Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E que tal treinos officiais?
Bem a minha ideia era haver treinos officiais e com isto quero dizer por exemplo... 2 vezes por semana a uma hora certa o pessoal se encontrava na pista e dava umas voltas (não seria obrigatorio a presenca e nao tou a falar em fazer a RACE) de treino... A ideia surgiu-me pk sinto muito mais gozo treinar com mais pessoal em pista do que andar por la as voltas sozinho e isto tb ajudaria ao comportamento em pista.

Até se poderia colocar os melhores tempos do dia para a malta saber como andam as coisas assim como na pré qualificacao!

È apenas uma ideia... perfeito seria nao haver escapes... e terem de ir todos até a box para ir po menu!
Reply
Era algo que tinhamos em mente...que acabamos por ainda n por em prática...devido à pre-qual. Mas vamos ver se fazemos isso.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ya é uma boa ideia...é claro que é possivel nao termos muita gente mas tambem sou daqueles que prefiro treinar com mais pessoal em pista
Reply
Yep tb concordo...

Estava agora a comentar com o António no servidor e penso que amanha (Domingo) deveríamos fazer 1 corrida para testar as ultimas afinações do carro em termos de radiador, travoes e pneus...
[Image: sig.png]
Reply
Boa ideia. Posso dizer, por exemplo, que têm sido em treino com outro piloto, o grande companheiro Xiro R, que tenho desenvolvido os setups que usei em Monza e vou usar em Nurbug. Ele passa-me ideias, dá-me conselhos, vê os erros que faço em pista e eu posso observá-lo a conduzir. Inclusivé trocámos setups e opiniões sobre os mesmos. Nada a esconder, a condução do bólide pesa bastante nos resultados não é uma ideia ou opinião que nos vai fazer perder corridas.
Vamos nessa Vanessa

:34::34::34:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Mas pessoal basta só haver tipo um calendario em que dira uma hora... e quem puder e quiser aparece... isto é quem curtir andar a correr com outros!.
Reply
Eu e o Mega e o vitor Jorge costumamos aparecer a seguir á janta...lá pelas 21.30......
hoje tamo la.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ya tipo isso mas tornar official ou seja por exemplo das 21:30 até 22:30 ou 23:00 seria sessao official em que os tempos seriam depois postados aqui no forum.... (so para os participantes do campeonato é claro) mesmo que a historia dos tempos nao der... nao interessa desde que tenha pessoal a correr... está porreiro! Como já disse da-me muito mais gozo estar a treinar e ter carros na pista.... mesmo que tenham acidentes seja o que for é BOM! Penso que é isso que falta ao pessoal é habituar a andar com mts em pista! E se estamos num simulador.... so nos faltava mesmo os treinos officiais.. ao menos uma hora para o pessoal saber.. ya tenho lá pessoal no servidor vou curtir trocar umas palavras e dar umas voltas! Agora ainda por cima nesta pista.... esta vai ser a morte!! Aposto em menos de 6 a acabar!
Reply
Certo Duarte.

Creio que está a maioria de acordo (Quem cala consente :amuse::amuse:). E a história dos horários é gira porque assim constitui uma barreira que o pessoal têm que aprender a controlar.
Saber que têm apenas uma hora para estar ali é bom pois essa hora passa a ser para aperfeiçoar e trabalhar o carro.
Li também que era boa ideia acabar com o esc para voltar ás boxes. Acho bem, até digo mais, deveriamos apenas e não sei se isso é possivel, ter um carro para cada dia de treino.
Á imagem da formula 1 real, que alugam a pista para um dia mas se o tonto do piloto parte o carrinho todo logo na primeira curva, arrumam a troxa e voltam para a oficina pra dar trabalho aos mecânicos. Chama-se a isto, um abre-olhos para os pilotos.
Estou a gostar mesmo disto, e com estas regras novas então é que isto ficava mesmo profissional.

Mas tenho muito caminho a arrepiar..... :bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
eu acho a ideia positiva, nao so a nivel de treino, mas tambem ao nivel de convivio.... a ideia de acabar com os escapes, tb é interessante sob o ponto de vista de treinar mais a consistencia de cada um e nao apresentar ali uma volta canhao e mais nada.....

posso nao conseguir aparecer antes das 23....ups.... mas de qualquer forma sou dos que consente mas nao cala, lol
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Suzuka Treinos-Tempos-Afinações Duarte.Pires 39 13.194 17-10-2006, 12:49 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Treinos Oficiais Pedro Rodrigues 16 4.939 16-10-2006, 02:09 PM
Last Post: RNunes
  Treinos Livres Suzuka Vitor Barreto 1 1.816 15-10-2006, 12:10 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)