Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vejam as diferenças
Boas ppl!!

Em continuação de um video que um caro colega nos deixou, venho demonstrar outro do genero mas do Estoril, ultima pista onde nos competimos (do Bskilled) e onde outros ainda iram correr (PortugalbyNetworks), e vejam as diferenças que tem com o GTR1.

Estes gajos é que "curtem à brava" :racer:

Também quero!!! :wallbash:

É pena nunca mais ter vindo ca ao estoril!!! Porque se não o ppl dava la um saltinho :cool:

Curtam lá entao o filme:

Ferrari 430 Onboard Estoril
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Com o GTR1 a entrar nas curvas dessa maneira (especialmente na variante) era pião na certa... :S E aquelas travagens para a curva 1?:blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
A maior parte das travagens e mesmo as acelerações não são nada reais no GTR1. É incrivel a diferença!!! :confused:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayA maior parte das travagens e mesmo as acelerações não são nada reais no GTR1. É incrivel a diferença!!! :confused:[/quote]

Já tive o GTR e o que menos gostei no jogo foram as travagens. E foi por isso que tb deixei de o jogar.. Agora esta demo do GTR2 trouxe-me de volta o entusiasmo pelos GT's:cool:Estou ansioso por correr com um 550 ou com um DBR9 :1a:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
com o DBR9 nao corres ehehehe
pelo menos original :)

nao se esqueçam tb que os carros agora usam TC embora pelo que saiba nao sao muitos os pilotos reais a utilizar. Preferem dar uso ao pe direito :)
Reply
Final o GTR1 não era real.... Vossa senhora vos ajude
Reply
sempre gostava de ver um dos carros do LFS no Estoril para podermos comparar.... lolololol
Reply
ya ya ya ya.... blah blah blah... gtr1 é real eix afinal n é....

e digo mais, podem pegar no 2 que também acontecem coisas hilariantes. mas pronto tem os ferraris e os lambos... é real
Reply
Já sei o que vou fazer quando ganhar o euromilhões :1a:
Reply
Peço desculpas mas não resisti a mandar as bocas.
O GTR2 está muito bom, mas também tem falhas como todos. Tal como o GTR1 tinha. A evolução é natural e ainda bem que acontece, mas nunca vamos chegar a ter um simulador perfeito nos próximos anos. É tudo uma questão de gosto e experiencia... Não quero incendiar este tópico. O video está muito fixe:fixe:
Fiquem bem:bye:

ps: Se acharem necessário podem apagar os meus posts anteriores
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)