Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2CV mod
[Image: image6fa3.jpg]
vejam no rfactor central ou entao no site Mudsnow's modding site, e que tambem tem imensa informação sobre como fazer mods e outras coisas para o rFactor:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Sera um dos que tenho que testar quando voltar:fixe:
Reply
nos meus tempos de "vou arrasar tudo" um amigo tinha um dois cavalos e nas ruas de Coruche, chegou a roçar com a parte metálica da jante no alcatrão e aquela `balhana` não se voltou ....
Suspensão maluca mesmo....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
aquilo em recta da aí uns...50km/h!
Reply
ja saquei o mod, mas assusta me a sensaçao de (pouca) velocidade neste mod. ainda nao tive a curiosidade de instalar e testar. de qualquer forma ta engraçado sim senhor.
olo
Reply
Arrayaquilo em recta da aí uns...50km/h![/quote]

No Duarte e companhia o ponteiro desaparecia a partir dos 120km/h:biggrinbandit:
Reply
mas no Duarte & Cª aquilo tb andava sozinho:D
Reply
O kitt do Knight Rider tinha que ter sido baseado nalgum lado :laugh:
Reply
Não gostei deste mod, não que seja muito mau, mas a velocidade desespera qualquer um. O lupo parece um Gt ao lado deste. :rolleyes:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)