Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Arrayjuhha isso deve ser mm o volante a dar o berro... ele ainda esta na garantia? ... Ja agora a quanto tempo n formatas o teu pc? Podem ser os drivers...[/quote]

O volante é novo. Tem 2 dias e 4horas de uso.... (tesão de mijo:bigsmile: )

Penso ser problema do setup do volante. Já puz as recomendaçoes do Hutto, e mesmo assim continua igual... pode ser falta de hábito.... vou experimentar novas soluções...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Afinal o problema é na peça atrás do volante. Pelos vistos o volante é mesmo assim. Eu é que estou habituado a jogar com volantes raquiticos e foleiros e este é um volante decente.

Não tem defeito mesmo...:embarrest:
Reply
ArrayAfinal o problema é na peça atrás do volante. Pelos vistos o volante é mesmo assim. Eu é que estou habituado a jogar com volantes raquiticos e foleiros e este é um volante decente.

Não tem defeito mesmo...:embarrest:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Andavas mal habituado .............................. olha se estavas com as configurações do meu ..... já não havia braços.

:cheesy:
Reply
lolol eheheh ainda bem k ta tudo bem.... mete o force a 100% com 900º .. assim deixas de ter de ir ao ginasio... ehheh
Reply
:bigsmile::bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Oi, ultimamente tenho andado por aki a corujar:amuse:e decidi experimentar o RBR, bem o jogo está mesmo muito á frente:34:. Lembro-me de na altura em que o jogo saiu de,me terem dito que não valia a pena jogar o o jogo porque estava muito dificil de jogar,acabei por nunca o experimentar,até hoje:suspicious:! Bem, grande vicio.

Depois de 14 tentativas no rally da Austrália no troço GreenHills (é o unico que está desbloqueado:sad: neste rally) cosegui chegar ao fim em 4 delas:confused:e o melhor tempo que fiz foi 4.03.69 quando o Stage Record é de 3.56.00. Queria perguntar ao pessoal que joga RBR regularmente se este é bom tempo.

Fiquem-se!!:fixe::cool:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Uma sugestão Rodrigo:

Cria um novo jogador com o nome mulligatawny.

Ficas com tudo desbloqueado.
Reply
Ok, thanks:fixe:. Ainda não tinha ido à procura de cheats:amuse:

:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Se calhar aki nao é o local mais indicado, para o exclarecimento que necessito, mas como tb nao vejo necessidade de abrir um topico propositadamente... aki fica :amuse:

Alguém me sabe dizer o pk de o Xsara 2005 nao dar online ??:confused::blink:
Reply
Já existe a versão 2 do Xsara 2005, secalhar deve de ser por isso!

Tenta esta versão: http://www.bhmotorsports.com/download/13884

!:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.985 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.930 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump: