Threads: 12
19-09-2006, 11:56 PM
(This post was last modified: 20-09-2006, 12:08 AM by juhha.)
Arrayjuhha isso deve ser mm o volante a dar o berro... ele ainda esta na garantia? ... Ja agora a quanto tempo n formatas o teu pc? Podem ser os drivers...[/quote]
O volante é novo. Tem 2 dias e 4horas de uso.... (tesão de mijo:bigsmile: )
Penso ser problema do setup do volante. Já puz as recomendaçoes do Hutto, e mesmo assim continua igual... pode ser falta de hábito.... vou experimentar novas soluções...
Afinal o problema é na peça atrás do volante. Pelos vistos o volante é mesmo assim. Eu é que estou habituado a jogar com volantes raquiticos e foleiros e este é um volante decente.
Não tem defeito mesmo...:embarrest:
Threads: 65
ArrayAfinal o problema é na peça atrás do volante. Pelos vistos o volante é mesmo assim. Eu é que estou habituado a jogar com volantes raquiticos e foleiros e este é um volante decente.
Não tem defeito mesmo...:embarrest:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Andavas mal habituado .............................. olha se estavas com as configurações do meu ..... já não havia braços.
:cheesy:
Threads: 55
lolol eheheh ainda bem k ta tudo bem.... mete o force a 100% com 900º .. assim deixas de ter de ir ao ginasio... ehheh
Threads: 5
Oi, ultimamente tenho andado por aki a corujar:amuse:e decidi experimentar o RBR, bem o jogo está mesmo muito á frente:34:. Lembro-me de na altura em que o jogo saiu de,me terem dito que não valia a pena jogar o o jogo porque estava muito dificil de jogar,acabei por nunca o experimentar,até hoje:suspicious:! Bem, grande vicio.
Depois de 14 tentativas no rally da Austrália no troço GreenHills (é o unico que está desbloqueado:sad: neste rally) cosegui chegar ao fim em 4 delas:confused:e o melhor tempo que fiz foi 4.03.69 quando o Stage Record é de 3.56.00. Queria perguntar ao pessoal que joga RBR regularmente se este é bom tempo.
Fiquem-se!!:fixe::cool:
Uma sugestão Rodrigo:
Cria um novo jogador com o nome mulligatawny.
Ficas com tudo desbloqueado.
Ok, thanks:fixe:. Ainda não tinha ido à procura de cheats:amuse:
:fixe:
Threads: 20
Se calhar aki nao é o local mais indicado, para o exclarecimento que necessito, mas como tb nao vejo necessidade de abrir um topico propositadamente... aki fica :amuse:
Alguém me sabe dizer o pk de o Xsara 2005 nao dar online ??:confused::blink:
Threads: 8
Já existe a versão 2 do Xsara 2005, secalhar deve de ser por isso!
Tenta esta versão:
http://www.bhmotorsports.com/download/13884
!:fixe: