Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Ahh porreiro :D assim tou mais descansado!
Reply
Mas o preco nao vai cair nao te preocupes ;)
Reply
Ai que eu já não sei travar com o pé direito :blink:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
hehehehehehe , e por isso que eu ja ando a 2 meses so a conduzir com o pe direito , treinar um pouco para quando a Logitech G25 chegar eu nao ter muitos probs :biggrinbandit:
Reply
Eu sempre travei com o pé direito... apenas comecei a travar com o pé esquerdo por causa do nkpro q me obriga a fazer ponta/tacão e n consigo fazê-lo com só com o pé direito no meus pedais... :blink:

A pergunta q eu ponho é se será possível fazer o ponta/tacão nesses pedais com o acelerador tão longe do travão... :notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
compras uns sapatitos maiores:D

vcs no dia a dia nao usam o pe direito para travar?
se os pedais forem bem feitos ate vai ser bem mais facil travar, ja q o meu pe direito tem mais sensibilidade q o esquerdo (esse é so pros bicos)
Reply
Félix, eu tenho o mesmo volante que tu, DFP, e antes de ter feito o apoio com inclinação para os pedais também não conseguia fazer ponta-tacão com um pé.. Agora assim como tenho os pedais, dá na boa:fixe:
Reply
E os 900º, hein? Potente!

Qdo tiver um simulador de autocarro vai dar um jeitaço! :whistling:

Mas falando a sério, é provavel que perca precisão na zona central - a que mais nos interessa...

Qto a mim, tenho um momo novinho que me vai servir durante muito tempo e, atá lá, ainda vai sair muita coisa para nos fazer perder a cabeça.

Por falar nisso. alguém tem algum truque na manga para não perder a força central do driver quando se querem usar os efeitos do FFB? Neste momento estou a usar um volante com o FFB a substituir um mero elástico :wallbash:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Pessoal por falarem no volante e poucos butoes , aqui vai uma foto minha do meu momo force , talvez ajude alguem com esta ideia , olhem pro meu avatar . Um teclado mini de 8cm de largura e 5cm alto:34::biggrinbandit: [Image: momo%20tastatur.JPG]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)