Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sport TV garante os direitos de transmissão da F1
O canal codificado de desporto irá transmitir os grandes prémios de Fórmula 1 em exclusivo.

A Sport TV é a nova detentora dos direitos exclusivos de transmissão do Mundial de Fórmula 1 para o nosso país. O canal codificado de desporto informou que o contrato entra em vigor já na próxima temporada, mas não revelou a duração do acordo nem o montante do investimento feito.
Assim sendo, já a partir de Março, a estação de desporto vai levar a cabo uma cobertura exaustiva de todas as incidências da F1, incluindo a exibição de imagens em directo de treinos, sessões de qualificação e corridas.

«A Fórmula 1 já merecia outro tipo de tratamento televisivo», referiu Nuno Ferreira, director de programas deste canal, adiantando ainda que a disciplina máxima do desporto automóvel vai ter direito a cerca de 100 horas de transmissão por ano, divididas pela Sport TV1 e pela Sport TV2.

Fonte: AutoHoje.com
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Triste noticia!!!
O meu dinheiro não levam esses gajos!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Array[...]Assim sendo, já a partir de Março, a estação de desporto vai levar a cabo uma cobertura exaustiva de todas as incidências da F1, incluindo a exibição de imagens em directo de treinos, sessões de qualificação e corridas.[...][/quote]
Por um lado compreendo a tua opinião Félix, mas verdade seja dita que a F1 a muito que era menosprezada pela RTP. As qualificações passaram para a RTPN, os comentários eram maus e basicamente limitavam-se a transmitir a corrida. Não há nenhum programa "extra" acerca de novas tecnologias usadas na F1, das pessoas por detrás, nada. Pode ser uma grande mais-valia para a Sport TV se eles a souberem aproveitar. Para o ano sem o Schumi as coisas devem ser um pouco mais animadas, pelo menos nos primeiros GP's, por isso parece-me que a Sport TV fez uma jogada inteligente.
Reply
Para a Sportv foi uma excelente jogada o problema é para nós que queremos ver a F1 e já não a temos em canal aberto. O que interessa se a Sportv vai fazer um excelente trabalho se a muita gente não pode ver :confused:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eles falam em cobertura exaustiva com 100 anuais... :suspicious: Isso dá +- 5h30 por prova. 1h30, ou mais, de corrida + 1h00 de qualificação sobra 2 horas... grande axaustividade deve ser... :notrust:para cobrir os treinos livres e provavelmente ainda estão a incluir resumos semanais...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Era apenas uma questão d tempo até a RTP deixar d transmitir a F1!! Assim já têm mais dinheiro p comprar direitos d transmissão d jogos d futebol entre equipas estrangeiras!!

Enfim, custa-me saber esta notícia, mas n vale a pena lamentar, e a mim n surpreende!! Procurar alternativas na net p ver os GP, nem q seja com comentários em chinês!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Gostaria que me explicassem uma coisa que nao sei ao certo como funciona.

A f1 tal como a liga dos campeoes, da preferencia aos canais estatais certo? recordo me que há alguns anos atrás a SIC transmitia a forumla indy e nao poderia competir com a rtp para ter os direitos da f1.

Os concursos dos direitos de transmissao sao abertos a todos?? de certo que a tvi e a sic também lutariam pela liga dos campeoes e pela f1.

Em qualquer 1 dos casos todos entraram na corrida e a sportv ganhou porque pagou mais?
Reply
Pelo menos aqui há uns tempos não era permitido (creio) ter a exclusividade da F.1 em canal codificado, será isso verdade?:blink:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
A F1 é um negocio.
Quem der mais...fica com os direitos.
Pouco interessa se um dos concurrentes é uma estaçao estatal. A F1 não é de interesse nacional!

O contrato da RTP deve estar a terminar e a SportTV meteu-se ao barulho.

As transmissoes na RTP eram fraquinhas com muitas paragens, com fraca qualidade jornalistica.
Penso que com a Sport TV vá melhorar.
Se se verificar um aumento constante do q oferece, o pagamento da mensalidade não me choca (ja pago e ja portanto...)
O portugues é que quer tudo gratis...gratis ou de borla, é igual para ele.

As 2h que sobram da bem para os treinos livres (2ºs de sexta e de Sabado).
A Sport TV ja tem um prog de desporto motorizado portanto isso nao pode ser incluido nas 100h anuais.
Reply
:( N me admira. Mas e agr quem n tem? Enfim... no more comments.

P.S.: Há alternativas na net? Comuniquem dps.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Auto Sim Sport webzine Artur Nunes 15 8.855 30-08-2005, 04:29 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)