Threads: 179
Aqui fica um video sobre Peter Brock que faleceu este mês ao volante de um Shelby Daytona coupé.
Era apelidado de king of the mountain por adorar o circuito de bathurst, aqui fica o porquê:
http://www.youtube.com/watch?v=QOTSFrlVG4s...related&search=
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 67
Threads: 87
15-09-2006, 05:42 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:09 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 179
Infelizmente, este tipo de pilotos são uma especie em vias de extinção, e estes são os que mais fazem falta nos circuitos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 35
Não conhecia, mas após ver uns videos já fiquei com uma ideia do tipo de piloto que era. :sad:
Não me interpretem mal mas com 61 anos de certa forma estava a pedi-las
Threads: 61
Isto é que é guiar, carago!:embarrest:
Força, Brock, e obrigado pela demonstração, estejas onde tiveres!:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 434
Tb n o conhecia. Mas essa condução está brutal. Mt bom.
Threads: 5
15-09-2006, 07:48 PM
(This post was last modified: 15-09-2006, 07:52 PM by RedChico.)
ArrayNão conhecia, mas após ver uns videos já fiquei com uma ideia do tipo de piloto que era. :sad:
Não me interpretem mal mas com 61 anos de certa forma estava a pedi-las[/quote]
Levo-te a mal sim, não o conheces. :evil:
Com 61 anos era muito bem capaz de te dar uma coça a quer que seja.
É para te lembrares que neste tipo de desporto basta um erro para morreres, ao contrário do que fazes, sentadinho no/a sala/quarto em frente ao monitor com um volante, se te f$deres fazes um shift-r ou coisa parecida.
Desde que apareceu o MotorsTV aqui na cabovisão, tenho visto quase todas as provas em que o Peter corria, a presença dele era tão grande fora das pistas como dentro delas.
Threads: 35
15-09-2006, 08:09 PM
(This post was last modified: 15-09-2006, 08:09 PM by Rui Azevedo.)
RedChico, entendeste mal. Eu não ponho em causa a condução dele. Mas ele não era um super-homem e com 61 anos os sinais de envelhecimento (reflexos mais lentos, diminuição da visão, sentidos menos apurados, até mesmo menor capacidade de concentração) concerteza já o afectavam como afectam ou afectarão a todos nós. Por mais capaz que qualquer piloto seja as probabilidades de cometer um erro vão aumentadndo com o passar da idade e neste tipo de especiais de rally isso pode ser fatal, como infelizmente se verificou
Threads: 233
o homem tava velho
é pena pq eh uma vida q se perde, mas estou como diz o Rui, com 61 anos estava mesmo a pedi-las.
ha tempo para tudo e o dele ja tinha passado. independentemente de ser um grande piloto. mas a idade nao perdoa