Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
No primeiro GTR apenas vias o carro a levantar-se e ouvias o barulho do combustível a entrar no tanque, nada mais.
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Já joguei e sinceramente gostei bastante, o que mais me agradou foi todo o ambiente e vida que nos faz sentir que estamos realmente numa corrida, as boxes estão muito boas, a jogabilidade não sei, como nunca conduzi estas bestas, mas "pareceu-me" melhor que o original pelo menos não é tão dificil.
Gráficamente está ao nivel que era de se esperar, o som brutal, e claro tem muitas pistas que ja foram convertidas para o rFactor:biggrinbandit:
Em relação a chuva não posso dizer muito ja que o meu pc arrasta-se quando chove e houver mais carros em pista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
já à venda na FNAC, na caixa diz que inclui um guia GTR2 apenas na versão vendida em portugal.. :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayOntem testei o Lamborghini e estou encantado. O carro é divinal, soberbo, dá um gozo brutal.
Acho que para o campeonato quero um destes:biggrinbandit:

Conduzi o Maserati logo de seguida e o primeiro pensamento foi "porque o incluiram no jogo?" tal a impressão que o Lamborghini me deixou (nem me atrevo a chamar-lhe só de "LambO", o carro é um carro por inteiro :1a:)

Mas que carro, que carro. Mesmo que fique em último em todas as corridas o gozo da condução é tal que compensa tudo:fixe::biggrinbandit::racer:[/quote]

Amigo, eu ainda não experimentei muito do jogo mas dei umas voltas nalguns carros para ver como era. Já o escrevi antes mas subscrevo na íntegra as tuas palavras.

Achei o Lamborghini fantástico. Independentemente de gastar muito ou não e de ser possível ganhar corridas com ele (não estou a falar do João Vaz) deu-me um gozo enorme conduzi-lo. Acho que vou ter que convencer o Joaquim a optar por este para o novo campeonato. Pelo menos gozamos que nem uns loucos, que é o que me está a fazer falta neste momento com o Lister, que não dá gozo nenhum.

O F550 está como de costume e acho que vai ser o grande candidato novamente às vitórias.

O Maserati foi uma absoluta desilusão. Não dá gozo nenhum conduzi-lo.

Abraço.
Reply
Não há dúvida que cada cabeça sua sentença, os meus preferidos são o Maserati, Viper e Lister. e o objectivo é o mesmo, GOZO. Não pude deixar de intervir dada a disparidade de sentimentos para o mesemo fim.
Boas corridas , GTR2 é entertenimento ilimitado :cool.

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É verdade, cada cabeça sua sentença :fixe:Mas sabes já tou um pouco farto do Lister (onde corro no campeonato) :biggrinbandit:
Reply
HeHe para mim é tudo novidade estou rendido a tudo quanto GTR2 tem para oferecer," near perfection":biggrinbandit:
e já andei a fazer um par de races com uns velhos amigos e devo dizer que tirando os "Allians" im ready;)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayHeHe para mim é tudo novidade estou rendido a tudo quanto GTR2 tem para oferecer," near perfection":biggrinbandit:[/quote]

Subscrevo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArraySubscrevo...[/quote]
inteiramente...
Reply
Arrayinteiramente...[/quote]

so joguei uns 10 minutos e im loving it....:34:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)