Threads: 5
Array" Features cars from 2004 and 2005"
so por aqui ja se ve a qualidade desse gajo. nao sabe entao o burro (provavelmente pq nem sequer o testou) que o GTR2 reporta-se as epocas de 2003 e 2004.
portanto presumo q isso venha de mais um daqueles energumeros q populam pelo rsc a libertar as suas frustrações.
julgava-te era um gajo mais inteligente alex, q não comia com estas coisas...
ah...e ja agora testa o jogo tb...es capaz de perceber q a maravilha q falas os (sons) é o q menos evoluiu e em alguns carros (TVR) é lamentavel.[/quote]
És impressionante, começas logo aos insultos. Logicamente que ele se enganou nos anos, ele só não experimentou correr online, ao que disse num post posterior, e não foi no RSC.
Eu como o que eu quiser e sei muito bem o que quero.
Simplesmente concordo com a opinão que postei.
Marco, eu por acaso cheguei a referir se era em relação ao GTR1? Se calhar eu deveria ter dito que era uma maravilha em relação a outros produtos... e Marco, eu desde 5ª que tenho corrido no GTR2.
E alias experimentei também com mau tempo em monza, fui de soft wet a soft slicks e fiquei supreendido que diferença era muito pequena em termos de comportamento, mesmo a puxar ao máximo.
Devia ter muitos problemas de aderência e controlo mas não, andava sempre ao máximo até com pneus slick, não bate certo.
Threads: 20
Finalmente pude experimentar a versao completa do GTR2 :bigsmile:e sinceramente esperava um pouco mais desta 2ª versao :noworry:
O motor grafico é sem duvida muito melhor, com as mesmas configurações do GTR consigo ter os mesmos FPS, e uma qualidade de imagem bastante superior, surgindo tb a imagem com uma maior fluidez.
Em resumo pelo pouco k vi, o jogo melhorou em alguns aspectos, mas deixou-se ficar em outros, como o som por exemplo :blink::confused:
Threads: 118
Bem acabo de testar a versão "completa" do jogo....
Graficamente está lindo... dá mesmo pica guiar os carros e passar os outros.....
Agora o que nos interessa.... as fisicas... sinceramente o jogo parece muito facil!! Claro n tive a fazer tempos.... mas para perder o controlo do carro..... so mesmo a xuva....
Quando o REDChico diz que nao notou quase diferença de soft slicks a xuva... deve ter feito mal a troca de pneus pk eu nao consigo fazer a recta a bombar.... claro a partir....
Blokear as rodas? Impossivel..... ou quase..... n percebo...terei ABS ligado e não sei?
Outra cena um gaju pode estar a fazer contra brecagens a pista toda.... e nao perde o controlo é estranho....
Guiei apenas o MC12 o M3 GTR e o F550
O som nem me queixo.... estou "feliz" o que me preocupa é as fisicas :/
ps:È claro que pus em simulation.........
Threads: 233
impossivel?
verifica os posts do gtr2 referentes à demo e ve uma imagem q coloquei a bloquear as rodas.
duarte, experimenta levar o carro aos limites e depois diz se é facil ;)
Threads: 14
17-09-2006, 06:30 AM
(This post was last modified: 17-09-2006, 06:41 AM by Hugo Penafort.)
Com pouco duct até na demo eu bloqueio as rodas, deves estar com o abs ou outra coisa qq ligada, bem mas desde que vi o pessoal todo do Shoping a fugir em direcção ao Pedro Miguel já n digo nada, tudo é possível:biggrinbandit:
Relativamente ao GTR2; No principio não dizia isto mas agora que já entendi melhor o produto quanto mais jogo o 2 mais quero jogar, está divinal.
Só sei que adoro cada vez mais e não consigo largar o volante, ainda é só a demo qd o jogo vier vai ser bonito:embarrest:
Threads: 127
Eu quando mudei para simulação ainda fiquei com várias ajudas ligadas!!! Incluindo o ABS! Por isso confirmem que têm tudo desligado antes de começar a dizer que é muito fácil... Depois de meter os settings só com embraiagem ligada, eu bloqueio rodas, faço piões qd quero e qd não...etc.
Também acho que está mais fácil mas daí a que as fisicas estão uma porcaria ainda vai muito... Para mim havia situações da fisica do GTR1 que deixavam muito a desejar e muita gente dizia o mesmo...
É logico que está diferente e as pessoas têm que se adaptar...mas acho que está muito bom. è um paso é frente. Podia ter mais novidades mas fica para o 3, o 4, etc...afinal também têm que vender...
PS: Estou a falar da nova versão e não da demo...
Filipe Galego
Ha aquela mentalidade mesquinha de q qt mais dificil, mais real.
Eu nao entendo de onde vem essa mentalidade...ou saos uns avozinhos a conduzir e nem inversao de marcha sabem fazer, ou entao sao daqueles fangios da estrada q andam sempre descaidos sobre a direita (inclinaçao do ombro direito subtil), e tudo o q fazem eh obra de um sobredotado do volante.
Threads: 118
lol calma... eu nas opcoes so la pus a clutch automatica de resto.... tá tudo off.... ou tenho de mexer em mais alguma coisa??
Sim já levei ao limite... e aquilo perder o controlo... basta dar uns toks no volante e voltas a estrada sem grandes espigas...
Eu por acaso acho ele realista nunca disse k nao.... o antigo até cheirava mal pk simplesmnete perdia-se o controlo em situacoes..... k pronto nem tamos mt rapido nem em grandes "curvas" parecia k tinha gelo na estrada! Com ele assim a agarrar-se mais está mais realista... sentimos mais o carro e na realidade é assim!
E quanto a blokear epah eu até numa recta a andar mesmo no maximo travei a fundo no fim.... e so blokiei pai nos ultimos 5 metros nem isso.... parece mesmo ABS! Tenho de ir dar uma olhadela melhor as opcoes... mas tenho quase a certeza que está desligado!
Threads: 23
Já dei algumas voltas (em simulação como é obvio e espero não me estar a escapar nenhuma opção) e está lindo:cheesy:
Estou como o Marco diz, não é preciso ser ridiculamente dificil rodar com o carro para ser real.
Mas para rodar no limite ai a coisa já se complica:embarrest:
De qualquer maneira... é sempre um prazer conduzir um Ferrari, nem q seja no mundo virtual!:biggrinbandit:
Duarte...com ABS nunca bloqueias as rodas...nem nos primeiros 50 metros...nem nos ultimos 5 metros ehehehe
alias, bloquear rodas, so a baixas velocidades.