Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
Já chega de coçar a micose e andar a brincar ao "Melhor da minha aldeia!".:biggrinbandit:

A R4 vai lançar ralis de teste para que a malta se possa ir habituando ao novo formato das provas e respectivos reconhecimentos. Também vão servir para descobrir falhas nas pec´s e nas instalações dos concorrentes.

Aqui está o primeiro rali:

--------------------------------------------------------------

Enough scratching your balls and playing for "The best of my village!".:biggrinbandit:

R4 is going to launch several test rallys, so everyone can be acquainted to the new rally features. They will be also for discovering faulty special stages and bad software installations.

Here´s the first rally:

<span style="color:#FF0000">Rallye de Valpedre II:<!--/sizec-->

Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally

2º Rali / 2nd Rally

<span style="color:#FF0000">Rallye da Seroa<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally
(este reconhecimento ainda não permite que se recomece a classificativa, porque há um conflito entre o SuperRally e essa possibilidade, que apenas foi descoberta hoje. O próximo já virá direitinho... espero!:embarrest://// there's still no chance to restart stages in this recce, because there's a conflict with SuperRally, and I only found it today. Next one will be as it should... I hope!:embarrest:)

3º Rali / 3rd Rally

<span style="color:#FF0000">Rali Kormoran<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally

4º Rali / 4th Rally

<span style="color:#FF0000">Rally Sierra Nevada<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally

5º Rali / 5th Rally

<span style="color:#FF0000">Rali de Monte Córdova<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally

6º Rali / 6th Rally

<span style="color:#FF0000">Rali Mic Sport<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Reece
Rali/Rally

7º Rali / 7th Rally

<span style="color:#FF0000">Rali BigFoot<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Recce
Rali/Rally

8º e último Rali / 8th and final Rally

<span style="color:#FF0000">Rali Ai Ai Ai a Minha Machadinha / Hey Hey Hey My Little Axe Rally<!--/sizec-->
Reconhecimentos/Recce
Rali/Rally

:racer::racer::racer:
Reply
Reconhecimentos até dia 29 e Rally até 28????:blink::blink:

Isto está mesmo a ficar com nivel...em ingalês..e depois faz link para um site em checa...!:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Parece que a festa começou!

Será que temos mesmo de escrever em estrangeiro todas as vezes?

É que eu a nibel de quer se dizer no lo dominio mui bien o estrangeirio....:confused:

Sorry about in my poor expressioning of the foreign laguage, but i not dominate that tongue! I think me of what...:biggrinbandit:

ArrayReconhecimentos até dia 29 e Rally até 28????:blink::blink:

Isto está mesmo a ficar com nivel...em ingalês..e depois faz link para um site em checa...!:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Qual é a parte da palavra &quot;TESTE&quot; que não percebeste?:23: E não venham com histórias de calendários, outra vez sff!:23::23::23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O que interessa é os calendários...isto está bad!:23::23:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayE não venham com histórias de calendários, outra vez sff!:23::23::23:[/quote]

Podes ter a certeza que não, o dinheiro que era para o calendario já lá vai a muito tempo, foi gasto em binho e broa:23::23::cheesy:
Reply
Este rali não aceita nenhum carro??? :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Problemas técnicos rapidamente sanados!:fixe:
=/=
Problems tecnicnal rapidly sanated! :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Tava a ir muito bem, tendo em conta que estava em adaptação ao novo carro, mas acabei por ter um crash na PEC5. Mas não foi um crash qualquer, foi um Crash To Desktop. Daqueles bons. Tão bons que até parece que veio de Eremesinde. Sabem? Daqueles mesmo, mesmo, mesmo, mesmo bons... Resumindo: preciso de testar melhor a viatura, especialmente tenho que tirar o ABS, porque as rodas parece que não bloqueiam. Até à próxima:fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
eu ia tao bem ate que no inicio da 2ª pec atravessou-se uma arvore no meio da estrada e partiu-me a caixa, ainda andei mais uns metros em 5ª mas nua curva mais apertada o carro calou-se e nao pegou mais...estou a começar mt bem!

o que me lixa é que nos reconhecimentos tratei pior o subaru que no raly de teste e o carro aguentou-se...eles andarem ai!
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
correu +/-.

Á parte de uma embraiagem na sucata durante 3 pec's, ainda fiz uns pioes a alta velocidade, mas ja me sinto mais a vontade com o Evo9.

So uma questão, ... na PEC 7, school Stage, na curva esquerda 90º que tem a pedra dentro, a bastante apertada, eu nao cortei a curva e deu-me penalizaçao. nem sequer toquei na pedra!!!!

Como é que é??!?!??!?!?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)