Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pista do Estoril (construção para GPL)
Como não recebo nenhuma resposta por enquanto para começar a trabalhar em Vila do Conde e Vila Real, começo a pensar em fazer a versão moderna do Estoril (2005, 2006?). Isto acontece porque a versão do Estoril que existe para o GPL não é propriamente das melhores... é a versão de 94, e o traçado parece ter alguns erros. Por isso, decidi tentar construir a versão actual.

Por isso, peço a toda a gente que tiver links ou videos de provas ou da pista dos ultimos anos... deia-me os links ou envie os videos para mautoni@gmail.com :bye:

O que preciso:
- Fotos identificando a zona do circuito que mostram;
- Videos da pista (voltas onboard, etc)
- Fotos ou videos que mostrem o que circunda o asfalto (escapatórias, muros, armcos, etc).

Em relação às altitudes, o Google Earth tem na zona do circuito uma excelente qualidade de imagem, e penso que é um bom mapa tanto das altitudes como do circuito :fixe: De qualquer maneira, se tiverem um mapa de altitudes que possam enviar para o endereço de e-mail que indiquei mais acima, ainda melhor!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Uma óptima fonte de informação fiel é a pista do Estoril no GTR. Eu conheço muito bem a pista do estoril e a versão do GTR está muito boa. (Não estou a dizer para converteres... mas para teres uma ideia de como é realmente... :amuse:)

Quanto a fotografías e informação da nova versão vou ver o q consigo arranjar. Eu digo nova versão pq o circuito está em obras neste momento e a zona entre a variante e a parabólica Senna foram modificadas.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Hmm.... não sabia que o circuito estava em obras...

O que está exactamente a ser feito? A pista em si (asfalto) sofreu alterações no traçado? Apenas as escapatórias mudaram? As obras já foram concluidas?

Se as alterações forem poucas e numa secção limitada da pista, talvez eu fizesse já a pista com essas alterações... :blink1:

Obrigado, Félix! :racer:

P.S. As fotos do circuito que estão no site do circuito já contemplam essas obras?

Reply
Informo que através de uma ferramenta muito boa do Sr.Phil Flack (conhecido por guru prós lados da RSCNET), consegui fazer uma cópia do circuito através de um mapa... ou seja, é exacto, porque segue o mapa... espero que isto seja verdade. :bye:

No entanto, um problema com as escalas obrigou-me a rever o circuito. No entanto, já sei para onde as curvas vão... :laugh::biggrinbandit: Deve ser uma questão de dias até ter o traçado (ou seja o asfalto..... os muros e o resto é depois...) completo e espero eu, muito próximo da realidade...

Mais desenvolvimentos nos próximos dias... :racer:

Reply
Boa malha Toni! :fixe:
Reply
O próximo furacão vai ter nome masculino e chamar-se-á Toni!:23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
As alterações que estão a ser feitas vão mesmo mudar a pista em toda a zona q falei. Como n há espaço para alargar e fazer escapatórias, a solução é encolher o circuito. E é isso precisamente q está a ser feito. Toda a zona de q falei vai recuar cerca de 15m para criar uma escapatória onde n existía.

Aqui para nós, q ninguém nos ouve :blink1:, a única razão para criar uma escapatória onde se passa tão devagar era se tornassem toda a zona da variante mais rápida... E isso sim eram boas notícias...

As restantes obras no circuito têm a haver com o embelzamento, reasfaltamento em algumas zonas e drenagem de águas.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Todos a ajudar o Toni que as aulas já começaram e depois ele tem pouco tempo livre :bigsmile:
Além disso temos que lhe dar trabalho ou o homem acaba por bater os records todos:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayTodos a ajudar o Toni que as aulas já começaram e depois ele tem pouco tempo livre :bigsmile:
Além disso temos que lhe dar trabalho ou o homem acaba por bater os records todos:racer:[/quote]

:23::23:

Vou precisar essencialmente de fotos e voltas onboard... se me enviarem isso deve chegar :fixe::racer:

Ao contrário de Vila Real, tenho para o Estoril o Google Earth, e também informações do próprio site da pista, o que facilita bastante o trabalho :bigsmile:

Reply
ArrayTodos a ajudar o Toni que as aulas já começaram e depois ele tem pouco tempo livre :bigsmile:
Além disso temos que lhe dar trabalho ou o homem acaba por bater os records todos:racer:[/quote]

Vamos começar a marcar-lhe uns TPC, Mário!:laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila Real (construção para GPL) Toni Mau 77 39.056 07-06-2007, 08:46 PM
Last Post: Toni Mau
  Pista Monsanto (Lx) 1959 released Tiago Silva 30 14.520 24-12-2006, 06:36 PM
  Nova pista fantasia: Toniring Toni Mau 6 3.747 21-08-2006, 09:28 PM