19-09-2006, 02:48 PM
ja agora...so a vossa corrida teve probs, ou as outras do lobby ou la o q o rfactor usa tb tinham pings altos?
|
Adiamento de Monza
|
|
19-09-2006, 02:48 PM
ja agora...so a vossa corrida teve probs, ou as outras do lobby ou la o q o rfactor usa tb tinham pings altos?
19-09-2006, 02:51 PM
Pelo k reparei na altura n me pareceu ver nd de especial noutros...mas tb n reparei com atenção. Se alguém se lembrar que diga.
De kk forma n é problemas do "lobby" do rFactor. Pois o LFS teve os mesmos problemas no domingo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
19-09-2006, 06:20 PM
a corrida foi interessante sim senhor, tiago. foi uma luta muito gira. mas comecemos pelo inicio.... arranquei da 16ª posiçao e fiz um arranque regular passando com alguma calma pelos destroços alheios..... fiz a chicane 1 com muita calminha e sorte, claro, e ao sair da primeira curva ia em 8º, depois ao fim de 2 voltas e beneficiando das lutas que iam acontecendo na minha frente..... fui ganhando posiçoes. à terceira volta liderava.... depois vieram os reabastecimentos, e aqui veio ao de cima toda a minha inexperiencia, lol.
nas voltas de reabastecimento perdi uma eternidade para ti tiago (abrandava demasiado cedo no pitlane) no 1º de 4 segundos na frente do tiago, sai 4 atras...... no segundo de 4 segundos atras do tiago sai a 11s!!!!!. como estavamos com andamentos semelhantes ja nao deu para ir apanhar o tiago. mas foi muito util fazer uma race completa pq assim tirei muitas ilaçoes acerca de travoes... pneus...... enfim, foi uma experiencia enriquecedora e vou trabalhar mais no aspecto dos pitstops... parabens tiago
olo
19-09-2006, 07:34 PM
Os espectadores não 'ocupam' um lugar inteiro, assim como um jogador o faz, e consome muito menos largura de banda por exemplo. Não é por ai. O server é perfeitamente capaz de aguentar entre 26-30. Ou foi problema das ligações portuguesas, ou então da do servidor.
19-09-2006, 08:02 PM
também gostei deste treino, saí de 4º ou coisa...e logo na travagem para a t1 deixei alguma distancia, mas quem ia atrás achou que não era preciso e empurrou-me para cima do que estava à minha frente, os toques foram mínimos, não estraguei nada e deu para seguir em 1º, andei umas duas voltas à frente até que na t1 alguém travou em cima de mim..perdi a asa da frente e empenei o carrito...fui à box e saí em 13º
depois rolei com mais espaço, havia mais ar para respirar...e lá fui subindo até 6º até que a 36 voltas do fim fiquei sem travões à frente, parece que tenho de por o brake duct size em 5 ou mais, 4 não chega para fazer as 53 voltas ainda dei umas 6 voltas só com travões atrás, mas era muito complicado, e numa das travagens para a t1 a traseira passou a dianteira, hehehe e fui-me espetar no rail, até uma das rodas de trás saltou...finito... tive lá uma ou duas situações censuráveis...a mais significativa foi alguém que saiu de pista e regressou sem ver se podia...ainda me desviei mas foi por pouco... meus amigos isso não pode acontecer, quem regressa à pista tem de se certificar se vem alguém, para isso só tem de entrar lateralmente à pista e olhar para o espelho, é simples...
19-09-2006, 08:29 PM
eu bem te disse para meteres 5 :23:
20-09-2006, 12:38 AM
pois foi Bruno, devia ter ido por ti...achas que 5 chega ?
quanto metes ?
20-09-2006, 12:58 AM
Eu penso que fiz 2 provas de pré-epoca até ao fim com 4.... mas se calhar ou tens a pressure mt alta..... ou tens os travoes mt a frente!
20-09-2006, 01:43 AM
ah!
entao tinham o lfs a corre ao mesmo tempo. na mesma maquina?
20-09-2006, 08:21 AM
Arrayah!
entao tinham o lfs a corre ao mesmo tempo. na mesma maquina?[/quote] ?... e?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 | Vitor Barreto | 43 | 12.443 |
10-10-2006, 11:24 AM Last Post: Bruno Marques |
|
| SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza | Vitor Barreto | 6 | 3.162 |
30-09-2006, 01:26 AM Last Post: Marco Ribeiro |
|
| GP de Monza - Faltas e Espectadores | Pedro Rodrigues | 7 | 2.520 |