Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2CV mod
e vais na esgalha!
Reply
ArrayNurb + 2CV? Isso é para voltas de 30 Minutos? :bigsmile::cheesy:[/quote]

Olha, vou sacar o mod, e ver quanto faço.. Nordschleife so mesmo o traçado actual sem Nurburgring:fixe:

Artur essas tuas peripécias lol.. Muito curtido, principalmente a parte do levava 5, mas o motor não puxava lol:bigsmile:..
Reply
ArrayOlha, vou sacar o mod, e ver quanto faço.. Nordschleife so mesmo o traçado actual sem Nurburgring:fixe:

Artur essas tuas peripécias lol.. Muito curtido, principalmente a parte do levava 5, mas o motor não puxava lol:bigsmile:..[/quote]
n será antes o Kim?! ehe

tb tive um 2cv, tinha acabado de ter a primeira filhota e o molejar do carro era excelente embalo para adormecer nas viagens mais compridas...
tb era uma escola de boa condução e ... paciencia...
bem me lembro de nas estradas tipo N para Coimbra ou ALgarve, "planear" as utrapassagens, computando a minha velocidade com as variáveis aceleração , inclinação da estrada, mudança, velocidade do Tir que vinha em sentido contrário e lomba seguinte da estrada, tempo a chegar ao carro da frente para que tudo batesse certo: dar gaz na altura e distancia certa para quando estivesse quase a chegar ao carro da frente o Tir estivesse a passar e, sem largar o pé do acelerador, colocar-me logo de seguida na faixa contrária para nos 20 ou 30 segundos seguintes concretizar a utlrapassagem a tempo de evitar o Tir seguinte ou/e o topo da lomba seguinte...:racer:
estive com aquele carro uns bons anos, particularmente boas recordações de andar de noite com capota toda aberta (e o aquecimento tambem....) e passar em estradas em que só jeeps tb passavam....
decidi trocá-lo depois de deixar de achar graça a ter que ir para Mafra e Malveira todos os dias, na expectativa do carro pegar ou não quando chovia e deixar de ter um cilindro activo... quando avariava fazia Sintra a Cascais e Mafra apenas num cilindro.. :suspicious::embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Era o Kim, Artur:embarrest:...

Edit:

Dei uma volta (até foram 2, uma lançada e outra pa embalar o carro:cheesy:) a Nordschleife, mas somente ao traçado de Nordschleife, sem Nurburgring, com o belo do 2cv, e sakei 12:18:919 hehe.. Menos de metade de meia hora, not bad at all, aki fika o screenshot:

[Image: 2cvnordschleife1218919800x600bb5.jpg]

E deixo aqui uma imagem do 2cv a cortar numa zona que é a descer, logo depois de um gancho à direita

[Image: 2cvcortarnordschleifedv9.jpg]

fikem bem
Reply
O teu era muita mas evoluído Artur, o meu pensar em passar um tir era completamente irrealista
Mas para verem bem a cena aqui vai uma descrição de quando fui para a serra da estrela (lisboa - serra) e demorei 8 horas de viagem, sim saí de manhã e cheguei à noite...quando ainda não havia a auto estrada que temos hoje, essa ficava-se lá por Santarém, ou coisa...lá pelos anos de 1989...
Ia eu na nacional 1, na serra de monte junto (acho que era essa a serra)...na esgalha, digo, velocidade máxima (eu andava sempre a todo o gás naquilo), bom a rodar aí a uns 40km/h (não esquecer que ia a subir, numa serra espinhosa, cheia de curvas), quando reparo que era perseguido por uma fila enorme de camiões, tires, carros ligeiros, uma fila enooooorme, fiquei tão consternado que resolvi ....encostar para os deixar passar, coitados, eles não tinham culpa de ter uma lesma à frente LOL
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:lol2::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
lol:laugh:
Reply
:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayIa eu na nacional 1, na serra de monte junto (acho que era essa a serra)...na esgalha, digo, velocidade máxima (eu andava sempre a todo o gás naquilo), bom a rodar aí a uns 40km/h (não esquecer que ia a subir, numa serra espinhosa, cheia de curvas), quando reparo que era perseguido por uma fila enorme de camiões, tires, carros ligeiros, uma fila enooooorme, fiquei tão consternado que resolvi ....encostar para os deixar passar, coitados, eles não tinham culpa de ter uma lesma à frente LOL[/quote]
:laugh:alguem chamou o pacecar? :racer::noworry:
Kim, tavas a contribuir para a segurança rodoviária e falhaste a oportunidade.
Era mais evoluído era. Tb, com 600 cm3 e 32 cv, velocidade maxima de 110 a descer, com vento pelas costas e depois de um bom almoço (pra aumentar o lastro!) ... ai de quem se metesse comigo, levava logo com uma aceleradela que os punha a millhas.... na minha frente... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 8 Guest(s)