Threads: 35
ArrayO 575 de 2004 já me foi confirmado que não muda o LCD (tal como na demo).
Isto faz-me pensar se a versão que por aí corre é mesmo a versão final.[/quote]
Segundo o site bhmotorsports.com na passada quinta feira (dia 14) foi lançado o GTR2 nos EUA. No mesmo dia apareceu listada a versão da Reloaded no nforce, por isso esta versão muito provavelmente será a versão final.
Threads: 52
Para quem acha que o GTR2 está muito fácil com o carro muito agarrado à estrada e com travagens no limite muito fáceis, eu sugiro que vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=yh81yJS-_l4&NR
Como podem ver o carro vai bem certinho e não é preciso andar sempre a corrigir a tranjectória. E reparem como ele consegue fazer travagens muito fortes sem, aparente, bloqueio de rodas... :amuse:
Threads: 233
20-09-2006, 12:11 PM
(This post was last modified: 20-09-2006, 12:17 PM by Marco.)
não me parece real isso Felix eheheh
pelo menos a acreditar no que vou lendo no rsc....:P
edit:
estive a ver com mais atençao e o video e consequentemente o campeonato FIA-GT perdeu toda a credibilidade...o F430 GT2 passou um Viper e tava a dar luta ao DBR9.
Ou a FIA lança um patch ou entao nao sei como vai ser
Não percebi essa do RSC, Marco... :wondering:
Tava a dar luta ao DBR9?? Passou-o facilmente, pelo menos aqui no meu pc hehe. Realmente esse video levava com uma bela patch :biggrinbandit:
Threads: 48
ArrayTava a dar luta ao DBR9?? Passou-o facilmente, pelo menos aqui no meu pc hehe. Realmente esse video levava com uma bela patch :biggrinbandit:[/quote]
eu vim um DBR9 a ser ultrapassado a grande velocidade... 430 e um carro magnifico:fixe:
Daqui a um bocado o GTR1 é mais real que um video incar... :blink:
:23::23:
Threads: 233
LOL
Vai aos foruns do racesimcentral Felix, e ve a quantidade de posts de alguns (sao quase sempre os mesmos) a criticar a fisica.
Dizem eles q eh facil demais pq o carro nao se pode agarrar tanto.
Ou seja, aquilo q sempre disse, para algumas pessoas real=dificil.
Havia o "small is beautiful" agora ha o "real is hard"
Threads: 65
Ainda não experimentei o GTR 2, só logo :biggrinbandit::biggrinbandit:, por isso posso estar enganado, mas, o que me parece, de uma maneira geral, é que a maior parte das pessoas que criticam os niveis de aderência "exagerados", nunca se sentaram num carro de competição e, continuam, a tomar por base os niveis de aderência do GPL.
Pensam que , quanto mais dificil e doido, de base, mais real.
O desenvolvimento actual da tecnologia, seja ela de chassis, travões, suspensões e pneus, permite fazer coisas absolutamente doidas para aquilo a que se está habituado nos carros do dia a dia. Se disser que o nivel de aderência de um pneu de chuva, em piso molhado, é, de algum modo, equivalente ao de um pneu de estrada em piso seco.....
Com os carros de competição actuais e, não só, é relactivamente fácil andar-se depressa mas, continua a ser extremamente dificil explorá-los ao máximo.
Se um dia tiverem oportunidade de tocar num pneu, acabadinho de chegar de uma sessão de testes, mesmo que seja de um kart, vão perceber o que quero dizer...... parece "chiclete", por isso, imaginem o nivel de aderência.
Após a entrega de prémios do Campeonato de Ralis G2|Big Foot, a decorrer em asfalto, desafiava o Tiago Mendes e o Sérgio Junior a descreverem-vos o que é um carro de competição actual.
Acabei agora mesmo de experimentar o GTR2. Nem sei bem como descrever.. (momento de pausa para acalmar e tentar encontrar a palavra).... não há palavras que descrevam!! O GTR2 está melhor que o GTR nas pistas, nos carros, na fisica (nada a ver com a fisica do demo), nos gráficos..hmm... esqueci-me de alguma coisa?? :biggrinbandit:
O comportamento dos carros está fiel. Nada de 1.35 em barcelona com o setup default. A atravessadela da traseira à saida das curvas está lá, basta calcar em demasia o acelerador, mas não está lá em excesso. O bloquear das rodas em travagem está lá, mas não está lá numa travagem de 300 para 200 km/h, está a baixa velocidade. Enfim, o mais próximo da realidade que existe.
Contras: pequenos bugs como a diferença algo acentuada de fps de umas partes da pista para outras e o lcd que não funciona na maioria dos carros que testei. Nada de grave
Tivesse eu tempo para ele e compraria sem hesitar :fixe: