Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Realmente a review só para ver as fotos....aquelas ligaçoes por baixo da base do volante que aparecem na foto da 2º pagina parecem-se com as ligaçoes para monitores, para que servirao?
Reply
Uma deve ser para os pedais (como no DFP) e a outra deve ser para a manete das mudanças...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Uma é USB duas são para a caixa e os pedais e outra para a alimentação. Fiçlipe foste mais rapido... :D
Reply
GGGGRRRRRR queria mm ler essa review :(

Aqueles pedais tem bom aspecto! Mesmo assim.... aquilo se calhar virado ao contrario............
Reply
Já agora que barulho é aquele ao trocar de mudança? Parece as camionetas!!
Reply
ArrayGGGGRRRRRR queria mm ler essa review :(

Aqueles pedais tem bom aspecto! Mesmo assim.... aquilo se calhar virado ao contrario............[/quote]

http://www.hardware.info/en-US/articles/am..._wheel__Review/

Agora em ingles.. ;)
Reply
Ja somos dois ..... nem sei o que fazer...

Esperar pelos primeiros users para ver a opinião deles ou encomendar ja um.... bruuu Que dilema... :bigsmile::dots:
Reply
Gostei no geral.. mas gostava de saber mais sobre os pedais... so falam que é de metal e bla bla akelas ceans k ja sabemos... mas gostei desta frase.......... :D

"Let there be no doubt, Logitech have set the new standard in Force feedback."

A unica cena má é que... 1 dos butoes.... terá de ser para olhar para tras... e o outro terá de ser mt bem escolhido......... lá terei de comprar mesmo o TRACK IR para olhar pos lados!
Reply
a minha unica duvida é sobre a qualidade da cixa em H.... pareceme muito fragil e pouco precisa... Quanto ao resto pareceme ser tudo de boa construção.
Reply
A caixa... parece-me muito "toy" se calhar uma manete maior.... teria outro feeling!! De certeza que ira alguem a modificar.....

Eu gostava era de perceber que barulho é aquele ao trocar de mudança (no video) é dos pedais?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)