Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril texture update
Boas,

Terminei um ligeiro "face-lifiting" (LOL) ao nosso Estoril, partindo das texturas de origem (já de si muito boas).

Desde o princípio q achei q o Estoril no GTR está um pouco "sem sal", pálido, talvez só precise de mais cor.

Conheço o circuito do Estoril pelas visitas do costume (MotoGP, C.N.V.) e por alguns vídeos de q disponho, foi por aí q me baseei para tentar melhorar as texturas da relva, gravilha e das colinas.

Como possivelmente haverá por aqui muito boa gente conhecedora do Estoril (e que até melhor poderá comentar se está realista, ou não), gostava q testassem este pequeno "update" para o Estoril do GTR e expusessem as vossas opiniões (para ser melhorado).

Para fazer download do ficheiro clikar --->AQUI!<--- (ficheiro disponível até 25/Maio/2005)

------------------------
** INSTALAÇÃO **
------------------------
Descomprimir (Unzip) para a pasta "...\GTR\GameData\Locations\Estoril"

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
É ACONSELHADO O BACK-UP DA PASTA ANTES DE INSTALAR OS FICHEIROS
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Para desinstalar, apagar todos os ficheiros com extensão ".DDS" presentes na pasta "...\GTR\GameData\Locations\Estoril" (partindo do princípio q a pista estava "de origem"!).

-----------------------
** DESCRIÇÃO **
-----------------------
Este "update" consiste em ficheiros .DDS para texturas de relva, gravilha e colinas, dando mais côr ao circuito do ESTORIL, todos os ficheiros são baseados nos originais.

...Boas Curvas,

____DucFreak____
"DUCATI and jap.sport-bikes?
...pasta is better than rice any day."
Reply
Das conta tb de carsets?
Reply
LOOOOOOOOL:bigsmile: soooo so DucFreak thing!

O material começa a cair!!!!!!!

Liiiiiindo !!! Marcoo homem dá conta de tudo mesmo LOL n tás bem a ver é o Dep. de Sons....:amuse: Ele nestas cenitas que todos queremos mtas vezes e n conseguimos fazer...É o 'máior' !!!:laugh:

Vou já tratar de instalar este face-lifting ao nosso (tão esqueçido é um facto...) Estorix!

Tks Lúcio :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Marco,May 17 2005, 10:07 AM Wrote:  Das conta tb de carsets?
<div align="right">[snapback]4402[/snapback]</div>

Para ser franco ainda nem experimentei:confused:, penso q não tenho grande talento p/ skins de carros, duvido q saia alguma coisa de jeito dado o imenso trabalho com templates e pequenos detalhes.
Existem já grandes artistas no GTR a faze-los. :blink1:

Sons e pequenos &quot;restyling&quot; das pistas, aí sou adepto. :nuts:
&quot;DUCATI and jap.sport-bikes?
...pasta is better than rice any day.&quot;
Reply
nao era a fazer skins q me referia
mas alguem com conhecimentos de funcionamento das files do GTR, para poder construir o cartset do campeonato
Reply
Marco,May 17 2005, 09:32 PM Wrote:nao era a fazer skins q me referia
mas alguem com conhecimentos de funcionamento das files do GTR, para poder construir o cartset do campeonato
<div align="right">[snapback]4409[/snapback]</div>

hhmmmm.... ainda não me aventurei por aí! LOL
...com o F1C era mais facil (executaveis alterados, etc) , aqui so com &quot;car-switcher&quot; e/ou com carros &quot;stand-alone&quot;??? :wacko::cry:
...sorry, sinceramente não faço ideia. :oh:
Reply
Boas

Não estou a conseguir fazer o download do ficheiro sobre a actualização do Estoril, uma vez que está sempre a dar erro.
Será possível colocares o ficheiro em algum destes sites, tais como o www.m4driving.it www.bhmotorsports.com ou ainda no www.drivingitalia.net para ficar a disposição da nossa comunidade.

Aguardo notícias.
Fica bem.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
iur27, o link está a funcionar (acabei de testar).

O objectivo de ter posto aqui o ficheiro (q so vai estar disponível temporariamente) era o de ter opiniões para poder melhorar o update das texturas do &quot;nosso&quot; Estoril.
Caso não haja comentários então sim, segue tal e qual como está p/ a BHMS.:blink1:
Reply
Boas

É verdade, já consegui fazer o download.
Parabéns DucFreak pelo grande update para o Estoril.

Fica bem
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)