Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Os FPS acho estranho uma situacao.... quando olho para tras... as vezes tenho menos FPS..... por exemplo a sair das boxes... tou a olhar pa frente tenho as boxes todas a minha frente tudo a correr bem....... mas se meto a olhar pa tras.... noto uma baixa nos FPS!
Reply
Entao em SPA é cronico.Depois de Eau Rouge,logo a junto a saida da boxe,é decrescimo de fps na casa dos 20 frames...
Reply
vcs tao com o MOTEC ligado certo?
Reply
ArrayAcabei agora mesmo de experimentar o GTR2.[/quote]

Tive a sorte de obter hoje, a minha cópia de segurança, através de um programa que eu nem conheço (e desconhecia que existisse :cheesy:) que tem um sapo como simbolo... :blink1:, e logo ja devo dar uma palavra sobre os carros e pista...Até nem me posso alongar muito, pois de condução nem percebo muito..ehehehe :cheesy::bye:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayApós a entrega de prémios do Campeonato de Ralis G2|Big Foot, a decorrer em asfalto, desafiava o Tiago Mendes e o Sérgio Junior a descreverem-vos o que é um carro de competição actual.[/quote]

Só nao vou descrever a parte em k me mijo todo :blink::laugh::biggrinbandit::12::12::12:
Reply
Finalmente já experimentei o GTR2, e digo-vos (o que já toda a gente sabe e tá farta de ouvir) ESTÁ EXCELENTE!!

O comportamento do carro esta muito mais natural e a dar muito mais gozo a conduzir. Não nos podemos exceder muito com a aceleração ou nas curvas, enfim o natural.

Eu tenho pouca experiencia com carros de competição, mas tenho alguma com karts, e realmente um gajo quando anda num kart fica impressionado com a aderencia dakilo, coisa que nunca seriamos capazes de pensar visto de fora (para quem nunca andou claro).

O GTR2 até porta-se MINIMAMENTE bem no meu frakito portatil, mas dá para ver que os gráficos são muito melhores assim como a fisica de jogo (isto à primeira vista claro). Também já vi o bug que o jogo dá no facto de não aparecer o LCD na esmagadora maioria dos carros. Penso que um patch virá para breve!!

O jogo porta-se bem ao nivel de fps, verificando uma diminuição no numero destes (como é obvio). Mas ao jogar p GTR2 e dps ir para o GTR1 (apesar de ter maior fluidez neste ultimo) o primeiro impacto com os graficos são desanimadores.

A parte do driving school tambem esta muito bem conseguida, tendo eu me divertido à brava com esta.

Resumindo, estou cheio de vontade de ter o meu PC novo para poder jogar com boa qualidade.

Abracos e joguem muito (GTR2 é claro)!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
sim..joguem muito q na quinta é ve-los passar:D

Luis, tens lido algo sobre essas "falhas"?
Reply
Estarei enganado ou para activar o LCD é só carregar na tecla 1 ou 3?:biggrinbandit:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
pois, eu so li sobre o 575 para alem de ter testado o MC12.
ha um topico no rsc em q falam dos carros de 2004 e comparam.

era interessante fazer algo semelhante.
todos davam palpites e ia-se actualizando
Reply
Boas.
Só não gosto muito do force feedback que obtenho com o meu DFP. Mas creio que seja solucionado nas opções mas aqui o burro não sabe como:sad:
O meu problema é a meio de algumas curvas parece que vou no gelo e nao sinto de maneira nenhuma o peso do carro. Lá faço a curva como mandam as regras mas não com a ajuda do force feedback, o que é uma pena:rolleyes:(um exemplo disto é a curva grande a direita logo no inicio do circuito de frança) Também noto que os coices que o carro dá são um bocado fortes no volante.
Certamente dará para alterar isto nem que não seja no ficheiro do jogador, mas eu n sei como o fazer.
Mas é pena porque tem muito potencial, tem maquinas lindas, circuitos espetaculares, som brutal mas o FFB não me convence. LFS aqui vou eu....:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)