Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Na verdade achei uma cara lavada mas a mesma merdice no multiplayer.Infelizmente nao achei o online melhorado em termos de desempenho, deve ser de estar habituado a outros jogos bem mais avançados nisto.Pings bem altos e fps a variar muito .A mesma coisa com os volantes por vezes dixa de trabalhar la se tem que ir ao reversed.O jogo ta de facto melhorado nos outros aspectos mas online nao gostei.A ver vamos se nao era do servidor espero que sim.E agora vou experimentar alterar o PLR pois acho que o carro anda com algumas ajudas que teimam em nao desligar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Com o Hamachi os pings ficam muito mais baixos. Hoje também andei nos servers normais e os pings eram um pouco altos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Olha mudei o plr e acho que ficou melhor coloquei tudo a "0" nas ajudas como usava no gtr1.
La fiz uma segunda tentativa num servidor desta vez com uns 20 jogadores e olha que os bugs que mais incomodam estao ca todos.Paragens nas entradas e saidas dos jogadores.Sairam uns 10 e olha que sempre a imagem a parar uns 2 segundos de cada vez que um saia cortei caminha imensas vezes eheheh.

Olhem esperava melhor que isto apesar de nao deixar de gostar do jogo.
Como é que algo que se arrasta a ja uns anitos como os bugs mais chatos nao sao corrigidos?! É impossivel ?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Também notei esse problema com a entrada e saida de jogadores... Realmente esse é muito mau...
Filipe Galego

Reply
ArrayTambém notei esse problema com a entrada e saida de jogadores... Realmente esse é muito mau...[/quote]

Mas no champ q vamos fazer não vai haver disso! O ppl q sair antes do jogo terminar, (a não ser devido a falhas de ligação) deve ser severamente penalisado.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Sou novo no GTR e estive a jogar o GTR2 demo visto que tanto e tantos falam sobre este jogo.
Parece bastante realista e graficamente muito com pormenores como sejam o pessoal de ajuda á pista que sempre dá outro ar á coisa.
Os carros são bastante pormenorizados e o som que produzem assemelha-se ao normal (fora do carro porque dentro deles não tenho referências)
Os menus do jogo são bastante atractivos e bem pormenorizados. Pareceu-me um bom jogo. Conto dar mais umas voltas a ver se pega a doidisse.
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Já que só experimentei agora á séria cá vai o meu comentário

Ainda não tive oportunidade de experimentar os carros todos, no meu primeiro contacto foi um desastre, tive grande dor de cabeça em meter o volante em condições no jogo… mas enfim depois os carros tinham uma condução weird, mas com a ajuda dos meus mates lá me safei com uma saída de pista aqui e a li mas era só para experimentar a damage :wondering: , gostei bastante da condução, sentir aquelas xicanes de imola ao máximo deu-me alto gozo.

Ainda não testei online, mas estou a ficar com receio de o fazer pelos comentários que ando a ler por ai, espero que não seja uma desilusão como na versão anterior já que me queria dedicar de corpo e alma a este jogo…
Reply
Fora os problemas técnicos que se têm encontrado...online é diversão certa...eheh
Filipe Galego

Reply
voces jogam online pelo hamachi ou pelo normal????:34:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Agora tem sido pelo normal...
Servidores:

GT-Portugal GTR2
Pass: teste
SRP GTR2 teste
Pass:gtr2
Filipe Galego

Reply