Threads: 233
Exactamente, na Game-Stage esta a 49.99.
Quarta-feira liguei para os gajos e foi o preço que me referiram. No Maia Shopping ainda não o tinham....
Mas sinceramente, para uma loja que se diz especializada em jogos, a praticar os mesmos preços que as generalistas...enfim...mesmo à portugues
Threads: 7
Aproveitem e comprem na Sendit.com!
Podem ter que esperar um pouco, mas vale bem a pena! Já com portes 29,99 !!!:bigsmile:
Quanto à Game Stage ou à Fnac, podem passar por lá e dizer-lhes por quanto é que compraram o GTR 2.
É o que eu conto fazer aqui na Fnac de Cascais. Quando quis comprar o GTR e o GT Legends, custavam "apenas" 49,99 e 29,99 respectivamente. Ainda por cima não tinham e garantiram que iriam ter em breve... até hoje! :evil:
Fui ao Sendit.com e comprei os dois por 29,99. :bigsmile:
São tão inteligentes e conhecedores do mercado que não percebem que a esmagadora maioria das pessoas que compra estes títulos sabe dar umas voltas na net e onde encontrar o mellhor preço.
Seria interessante comparar o volume de vendas que a Sendit teve do GTR2 para Portugal com as vendas feitas pela Fnac ou a Game Stage...
Threads: 19
06-10-2006, 02:40 PM
(This post was last modified: 06-10-2006, 03:25 PM by _FOCUS_.)
Pessoal sabem se na sendit é possivel pagar com o mbnet?? é que não estou a conseguir fazer a compra.
Threads: 19
Então pessoal ninguem pagou com o mbnet na sendit?
Threads: 20
Eu fiz o pagamento com MBNET sem problemas :fixe:
Na opção para selecionar o tipo de cartao tens de escolher Visa, talvez seja por isso que nao esteja a dar :racer:
Threads: 13
Eu comprei na Virtua games em Aveiro por 49.90
Threads: 45
Ontem voltei a ir ao Game-Stage e confirmo, 49.99Euros, os gajos simplesmente aumentaram o jogo mais 10 euros...uma vergonha.
Threads: 12
Pessoal estou a aguardar o meu deve chegar pra semana mas ja ha pessoal com problemas em correr o jogo.Parece que usam um securom na protecçao que nao deixa correr o jogo se tiveres emulaçoes e outros softwares que sao incompativeis com o jogo.So a ideia de desinstalar qualquer software que tens no teu pc para correr este jogo ja é de loucos mas enfim.
Espero que corra no meu pc.
Tenho um conhecido que nao consegue correr o jogo da o erro de falha de segurança para correr o executavel .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 127
É meter o outro executavel...:lol:
Filipe Galego
Threads: 34
ArrayExactamente, na Game-Stage esta a 49.99.
Quarta-feira liguei para os gajos e foi o preço que me referiram. No Maia Shopping ainda não o tinham....
Mas sinceramente, para uma loja que se diz especializada em jogos, a praticar os mesmos preços que as generalistas...enfim...mesmo à portugues[/quote]
E se fosse só so preços:bigsmile:..também nao tem grande variedade de jogos, nao vi lá nada que nao tivesse visto numa qualquer loja generalista...perguntei na altura se arranjavam o GPL, foram ao computador.... nada....perguntei pelo GTL, foram ao pc......nada.....na compra dos jogos para revenda, dão 5 a 15 , um jogo que me davam 14 tinham á venda por 50....roubar ao .....:23: