Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"A" apresentação
Por ppl entenda-se todos os que apreciam o RBR e o excelente trabalho que o Eddy e J Rodrigues têm feito :fixe:, e que devem estar interessados em ver o resultado deste Focus.

Se repararem já praticamente não aparece ninguém com os carros originais do jogo...!:smile:

Agora que está esclarecido o teste do Focus, respondo sobre a observação feita ás viaturas da GS:

OsSubaru's da GS têm tido um comportamento excelente, mas com Focus ou Subaru, todos sabemos que a diferença será feita por os pilotos! E até agora........:1a::1a::1a::1a:

Boa sorte!
:racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayOsSubaru's da GS têm tido um comportamento excelente, mas com Focus ou Subaru, todos sabemos que a diferença será feita por os pilotos! E até agora........:1a::1a::1a::1a:

Boa sorte!
:racer:[/quote]

:suspicious::suspicious::suspicious: como disse noutra altura o gang falará em pista:23::1a::1a::1a::1a:
Reply
Não tem nada a ver com isso, só nao penso que seja de bom tom apresentar a equipa com carros que ainda não foram lançados... Pessoalmente não me afecta rigorosamente nada mas há de haver ai pilotos que provavlemente até gostariam de entrar no campeonato com a viatura em questão. Sendo isto um jogo de simulação e não uma realidade nem o vosso ganha pão, acho que seria no minimo justo (Isto claro, partindo do presuposto que o carro está pronto para ser disponibilizado ao público... :confused:)

Just my 2 cents :wondering:
Reply
ArrayNão tem nada a ver com isso, só nao penso que seja de bom tom apresentar a equipa com carros que ainda não foram lançados... Pessoalmente não me afecta rigorosamente nada mas há de haver ai pilotos que provavlemente até gostariam de entrar no campeonato com a viatura em questão. Sendo isto um jogo de simulação e não uma realidade nem o vosso ganha pão, acho que seria no minimo justo (Isto claro, partindo do presuposto que o carro está pronto para ser disponibilizado ao público... :confused:)

Just my 2 cents :wondering:[/quote]

Mas nós só entraremos com o carro quando ele for lançado so site dos checos, ou seja, Quando estiver disponível para todos. Não podemos assinar um contrato de exclusividade com os checos. Os pilotos que quiserem entrar no Campeonato com a viatura em questão, poderão fazê-lo quando nós o fizermos tb.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayNão tem nada a ver com isso, só nao penso que seja de bom tom apresentar a equipa com carros que ainda não foram lançados... Pessoalmente não me afecta rigorosamente nada mas há de haver ai pilotos que provavlemente até gostariam de entrar no campeonato com a viatura em questão. Sendo isto um jogo de simulação e não uma realidade nem o vosso ganha pão, acho que seria no minimo justo (Isto claro, partindo do presuposto que o carro está pronto para ser disponibilizado ao público... :confused:)

Just my 2 cents :wondering:[/quote]

Não é de bom tom porquê? queres explicar isso melhor...? mas por acaso faltamos ao respeito alguém? ofendemos alguém? devias era tar contente por termos alguém do fórum a trabalhar no desenvolvimento dos bólides no caso o João, mas por acaso cabe na cabeça de alguém que iamso ter direito de exclusividade do carro??????? acorda pro mundo, se o carro n for aceite nos checos n se pode jogar, e quando for aceite e disponibilizado para toda a gente, situação essa que transcende o joão e o eddy, axo que fizes-te uma análise errada da situação e da apresentação em causa, eu axo, mas se depois disto ainda achares que não foi de bom tom, terei que pensar que a tua opinião tá intimamente ligada a outros sentimentos.... :suspicious::suspicious:
Reply
ArrayNão é de bom tom porquê? queres explicar isso melhor...? mas por acaso faltamos ao respeito alguém? ofendemos alguém? devias era tar contente por termos alguém do fórum a trabalhar no desenvolvimento dos bólides no caso o João, mas por acaso cabe na cabeça de alguém que iamso ter direito de exclusividade do carro??????? acorda pro mundo, se o carro n for aceite nos checos n se pode jogar, e quando for aceite e disponibilizado para toda a gente, situação essa que transcende o joão e o eddy, axo que fizes-te uma análise errada da situação e da apresentação em causa, eu axo, mas se depois disto ainda achares que não foi de bom tom, terei que pensar que a tua opinião tá intimamente ligada a outros sentimentos.... :suspicious::suspicious:[/quote]

LLooooLL!!! :lol:
Menos café, Filipe, e dorme mais cedo!! :cheesy::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A ver, el focus2006 no se va a poder usar POR NADIE hasta que esté disponible para todos y lo añadan a plugin de RBRCZ. Ahora mismo el coche no tiene físicas hechas, es por ello por lo que no lo hemos sacado todavía.
Estoy a la espera de que Rueda me envíe las físicas del focus y el cordoba para poder terminarlos.
Hélio lo usó en el vídeo porque nosotros usaremos ese coche cuando esté permitido.. Hasta entonces tendremos que usar la versión 2003/04.

Un saludo! :amuse:

(Lo siento, no podemos mandarlo para tests porque no tiene físicas.. Sería inútil hacer tests usando las físicas de otro coche) :sad:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
exactamente, o focus que aparece no vídeo tem as fisicas do focus 2004, que será usado pelo joão e pelo eduardo enquanto o focus 2006 não sair e for aceite pelos checos.
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArrayLLooooLL!!! :lol:
Menos café, Filipe, e dorme mais cedo!! :cheesy::laugh:[/quote]

Queres pagar algum do café que tomo?:suspicious:

e quanto a dormir, posso dormir as horas que me apetecer:23::23::23::23: desde que me lembro o facto de eu dormir ou não n te incomoda em nada...:suspicious:
Reply
ArrayQueres pagar algum do café que tomo?:suspicious:[/quote]

Ora, pq n! Um dia destes q passes aqui na minha zona, ou eu na tua! :blink1::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.725 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.800 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)