Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3º Epoca campeonatos GTR
provavelmente, dado o numero de carros q o GTR2 disponibiliza, teremos 3 classes.
GT1, GT2 e G3, mas isto ainda estamos a deliberar.

o problema de diferentes classes, é q consideramos injusto "obrigar" as equipas a escolher determinado tipo de carros.

no entanto vamos tentar encontrar, junto com os chefes de equipa, a melhor soluçao
Reply
Já agora, mais uma questão que julgo que deveriamos pensar para a nova época.

Falo dos horários. A corrida de ontem terminou cerca das 00,30m mais ou menos. Na minha opinião penso que temos que equacionar os timings porque acho que termina muito muito tarde.

Se não me engano, temos 15m de practice + 45m qualificação + 10m warmup + 90m race. Para mim concordo absolutamente com os 90m de race. Mas acho que o practice e o warmup fazem pouco sentido e deviam ser reduzidos ao mínimo. Mesmo a qualificação tem tempo exagerado, sobretudo porque só contam 12 voltas.

O que proponho é o seguinte:
Practice 10m + Qualify 15m (6 ou 8 voltas máximo?) + warmup 5m + Race 90m

Com este horário a prova terminaria às 23,30h que me parece um horário bastante mais interessante.

Digam lá de vossa justiça.
Reply
15 min é para todos irem a molhada e ninguem conseguir fazer tempos Vitor.
foi por isso q colocamos as 12v e 45min
Reply
E que tal a qualificação na 4a feira e a corrida na 5a feira?

Eu sei como é complicado gerir o tempo para a corridas, a familia e tudoi o resto. É só uma ideia mesmo...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
não dá Felix.
o GTR, e pelo que sei o GTR2 mantem a mesma limitação, não podes construir a grelha

o maximo que se pode fazer era tipo a F1 do ano passado, sair piloto a cada minuto e dar so 2 voltas.
mas aí com 28 pilotos iamos gastar mais de 30min...

recordem-se que do primeiro campeonato para o segundo, aumentou-se o tempo e limitou-se o numero de voltas, pq havia queixas que por vezes havia muita gente em pista.
Reply
Gostaria imenso de participar num 3º campeonato de GTR mas a faculdade este ano vai apertar e não sei como vai ser. Depois de testar o jogo e de ver como evolui o projecto f1portugal.com racing tomo uma decisão..correr, sim ou não?!?! f1portugal,sim ou não!?!?

Já agora..

vai ser equacionado um campeonato de WTCC?
Reply
com os dados que temos Nuno, ja estamos a pensar tambem no campeonato de WTCC ;)
Reply
Arraycom os dados que temos Nuno, ja estamos a pensar tambem no campeonato de WTCC ;)[/quote]

Muito bom :bigsmile::34::1a:
Reply
Arraycom os dados que temos Nuno, ja estamos a pensar tambem no campeonato de WTCC ;)[/quote]

Nesse eu vou aprticipar de certeza... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Array15 min é para todos irem a molhada e ninguem conseguir fazer tempos Vitor.
foi por isso q colocamos as 12v e 45min[/quote]

Marco, o GTR2 não terá uma solução do tipo rFactor em que as 6 voltas são privadas mesmo estando todos ao mesmo tempo em pista?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.568 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.800 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.789 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)