cuidado com os pilotos rapidos.

E o exemplo disso foik em uma das minhas 3 paragens forçadas :evil:foi devido ao Ramiro Nunes nao ter facilitado a passagem tal como mandam as regras....
Seguia atras dele a mais de 4 curvas (estando ele a receber a indicação de bandeira azul) até k na recta antes do "S" me coloco na tragetoria do lado direito, e quando estou mesmo a passar ele encostou partindo-me a asa da frente :blink: :push:

Situações destas nao podem acontecer, primeiro por ter acontecido em plena recta, e depois porque ja vinha à mais de 4 curvas abrandar ritmo para nao prejudicar a condução dele nem a minha...
Reply
#52
ArrayVou-te ser sincero vitor cada vez que passava por um carro da TMM pensava que carro bonito! Está mt porreiro ou então é por tar sempre a ver as shapes dos mclarens e renaults! O vosso carro está lá! Continuem[/quote]

Obrigado Duarte :fixe:Por acaso acho o mesmo :blink1:O Joaquim a principio achava que não mas eu continuo a dizer que ele fez uma shape simples e muito bonita, jogando na perfeição com as cores do patrocinador.
Reply
#53
:blink:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#54
Array:blink:[/quote]

ve o replay e depois fala antonio, nao fiques surpreendido, quem diz aquilo que quer, arrisca se a ouvir o que nao gosta.

mas antes de falar analiza.....

analiza a minha volta 37, e diz me se aquilo é facilitar

e ja agora analiza as outras situaçoes que o mega fala, mas ve o replay e fala depois
olo
Reply
#55
artur por acaso foi um pouco arriscado fazer aquela ultrapassagem mas quando ia a entrar reparei que esta a andar muito lento por isso ultrapassei-te logo para depois nao ter que ir sempre atras de ti....é claro que se estivesses a andar normalmente nem sequer tentava fazer aquilo porque era arriscado
Reply
#56
Arrayartur por acaso foi um pouco arriscado fazer aquela ultrapassagem mas quando ia a entrar reparei que esta a andar muito lento por isso ultrapassei-te logo para depois nao ter que ir sempre atras de ti....é claro que se estivesses a andar normalmente nem sequer tentava fazer aquilo porque era arriscado[/quote]
eu acho que foi perfeito, na altura "a quente" lancei umas pragas :amuse:mas vendo depois com calma foi uma excelente decisão tua. :fixe::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#57
lol Artur :P
Reply
#58
Bem: antes de mais nada: Não tenho nada pessoal contra ninguem daqui.

O Artur diz pra eu "analisar bem o replay e depois falar e quem arrancou mal afinal ele, ou o Ramiro...."

Eu sinceramente, não queria alogar-me em discussoes, mas vejo que o Artur e Ramiro aqui não reconhecem nada, ou imputam a culpa aos outros e estão cobertos de culpa e não sabem ver um replay ( ver , com atenção....) e fazer auto critica, um mea culpa.....coisa simples.

Resumindo:

"caso" do Mega: Sem falar no resto, aos 5 segundos ja tinha um piloto em cima..........:blink:por isso esta cara.....:blink:

5 curtos segundos......

pra provar: ( e só fico por aqui) : http://img476.imageshack.us/img476/5624/ar...obarbosaps1.jpg

reparem na quantidade de pista do lado direito.......reparem que o carro á direita da imagem não falha o arranque.........e tem uns metros de pista do lado direito....e vem de tras...:blink:
certo?

CERTO
Por mim, ilustra o que se passou. isto com 5 segundos de prova....o Mega reduz um pouco a rotação e segue-se isto: http://img270.imageshack.us/img270/3031/ar...barbosa2ea3.jpg



"caso" Artur Nunes: http://img290.imageshack.us/img290/2211/ar...turnunesxl1.jpg

O semaforo acende um monte de luzes vermelhas....muitas........e apaga e verde: SEGUNDO 00:40.00
O Artur Nunes fica parado....
o pessoal arranca e no segundo 42.06, já o Vitor Joge está ao lado, em rotação , e o pelotão em andamento....e Artur parado.
( ramiro Nunes tambem não arranca e neste segundo continua parado)

Segundo 00.43 o pioto que vinha atras de ti do lado esquerdo, Artur, vem ja em aceleração e passa, o teu carro começa o andamento , e o piloto á frente, Jorge Rocha desvia-se entretanto do Ramiro por um pêlo, mete-se pelo rail......continua o Ramiro Nunes parado....
Fica o Artur Nunes, com o parceiro de equipa pela frente e um piloto atras...

Finalmente, passados 00:03.7 segundos do semaforo acender, o Ramiro decide arancar e ......faz um pião, para o meio da pista...fazendo fumo, neessa altura o artur decide aliviar o andamento com o travão........( segundo 00:44.06) e já o piloto de tras, arrancando com cuidado mesmo assim, pq te ve lento...acelera ate 10.000 rpm ( rogerio Jesus) e , so vendo a tua traseira, nada de fumos, nada de especial, continua, quando é surpreendido pela tua travagem....e batem , o piloto de tras não tem chance.

( aqui uma atenção: A Direcção mandou usar o Launch Control ( ver post), deu ordens pra isso.... e mesmo assim Ramiro não usou.) e em 2º, o piloto da frente ja ia neste segundo ás 18.000 rpm., em 2ª velocidade, enquanto AcONTECIA ISTO CA ATRAS.)

A hesitação do teu companheiro de equipe fo uns bons metros á tua fente, á frente até do piloto á TUA FRENTE....... no minimo podias ter aliviado, mas, ter afastado ( como tiago Mendes fez comigo, OBRIGADO.falhou mas puxou o carro pro lado.)

Conclusão: Eu vejo replays e sei ve-los Artur , ramiro e Luis Azinheira.....basta 5 segundos no carro do Mega ou do Jorge Rocha, ou do Rogerio Jesus.

Estes pilotos mereciam mais RESPEITO, ou, no caso de uma falha , de um pedido de desculpa.......não arrogarem-se de razão, e não reconhecer os erros, mas sim ainda por cima, confundir aqui as coisas.
O replay ta la.

Pedia mais cuidado no arranque.. é muito rapido e pilotos ficaram prejudicados e com corridas perdidas.

E cuidado nas dobragens: para quem dobra, claro, mas para quem é dobrado.

E , eu não ando a comer de sono: ta no replay tudo o que provei acima. E tudo o que disse anteriormente.

Por mim, vou pra Suzuka.......espero que reflitam nisto
Antonio
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#59
engraçado é que nem falaste dos outros pontos dos quais não há razão da parte do mega , limitaste-te a ires buscar outros, como por exemplo o da partida , quase ke seria mortal para metade do pelotao.
Reply
#60
Arrayengraçado é que nem falaste dos outros pontos dos quais não há razão da parte do mega , limitaste-te a ires buscar outros, como por exemplo o da partida , quase ke seria mortal para metade do pelotao.[/quote]


nem mais.....

comenta la as queixas do teu colega..... eu dou te os tempos

minuto 30 segundo 14...... o teu colega queixa se de falta de desportivismo do zarco castro.... comenta
minuto 59 segundo 25.......o teu colega queixa se de falta de desportivismo do artur nunes..... comenta

a mim que me facilitam a vida, porque sou muito bonito talvez.....

ve o meu minuto 59 00 segundos.... e comenta (eu nem me queixei, mas compara as queixas e as razoes de cada um)
olo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.913 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 44 14.808 14-10-2006, 12:29 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.440 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)