Threads: 118
Bem a minha ideia era haver treinos officiais e com isto quero dizer por exemplo... 2 vezes por semana a uma hora certa o pessoal se encontrava na pista e dava umas voltas (não seria obrigatorio a presenca e nao tou a falar em fazer a RACE) de treino... A ideia surgiu-me pk sinto muito mais gozo treinar com mais pessoal em pista do que andar por la as voltas sozinho e isto tb ajudaria ao comportamento em pista.
Até se poderia colocar os melhores tempos do dia para a malta saber como andam as coisas assim como na pré qualificacao!
È apenas uma ideia... perfeito seria nao haver escapes... e terem de ir todos até a box para ir po menu!
Threads: 434
Era algo que tinhamos em mente...que acabamos por ainda n por em prática...devido à pre-qual. Mas vamos ver se fazemos isso.
Threads: 12
ya é uma boa ideia...é claro que é possivel nao termos muita gente mas tambem sou daqueles que prefiro treinar com mais pessoal em pista
Threads: 113
Yep tb concordo...
Estava agora a comentar com o António no servidor e penso que amanha (Domingo) deveríamos fazer 1 corrida para testar as ultimas afinações do carro em termos de radiador, travoes e pneus...
Threads: 5
Boa ideia. Posso dizer, por exemplo, que têm sido em treino com outro piloto, o grande companheiro Xiro R, que tenho desenvolvido os setups que usei em Monza e vou usar em Nurbug. Ele passa-me ideias, dá-me conselhos, vê os erros que faço em pista e eu posso observá-lo a conduzir. Inclusivé trocámos setups e opiniões sobre os mesmos. Nada a esconder, a condução do bólide pesa bastante nos resultados não é uma ideia ou opinião que nos vai fazer perder corridas.
Vamos nessa Vanessa
:34::34::34:
voando seguro nas asas de um Formula one
Mas pessoal basta só haver tipo um calendario em que dira uma hora... e quem puder e quiser aparece... isto é quem curtir andar a correr com outros!.
Threads: 12
Eu e o Mega e o vitor Jorge costumamos aparecer a seguir á janta...lá pelas 21.30......
hoje tamo la.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Ya tipo isso mas tornar official ou seja por exemplo das 21:30 até 22:30 ou 23:00 seria sessao official em que os tempos seriam depois postados aqui no forum.... (so para os participantes do campeonato é claro) mesmo que a historia dos tempos nao der... nao interessa desde que tenha pessoal a correr... está porreiro! Como já disse da-me muito mais gozo estar a treinar e ter carros na pista.... mesmo que tenham acidentes seja o que for é BOM! Penso que é isso que falta ao pessoal é habituar a andar com mts em pista! E se estamos num simulador.... so nos faltava mesmo os treinos officiais.. ao menos uma hora para o pessoal saber.. ya tenho lá pessoal no servidor vou curtir trocar umas palavras e dar umas voltas! Agora ainda por cima nesta pista.... esta vai ser a morte!! Aposto em menos de 6 a acabar!
Threads: 5
Certo Duarte.
Creio que está a maioria de acordo (Quem cala consente :amuse::amuse:). E a história dos horários é gira porque assim constitui uma barreira que o pessoal têm que aprender a controlar.
Saber que têm apenas uma hora para estar ali é bom pois essa hora passa a ser para aperfeiçoar e trabalhar o carro.
Li também que era boa ideia acabar com o esc para voltar ás boxes. Acho bem, até digo mais, deveriamos apenas e não sei se isso é possivel, ter um carro para cada dia de treino.
Á imagem da formula 1 real, que alugam a pista para um dia mas se o tonto do piloto parte o carrinho todo logo na primeira curva, arrumam a troxa e voltam para a oficina pra dar trabalho aos mecânicos. Chama-se a isto, um abre-olhos para os pilotos.
Estou a gostar mesmo disto, e com estas regras novas então é que isto ficava mesmo profissional.
Mas tenho muito caminho a arrepiar..... :bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 42
eu acho a ideia positiva, nao so a nivel de treino, mas tambem ao nivel de convivio.... a ideia de acabar com os escapes, tb é interessante sob o ponto de vista de treinar mais a consistencia de cada um e nao apresentar ali uma volta canhao e mais nada.....
posso nao conseguir aparecer antes das 23....ups.... mas de qualquer forma sou dos que consente mas nao cala, lol
olo